Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Engenharia Social, Pua, Linguagem Corporal E Pnl

andersonpm

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado1423

acabo de descobrir - depois de ler as características - que não faço a mínima ideia do que eu sou. Tenho algumas características de cada um ali

USAHSAUHSAUH', todos tem...

Você é todos, mas tem um predominante, entendeu?

Repare quando tu for falar, se tu descreve as coisas pelo que tu sentiu, viu ou ouviu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Galera assim, pesquisando mais sobre assunto, e li algo que diz o seguinte, quando estamos em uma conversa, entrevista de trabalho, reunião, ou até tentando seduzir alguma garota, e ela(ele, qualquer um que você esteja conversando) está contanto algo a você, eu notei (e uso bastantes) que fico tentando concordar, balançando a cabeça e falando "ahh", "aham", "umm", "uhum". É muito errado fazer isso? Pois a melhor forma de passar que eu estou interessado e estou compreendendo o que ela(ele, qualquer um que você esteja conversando) está falando é apenas focar no contato visual sem nenhuma expressão(balançar a cabeça) e dizer o que citei antes "aah", "aham", e etc. Obrigado se alguém puder me ajudar.

Link para o comentário

Galera assim, pesquisando mais sobre assunto, e li algo que diz o seguinte, quando estamos em uma conversa, entrevista de trabalho, reunião, ou até tentando seduzir alguma garota, e ela(ele, qualquer um que você esteja conversando) está contanto algo a você, eu notei (e uso bastantes) que fico tentando concordar, balançando a cabeça e falando "ahh", "aham", "umm", "uhum". É muito errado fazer isso? Pois a melhor forma de passar que eu estou interessado e estou compreendendo o que ela(ele, qualquer um que você esteja conversando) está falando é apenas focar no contato visual sem nenhuma expressão(balançar a cabeça) e dizer o que citei antes "aah", "aham", e etc. Obrigado se alguém puder me ajudar.

Eu também costumo fazer isso e costumo sorrir. As vezes me pego sorrindo enquanto akguém conta algo triste hUAhUHAUHA.

Eu não sei o que sou, também. Tenho características de todos... mas acho que sou visual.

Link para o comentário

É mais que uma questão de empatia, é uma questão de educação.

Até quando for mudar de assunto, para não parecer que você está ignorando o supracitado, faz um remendo de uma frase referindo-se ao assunto atual, pontuado e, por conseguinte, iniciando o novo assunto.

Link para o comentário

Acho desnecessário balançar a cabeça, dizer aham ou entendi ou qualquer referência de que compreendeu o conteúdo no meio da fala do outro. Acho que só o fato de manter o contato visual a pessoa já sabe que você está dando atenção, daí se você compreendeu ou não é só dizer quando a pessoa acabar de falar.

------------------------------------------

Comédia esses vídeos. Já fiz duas cenas daquele Can't stop falling. Além de rir muito, te digo que é uma das melhores coisas para perder timidez e ganhar confiança.

Depois que começei a ver (e pretendo fazer) esses vídeos, a fazer NoFap, e a ler alguns assuntos relacionados a desenvolvimento pessoal, confiaça, etc, tudo o que faço acho certo, sem me arrepender de nada, aprendendo com os erros. Em uns 3 mêses a melhora foi absurda. Sabe a sensação de se sentir bem em qualquer lugar e em qualquer situação?

A meta é ser muito confiante, mas não beirar a arrogância.

Link para o comentário

Acho desnecessário balançar a cabeça, dizer aham ou entendi ou qualquer referência de que compreendeu o conteúdo no meio da fala do outro. Acho que só o fato de manter o contato visual a pessoa já sabe que você está dando atenção, daí se você compreendeu ou não é só dizer quando a pessoa acabar de falar.

------------------------------------------

Comédia esses vídeos. Já fiz duas cenas daquele Can't stop falling. Além de rir muito, te digo que é uma das melhores coisas para perder timidez e ganhar confiança.

Depois que começei a ver (e pretendo fazer) esses vídeos, a fazer NoFap, e a ler alguns assuntos relacionados a desenvolvimento pessoal, confiaça, etc, tudo o que faço acho certo, sem me arrepender de nada, aprendendo com os erros. Em uns 3 mêses a melhora foi absurda. Sabe a sensação de se sentir bem em qualquer lugar e em qualquer situação?

A meta é ser muito confiante, mas não beirar a arrogância.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...