Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Engenharia Social, Pua, Linguagem Corporal E Pnl

Posts Recomendados

Postado

Ir pra balada sozinho eu não acho dahora (prefiro ir com os amigos, dá pra dar muito mais risada) mas o bom é que sem ninguém você já:

Conhece gente na fila

Chega em todas as minas que quiser pq nenhum amigo seu vai ficar sabendo se tomou fora ou pegou uma mina zoada (coisa que eu nunca faço)

Você vai embora sem esperar ninguém.

Publicidade

Postado

Já vi muito amigo meu que começou a ter medo de chegar nas minas por medo do que vão falar.

Eu sei lá, eu chego em qualquer mina que eu tenha achado interessante. Não rola deixar seus amigos escolherem as minas por você.

Eu tenho um gosto diferente por meninas, não pago pau pras minas que todo mundo curte, gosto de meninas alternativas, já meus amigos chamam elas de 'estranhas' e ficam correndo atras das Patricinhas.

Postado

Já vi muito amigo meu que começou a ter medo de chegar nas minas por medo do que vão falar.

Eu sei lá, eu chego em qualquer mina que eu tenha achado interessante. Não rola deixar seus amigos escolherem as minas por você.

Eu tenho um gosto diferente por meninas, não pago pau pras minas que todo mundo curte, gosto de meninas alternativas, já meus amigos chamam elas de 'estranhas' e ficam correndo atras das Patricinhas.

as minas q ta a balada toda chegando, eu tbm não chego....espero ela chegar em mim.

Postado (editado)

eu também tenho um gosto bem alternativo.

acho que a coisa com que eu menos me importo é a opinião dos meus amigos

Editado por phphbatera
Postado

Galera, alguém sabe me explicar direito o que é olhar de rasputin?tudo que eu vi até agora são coisas mto vagas, tipo, "faça ela entender que vc deseja ela, só com o olhar", wtf?

alguém tem uma dica concreta e física de como funciona isso?

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. galera da minha van fala que eu tenho um gosto estranho por mulheres tbm

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...