Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Engenharia Social, Pua, Linguagem Corporal E Pnl

andersonpm

Posts Recomendados

@frango acompanha o Blog do Zera?

aquela branca de neve é gostosa demais hein pqp

os vídeos são inglês e é mínio de desenvolvimento pessoal que alguém tem que investir tempo... porque é de graça.... google: livemocha

muito boa síntese daquela história de fazer poses, imperdível

http://www.youtube.com/watch?v=4YH1Eh6aALE

e o vídeo completo da mulher que fez a pesquisa

http://www.youtube.com/watch?v=1YyH2frFL1A

Pow, não tem nada em português? Tava curioso pra ver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

tava acompanhando na surdina, mas resolvi postar depois de ver aquele vídeo do cara que pega o relógio e mais alguma coisa do senhor sem ele perceber.

é difícil acreditar que não é uma armação pra quem nunca ouviu falar sobre hipnose, força da linguagem corporal e etc, mas isso é plenamente possível, pra vocês verem como é o cérebro do ser humano...

conheço gente do meu bairro que não era pobre, vivia bem, amigo meu de festa etc e hoje tá viajando O BRASIL INTEIRO "pinando" aonde vai, pra quem não conhece, esse cara chega num restaurante, vamos supor, na hora de pagar a conta que deu vamos dizer 30 reais o cara tira uma nota de cem da carteira mostrando bastante ela pro caixa e vai falando um monte de coisa tipo "ah entao me da mais uma bala pra facilita o troco pra vc" "ah perai vou ver se tenho moeda pra te ajudar" "e aquele trident quanto custa". Ele entra na cabeça do caixa e no final acaba que o filha da puta não da a nota de cem, e ainda pega o troco, que no caso seria os 70 reais de graça, alem de ter comido de graça. Falo isso com toda a certeza porque EU JÁ VI algumas vezes ele fazendo isso. Mas tem que ser muito cara de pau e é crime isso, agora provar que ele ta cometendo esse crime é que é o difícil, por isso o cara ta ate hoje aproveitando isso.

Ele falando pra mim diz que já fez mais de 600 reais em um único dia quando vai pra capital etc...O cara é muito foda, e o pior é que ele aprendeu isso com uns 16 anos de idade, tenho quase certeza de que não leu livro algum, só na malandragem mesmo.

Enquanto uns tão duvidando de linguagem corporal, hipnose etc, tem muito nego por ai que ta se divertindo fazendo isso e NINGUÉM percebe. Os cara são foda, quem vê fica bobo e não acredita que é verdade.

Não deu tempo de ler todas as pags, então se alguem puder me recomendar um livro BOM sobre PUA, linguagem corporal e etc eu agradeço, nunca li sobre isso mas acredito que sei um pouco, acredito que isso ajuda MUITO qualquer pessoa que tenha um objetivo na vida.

Editado por rasgrow
Link para o comentário

Tem outro muito interessante, na mesma linha.

O título é "Sexo Privilegiado - O Fim do Mito da Fragilidade Feminina".

Autor: Martin Van Creveld.

Em linhas gerais, Creveld apresenta inúmeros dados e estatísticas que desmentem esse mito de que as mulheres sempre foram oprimidas e nunca tiveram voz.

No fim ele conclui que para cada aparente obrigação existe um privilégio que a compensa e que foi justamente porque tal sistema sempre foi equilibrado é que ele vigora até os dias atuais.

As mulheres que reclamam (leia-se feministas), em sua maioria, é porque não conseguiram encontrar algum homem que lhes garantisse os privilégios ou que não aceitam as obrigações e querem apenas os privilégios.

Sempre que rola o debate sobre o feminismo, alguém cita este livro. Sou louco pra ler! Vou ver se acho para baixar.

Como diz o Pondé, ele não vê problema na mulher se emancipar, conquistar direitos e sair do lar para trabalhar. Mas, ainda segundo ele, elas não podem ignorar que isso trouxe MUITOS problemas para elas.

Pondé sempre misturando psicologia e filosofia em belas sacadas.

@frango acompanha o Blog do Zera?

aquela branca de neve é gostosa demais hein pqp

Sim. Zera é firmeza. Branca de Neve é gostosa de mais mesmo! O podre é que eles têm relacionamento aberto. Ele é poligâmico, mas não aceita os comentários no blog que dizem "vou pegar a branca de neve". hsehsue

www.puabase.com !!!

só rindo, esse assunto aqui no hipertrofia. kkkkkkkkkkkkkkk

Volta lá pra aquela comunidade de frangos! hsehushe (zueira)

Link para o comentário

Planeta e a sociedade oculta... hsehus

---

Vou ler um livro curtinho que parece ser bom. Vejam o índice e segue o link para ler online:

A felicidade do escravo 4
O que é o homem 7
O que é a mulher 12
O horizonte feminino 17
O sexo mais belo 21
O universo é masculino 25
Atos de amestração 33
A estupidez da mulher faz dela uma santa 30
Amestração por auto-humilhação 37
As mulheres são pobres de sentimento 45
Um dicionário 42
Mundo profissional como coutada de caça 90
Sexo como recompensa 48
A libido feminina 54
Amestração por bluff 58
Orações comercializadas 63
Auto-amestração 67
Crianças como reféns 72
Os vícios das mulheres 78
A máscara da feminilidade 84
A mulher “emancipada” 94
O que é o amor 99

To quase na metade, e to achando fraco pra caralho.

