Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Engenharia Social, Pua, Linguagem Corporal E Pnl

andersonpm

Posts Recomendados

telefone, face, descobrir aonde mora....se possível um bjo...q ninguém conseguiu ainda...rs

se for em 2, fazer uma rir da cara da outra....sei la...alg desse tipo.

Legal, eu e uns amigos faziamos algo parecido nos shoppings quando eramos mlks, mas era desorganizado.

Se puser umas regras, contagem de tempo e sei lá tipo uma premiação ficaria bem loko. Tipo um jogo mesmo, pra ver quem dos caras é o mais pik e cara de pau.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Legal, eu e uns amigos faziamos algo parecido nos shoppings quando eramos mlks, mas era desorganizado.

Se puser umas regras, contagem de tempo e sei lá tipo uma premiação ficaria bem loko. Tipo um jogo mesmo, pra ver quem dos caras é o mais pik e cara de pau.

na zona sul do rj é facil...rs

sim

tem são 5 mim....kkkkkkkkkkkkkkkkkk....

Link para o comentário

Zona sul deve ser mesmo! Qualquer dia vou pintar aê pra testar! ueahuuahuehah

Vem pra São Gonça testar suas habilidades, Galactus. Aqui o couro come...

raramente passo a ponte...rsrsrs...

mlke....vai pro botafogo praia shopping...putz..perdição aquele lugar...mto mulher gata e uns caras estranhos d+

Vou tentar fazer uma parada assim na faculdade kkk, os mlks lá são muito parado.

da uma agitada pow....

Link para o comentário

faz parte ué...

vou contar uma coisa q os mulekes da minha sala da facul estão fazendo agora....a principio eu achei meio sem graça...mais é legal pra ver a reação dos caras...

tipo...somos um grupo de 8 homens...e sempre andamos juntos (NO HOMO) vemos uma mulher na facul/rua qualquer uma...escolhemos um do grupo na hora...e damos uma missão pra ele...e apontamos uma mulher...e ele tem q ir e completar essa missão.....eu raxei q rir no inicio...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

tinha um progrmaa na sky q era mais ou menos assim, só não sei o nome....

Legal, e vc faz o que mesmo? TI né!? então as coisas não estão batendo, porque os nerds iriam preferir uma "gincana" de D&D ... RIARIAIRAIRAIRIARIA :nerd:

Brinks manolo! Eu já vi algo parecido no SBT uma vez... mas não era a respeito de mulheres somente!

Os caras se juntavam numa van e cada um passava algo que o outro teria que fazer... umas coisas nada a ver, mas o cara tinha que colocar no meio da conversa com um "RANDOM" ... hehe

Editado por FBO
Link para o comentário

Legal, e vc faz o que mesmo? TI né!? então as coisas não estão batendo, porque os nerds iriam preferir uma "gincana" de D&D ... RIARIAIRAIRAIRIARIA :nerd:

Brinks manolo! Eu já vi algo parecido no SBT uma vez... mas não era a respeito de mulheres somente!

Os caras se juntavam numa van e cada um passava algo que o outro teria que fazer... umas coisas nada a ver, mas o cara tinha que colocar no meio da conversa com um "RANDOM" ... hehe

faço TI mesmo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...então imagina o nivel dos amigos de turma....LOL

essa do sbt eu nunca vi.....

Link para o comentário

faço TI mesmo

Do SBT chama "amigos da onça". São acho que 4 ou 5 caras e tem as missões pra cumprir. Mas é uma parada mais troll, do tipo mexer com a mulher alheia, derramar coisas nos outros em lugares publicos, puxar uns assuntos nada ver com aleatórios na rua, etc. Mas é bem engraçado.

Editado por Paulinho P19
Link para o comentário

faço TI mesmo

Pois é, dificil imaginar que eles ACEITARAM fazer essa zuera ae! Ah n ser que vc tenha oferecido uma conta no TIBIA com char lvl 300+ pra eles kkkkkkkkkkkkkkk

Enfim, esse do sbt eram com alguns caras que faziam coisas de comédia na internet... tinha alguns conhecidos até!

Os caras pegavam uma van, iam pro centro de SP... dai cada um falava o que o outro teria que fazer... e os caras tinham que pegar uma pessoa qualquer na rua e começar a trocar idéia e ai começava a fazer a falar o que o cara que tava na van dizia... e era só bosta!

Link para o comentário

Do SBT chama "amigos da onça". São acho que 4 ou 5 caras e tem as missões pra cumprir, mas é uma parada mais troll, do tipo mecher com a mulher alheia. Derramar coisas nos outros em lugares publicos. Puxar uns assuntos nada ver com aleatórios na rua. Mas é bem engraçado.

essas porras doidas assim, acho meio zuado de fazer....rs

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...