Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Engenharia Social, Pua, Linguagem Corporal E Pnl

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado1423
Postado

Um tapa na cara em que acha linguagem corporal bullshit.

Ainda tem gente que acha isso?

Publicidade

Postado

Planeta e a sociedade oculta... hsehus

---

Vou ler um livro curtinho que parece ser bom. Vejam o índice e segue o link para ler online:

A felicidade do escravo 4
O que é o homem 7
O que é a mulher 12
O horizonte feminino 17
O sexo mais belo 21
O universo é masculino 25
Atos de amestração 33
A estupidez da mulher faz dela uma santa 30
Amestração por auto-humilhação 37
As mulheres são pobres de sentimento 45
Um dicionário 42
Mundo profissional como coutada de caça 90
Sexo como recompensa 48
A libido feminina 54
Amestração por bluff 58
Orações comercializadas 63
Auto-amestração 67
Crianças como reféns 72
Os vícios das mulheres 78
A máscara da feminilidade 84
A mulher “emancipada” 94
O que é o amor 99
Postado

Já cadastrei em 3 fóruns PUA's diferentes e todos são uma merda. Relatos mentirosos e artigos que se encontram muito mais fundamentados e explicados em livros.

Um fórum bom é o búfalo, da REAL. Não se deve concordar com tudo. A misoginia de corneados e rejeitados rola solta. Mas um fato é incontestável: eles atribuem um valor muito maior ao desenvolvimento pessoal do que os fóruns de PU. E, cá entre nós, não há metodologia mais certeira para atrair as fêmeas do que ser foda. E ser foda não depende apenas de sorte e experiências de vida, mas de estudos e aprimoramento pessoal em todas as áreas.

Discordo. Sou adepto à REAL há algum tempo. Tudo bem que aprendi a me valorar mais, ter postura de homem perante situações, mas nada que chegue no PUA.

Desde que comecei a ler os livros PUAs que vocês passaram aqui e os relatos/artigos/vídeos do puabase minha vida tem mudado de verdade. Já falei com mulher na rua, consegui tel. Voltei a ficar com 2 mulheres que eu nem falava mais.

Estou sentindo uma mudança real aos poucos.

Agradeço muito a você que postou os materiais e me fez crer nisso e a todos que contribuem p/ tal.

E cá entre nós, REAL é 80% misoginia! Cansei daquilo.

Postado

Discordo. Sou adepto à REAL há algum tempo. Tudo bem que aprendi a me valorar mais, ter postura de homem perante situações, mas nada que chegue no PUA.

Desde que comecei a ler os livros PUAs que vocês passaram aqui e os relatos/artigos/vídeos do puabase minha vida tem mudado de verdade. Já falei com mulher na rua, consegui tel. Voltei a ficar com 2 mulheres que eu nem falava mais.

Estou sentindo uma mudança real aos poucos.

Agradeço muito a você que postou os materiais e me fez crer nisso e a todos que contribuem p/ tal.

E cá entre nós, REAL é 80% misoginia! Cansei daquilo.

PU funciona. E bastante!

Mas a comunidade PU é improdutiva. Compensa ler os livros, praticar e só.

A REAL não tem uma boa visão do mundo, mas os confrades são mais velhos e se preocupam mais com desenvolvimento pessoal (músculos, conhecimento, dinheiro, etc.)

No meu caso, neste momento, eu prefiro participar da REAL, como comunidade, não como visão de mundo. O principal paradigma PU não me escapa: a sedução é um jogo.

No seu caso, como esta conhecendo este mundo agora, talvez compense participar destas comunidades.

Postado (editado)

Se você procurar por PUA na internet só vai achar os 'pegadô', se procurar sobre a REAL na internet só vai achar homem recém-corneado que vê as mulheres como a praga que fora inventada no mundo. Realmente, tem que ter cabeça suficiente pra não virar outro maluco.

Editado por Joao Souza
Postado

PQP, terminei de ler "O JOGO" do Strauss.

Melhor livro que já li na minha vida.. foderoso!! husaheuahueahe

Que história emocionante, vei!

Tava lendo mas parei no meio, quando ele para de falar de tecnicas e foca muito na historia em si, a parte que o mystery fica com depressão achei mto chata, acontece algo legal depois disso? quero terminar mas n to mto afim para a historia, queria algo mais direto

Postado

Planeta e a sociedade oculta... hsehus

---

Vou ler um livro curtinho que parece ser bom. Vejam o índice e segue o link para ler online:

A felicidade do escravo 4
O que é o homem 7
O que é a mulher 12
O horizonte feminino 17
O sexo mais belo 21
O universo é masculino 25
Atos de amestração 33
A estupidez da mulher faz dela uma santa 30
Amestração por auto-humilhação 37
As mulheres são pobres de sentimento 45
Um dicionário 42
Mundo profissional como coutada de caça 90
Sexo como recompensa 48
A libido feminina 54
Amestração por bluff 58
Orações comercializadas 63
Auto-amestração 67
Crianças como reféns 72
Os vícios das mulheres 78
A máscara da feminilidade 84
A mulher “emancipada” 94
O que é o amor 99

Baixei aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...