Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Engenharia Social, Pua, Linguagem Corporal E Pnl

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado1423
Postado

Eu só sinto AA quando penso em abordar com segundas intenções...que loucura

Eu também.

Quando abordo somente pra conversar meu AA some! ASuhasUahsuaHSuh'

Postado

tipo, vcs começaram praticando na rua fazendo indirect? ou em baladas mesmo?

Cara uma dica... Sempre que possível faça uma abordagem... Não perca tempo...

Postado

Me ajudou muito quando eu comecei a trabalhar em uma empresa GRANDE com várias pessoas, sempre vc cumprimenta alguém, puxa um papo "mais ou menos" etc, mas também já é um ótimo começo, a pessoa começa a se sentir mais confiante num diálogo, agora nunca fico preocupado no quesito "ah, vai faltar assunto no meio de uma cantada". Porém dependendo dos objetivos, que quase sempre é pegar mulher em balada, o negócio é praticar... Sai sozinho por ai em uma festa e mete a moral em qualquer mina que tu ver, afinal essa é uma das coisas que ninguém vai fazer por ti.

Me ajudou muito quando eu comecei a trabalhar em uma empresa GRANDE com várias pessoas, sempre vc cumprimenta alguém, puxa um papo "mais ou menos" etc, mas também já é um ótimo começo, a pessoa começa a se sentir mais confiante num diálogo, agora nunca fico preocupado no quesito "ah, vai faltar assunto no meio de uma cantada". Porém dependendo dos objetivos, que quase sempre é pegar mulher em balada, o negócio é praticar... Sai sozinho por ai em uma festa e mete a moral em qualquer mina que tu ver, afinal essa é uma das coisas que ninguém vai fazer por ti.

Postado

comigo é diferente...

eu ja falo normalmente com qualquer um, independente se rolar interesse ou não...

então....eu acho mais facil...

Oh mestre Galactus! SAhsauHasuhSAUhSAUh'

Tu já praticou... É tudo na prática, sempre é e sempre será assim.

Postado

Oh mestre Galactus! SAhsauHasuhSAUhSAUh'

Tu já praticou... É tudo na prática, sempre é e sempre será assim.

pratiquei antes mesmo de saber da existência disso...

trabalhei com atendimento ao publico em um determinado setor aqui do meu trab...

tinha q falar mtooooooooooooooooo o dia todoooooooooooooo com uma porrada de gente de todo canto do Br...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...