Os caras querem o que? Que a mulher trabalhe pra ele ficar em casa cuidando dos filhos? Ir contra a natureza dele?

Eles falam como se genero se escolhesse. È o mesmo discurso do marxismo. Genero nao se escolhe, homens e mulheres ja nascem com tendencias.

È logico que as mulheres são competitivas e buscam ser as melhores entre elas. Mas tudo isso tem um fundamento. A melhor femea pode atrair os melhores machos. Assim como quase tudo que o homem faz é pra ser o melhor macho e atrai as melhores femeas.

Assim como a mulher analisa e faz testes pra ver se você é util pra ela também analisamos pra ver se elas são util pra nós. Pra sexo, e mais adianta pros que pensam, pra família,etc.

O modelo de família comum é essencial pra formação de filho, mãe proxima emocionalmente, e o pai com a lógica, a razão, o pulso firme. Agora os caras querem induzir a acabar com isso porque mulheres nao sao tao frageis assim e blablabla Logico que não são santinhas. Mas não é função da mulher prover o sustento(entao ela nao precisa desenvolver a razão, a força interna, criatividade,etc). Não adianta ir contra a natureza nesse sentido.

Como citado no Lvro 'O caminho do Homem Superior', daquele video que postaram aqui. A mulher busca o maximo de feminilinidade pra atrair o complemento energico com o maximo de masculinidade.

È uma troca mútua, uma dependencia mutua.

Precisamos das femeas por certos motivos e elas precisam de nós por outros.

Editado por Peso galo/pena
Link para o comentário

tava acompanhando na surdina, mas resolvi postar depois de ver aquele vídeo do cara que pega o relógio e mais alguma coisa do senhor sem ele perceber.

é difícil acreditar que não é uma armação pra quem nunca ouviu falar sobre hipnose, força da linguagem corporal e etc, mas isso é plenamente possível, pra vocês verem como é o cérebro do ser humano...

conheço gente do meu bairro que não era pobre, vivia bem, amigo meu de festa etc e hoje tá viajando O BRASIL INTEIRO "pinando" aonde vai, pra quem não conhece, esse cara chega num restaurante, vamos supor, na hora de pagar a conta que deu vamos dizer 30 reais o cara tira uma nota de cem da carteira mostrando bastante ela pro caixa e vai falando um monte de coisa tipo "ah entao me da mais uma bala pra facilita o troco pra vc" "ah perai vou ver se tenho moeda pra te ajudar" "e aquele trident quanto custa". Ele entra na cabeça do caixa e no final acaba que o filha da puta não da a nota de cem, e ainda pega o troco, que no caso seria os 70 reais de graça, alem de ter comido de graça. Falo isso com toda a certeza porque EU JÁ VI algumas vezes ele fazendo isso. Mas tem que ser muito cara de pau e é crime isso, agora provar que ele ta cometendo esse crime é que é o difícil, por isso o cara ta ate hoje aproveitando isso.

Ele falando pra mim diz que já fez mais de 600 reais em um único dia quando vai pra capital etc...O cara é muito foda, e o pior é que ele aprendeu isso com uns 16 anos de idade, tenho quase certeza de que não leu livro algum, só na malandragem mesmo.

Enquanto uns tão duvidando de linguagem corporal, hipnose etc, tem muito nego por ai que ta se divertindo fazendo isso e NINGUÉM percebe. Os cara são foda, quem vê fica bobo e não acredita que é verdade.

Não deu tempo de ler todas as pags, então se alguem puder me recomendar um livro BOM sobre PUA, linguagem corporal e etc eu agradeço, nunca li sobre isso mas acredito que sei um pouco, acredito que isso ajuda MUITO qualquer pessoa que tenha um objetivo na vida.

É triste e tenho até vergonha em dizer, mas já fizeram esse lance da grana comigo.

Eu trabalhava em um caixa de restaurante e o cara veio com uma nota de 50, ficou me enrolando enquanto eu pegava o troco e não me liguei que nem a nota ele havia me dado. Eu não lembro do que ele falava, possivelmente dos produtos que tinha pra vender no caixa, da vida, sei lá, só sei que no final ele disse "ah, tudo bem, me da o troco.", e eu dei o troco e ele foi embora. Demorou uns 30, 40 seg pra eu me tocar e sair correndo atrás dele com a voadora dupla engatilhada pra matar, mas quando olhei na rua, o cara tinha virado fumaça. Maldito desgraçado, um dia eu vou achar esse cabra e arrancar a alma dele do corpo.

