Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Engenharia Social, Pua, Linguagem Corporal E Pnl

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado1423
Postado (editado)

Eu não tenho esse M na mão, mas tenho na testa, sou o majinboo? (=

Não.

Quem tinha o M na testa era o Vegeta:

Majin-Vegeta.jpg

Editado por Kaio Amaral
Postado

que nerd você... husehsuhe

Em fiquei assim: "... M na testa... Majin Boo...?"

E tu pode ficar próximo disto:

Dragon_Ball_Z_Vegeta_Wig.jpg

USAhaSUHsauhSAUh'.

Postado

Marcelo/Matheus/Maurício, ancoragem é uma parada fácil de fazer. Comigo demanda cerca de 2 semanas para fazer a âncora. Basicamente, você induz um estado mental a partir de um estimulo externo. Por exemplo, saca aquela música que te coloca em um estado diferente ou aquele perfume que te faz entrar em nostalgia? Basicamente você vai criar uma âncora a partir de um estado desejado. Um dia eu estava com muito foco, disposição e força na academia, eu fiz um treino de 1 hora e sai querendo treinar por mais duas. Eu aproveitei esse estado mental e ancorei ele para que eu pudesse libertar a qualquer momento. Há diversos processos e técnicas para fazer isso, recomendo dois artigos que explicam direitinho, ou me alongaria muito:

http://www.golfinho.com.br/artigospnl/artrapido201304.asp

http://www.golfinho.com.br/artigospnl/ancoragem.asp

Depois relata os resultados!

Abraço!

Sem conhecer a técnica eu já fazia algo parecido na vida. Quando tava me sentindo inseguro(eu sei que é gay, mas é a vida) eu lembrava de algum momento que levantou meu ego, como aquela olhada no espelho na hora do pump, ou aquela moral que alguém levantou pra você, mulher, amigo, o que seja e conseguia melhorar a situação no momento.

Vou estudar esses artigos, pôr em prática e relatar, mas vou levar o pua pra qualidade de vida, pra ver se consigo melhorar essa insegurança que tenho comigo mesmo e ver se consigo vincular isso pra melhorar meu relacionamento, na verdade já consigo bons sorrisos da patroa com alguns elogios calculados e com o controle na pronuncia das palavras, com ênfase nas corretas.

Postado

Uma pessoa que gosta muito de música e inclusive toca varios instrumentos pode ser considerada uma pessoa 'auditiva'?

Não.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...