Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Engenharia Social, Pua, Linguagem Corporal E Pnl

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado1423
Postado

Davi DeAngelo é famoso...

Se não me engano ele ensina natural game.

Postado

esse vídeo acima to agora em 51 minutos e....

...

continuo assistindo

Tu entende inglês fluentemente?

Postado

Tu entende inglês fluentemente?

sim, nunca fiz ingles em escola de ingles, só fiz aqueel normal da escola, então assistindo bastante filme e depois fui melhorando aos poucos com jogos e depois leituras simples e depois leituras mais complicadas e depois livros... e finalmente hoje entendo qualquer coisa escrita e 99% do falado... bom de livros é que cada pessoa tem suas preferencias pra escrever, então cada autor diferente vai te dar aumento de vocabulário, porque o cara usa outra tipo de palavras e talz... as vezes vc ve uma palavra pela primeira vez e não entende ela exatamente mas ela aparece de novo em outra frase, depois em outra.... e vc acaba percebendo o que aquela palavra tem que ser pra encaixar no resto, ....

claro que li bastante em ingles pra ter o ingles que tenho agora, dezenas e dezenas de livros.... provavelmente mais de cem..., alguns vários anos nisso

insiste que vc vai aprendendo.... cada dia saberá mais

-------------------

essa é a parte 1 tb verei depois

http://www.youtube.com/watch?v=riok8e8kTA8

Postado

essa é a parte 1 tb verei depois

http://www.youtube.com/watch?v=riok8e8kTA8

Você começou pela parte 2?

'-'

Postado

se vc gosta de ler, pega o livro o gene egoísta, tem pdf em portugues... ele explica como os comportamentos de cada sexo mudam pra se adaptar a como o outro sexo está agindo....

mulheres hoje são mais atiradas, na verdade, porque os homens são cada vez mais bananas hahahha, provavelmente porque estudos mostram que a média do nível de testosterona dos homens vem caindo sem parar a a décadas, provavelmente pela falta de sol e falta de trabalhos braçais

questao da alimetaçao tbm.. masturbação(nofap o/ hehe)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...