Editado por dieysonmendes
Link para o comentário

Seu pensamento está correto.

Mas vai lá ver se as mulheres pensam assim.

O livro não é fraco (embora eu tenha minhas dúvidas de que esteja completo, porque tenho em casa e me parece que é maior do que apenas 99 páginas), ocorre que a maioria dos homens não consegue sequer enxergar que é assim que as coisas acontecem.

E não, a autora não está propondo uma troca de papeis, ela só está abrindo os olhos dos homens para que eles enxerguem seu devido valor.

É você que está lendo o livro partindo de uma premissa equivocada, ele não se propõe a nada, só abre os olhos para uma realidade.

Agora seja imparcial, dispa-se de qualquer paixão, analise a realidade que o cerca e veja se acontece assim ou não.

Eu concordo que acontece assim. Mas não vi os argumentos que caracterizam um suposto 'erro' aí.

E parece que a autora quer nos fazer acreditar que as mulheres são as maldosonas .. e os homens os santinhos, não é bem assim também.

No fundo no fundo até essas que afirmam que o homem é 'domado' por elas se sentem inferiores aos homens.

Eu acredito que antes de tudo vem o homem. O homem é precursor de tudo, sendo assim as mulheres serão sempre o seu reflexo.

Se a partir de um certo ponto as mulheres passaram a ser promíscuas é que os homens passaram a aceita-las assim, e pior, casando-se muitas vezes com as mesmas.

Se elas passaram a usar-nos como apenas um objeto é porque permitimos isso de alguma forma. Se estão manipulativas é porque cedemos as manipulações e não temos pulso firme

Sei que muitos nao vão concordar e falar que tenho uma visão angelical das ditas cujas. Mas não. Apenas acredito que se enchemos o peito pra dizer que fizemos tudo de bom nesse planeta, também temos que chamar a responsabilidade quando permitimos algumas coisas acontecerem. Como o feminismo por exemplo.

Mulheres não sabem o que fazer com suas vidas, até que um homem de verdade ha mostre. Quando esse homem não existe, a midia mostra, a sociedade impõe o que ela deve fazer.

Editado por Peso galo/pena
Link para o comentário

Eu fico aqui imaginando se essa moda pega e o pessoal começar a fazer isso nos bancos! rsrsrsrsrsrs PQP vai faltar quebra de caixa para dar conta do furo no final do dia!

Link para o comentário

Eu fico aqui imaginando se essa moda pega e o pessoal começar a fazer isso nos bancos! rsrsrsrsrsrs PQP vai faltar quebra de caixa para dar conta do furo no final do dia!

Um amigo meu usa para comprar cigarros e pegar o troco errado. Pior que sempre funciona.

-----------------------

@topic

1468514_225603484279571_633454050_n.jpg?

Link para o comentário

Eu concordo que acontece assim. Mas não vi os argumentos que caracterizam um suposto 'erro' aí.

E parece que a autora quer nos fazer acreditar que as mulheres são as maldosonas .. e os homens os santinhos, não é bem assim também.

No fundo no fundo até essas que afirmam que o homem é 'domado' por elas se sentem inferiores aos homens.

Eu acredito que antes de tudo vem o homem. O homem é precursor de tudo, sendo assim as mulheres serão sempre o seu reflexo.

Se a partir de um certo ponto as mulheres passaram a ser promíscuas é que os homens passaram a aceita-las assim, e pior, casando-se muitas vezes com as mesmas.

Se elas passaram a usar-nos como apenas um objeto é porque permitimos isso de alguma forma. Se estão manipulativas é porque cedemos as manipulações e não temos pulso firme

Sei que muitos nao vão concordar e falar que tenho uma visão angelical das ditas cujas. Mas não. Apenas acredito que se enchemos o peito pra dizer que fizemos tudo de bom nesse planeta, também temos que chamar a responsabilidade quando permitimos algumas coisas acontecerem. Como o feminismo por exemplo.

Mulheres não sabem o que fazer com suas vidas, até que um homem de verdade ha mostre. Quando esse homem não existe, a midia mostra, a sociedade impõe o que ela deve fazer.

se vc gosta de ler, pega o livro o gene egoísta, tem pdf em portugues... ele explica como os comportamentos de cada sexo mudam pra se adaptar a como o outro sexo está agindo....

mulheres hoje são mais atiradas, na verdade, porque os homens são cada vez mais bananas hahahha, provavelmente porque estudos mostram que a média do nível de testosterona dos homens vem caindo sem parar a a décadas, provavelmente pela falta de sol e falta de trabalhos braçais

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...