Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Engenharia Social, Pua, Linguagem Corporal E Pnl

andersonpm

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado1423

qual eu leio primeiro?

Mode one

Minhas regras - david x

O jogo - strauss

Mystery

Ai estão misturados estilos diferentes...

Se você for bem direto, leia primeiro Mode One, caso não, recomendo ler o MM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje é dia de falar do Monstro.

Ansiedade de Aproximação, aquela sensação tão horrível, tão temida, que lhe criamos um apelido por medo até mesmo de pronunciar seu nome. A Famosa AA.

Passei boa parte do meu início na Arte Social culpando-a pelo fato de não abrir um set.

“Estou com AA”

“Se não fosse a AA meu game seria o máximo, abordaria todo mundo”

“Quando eu perder essa AA minha vida vai estar perfeita”

Já usei todas essas desculpas e tenho certeza que você também. A menos que não esteja nem mesmo começando no Jogo, talvez tenha modificado uma ou outra palavra mas o sentido foi o mesmo. Eventualmente, a experiência e os resultados vieram, me dando cada vez menos motivos para deixar a AA me impedir de fazer o que eu queria, mas nunca entendi realmente sua fonte.

Até agora.

Não se preocupe, a culpa não é sua. O mundo antigo, o mundo da PU baseado em fóruns obscuros e material quase exclusivamente gringo nos condicionou a pensar desse jeito. Era o papo do tal gene que servia muito bem a milhares de anos atrás para a sobrevivência, mas hoje nos impede de abordar uma garota ou um grupo no qual estamos interessados. É algo muito pior e vou te contar daqui a pouco.

A verdade é que o gênero masculino está perdendo o hormônio que o define.

Já reparou que conforme o tempo vai passando aparecem mais homens inibidos socialmente e com dificuldade de se relacionar com outras pessoas? Casos cada vez mais frequentes de depressão, homens sem atitude e casamentos falidos?

Algumas pesquisas mostram que o homem médio de hoje em dia possui cerca de 30% menos testosterona do que o homem médio a 20 anos atrás. 30%!

Estamos cada vez mais reprimindo a masculinidade humana. Podemos ver isso até pelos ídolos da população atual comparando com os de outros momentos. Os ídolos atuais possuem traços cada vez mais femininos (Justin Bieber, Robert Thomas Pattinson, Justin Timberlake em comparação com ídolos antigos como Harrison Ford, James Dean, Sean Connery )

Mas vamos voltar ao tema sedução. O que isso tudo significa?

Significa que os homens estão se tornando menos capazes de ter atitudes de natureza masculina e acabam tendo níveis baixíssimos do hormônio responsável pelo desejo sexual: a testosterona. Esse baixo nível de testosterona acaba eliminando o desejo sexual do homem, sua agressividade e capacidade de resposta a ameaças. E não venha falar que todo homem tem desejo o tempo todo. Querer transar e ter um desejo sexual incontrolável são duas coisas totalmente diferente.

Esse desejo incontrolável é o que faz você abordar qualquer mulher pela qual esteja atraído, independente de ela estar sozinha, com amigas, em grupos misto, com os pais ou até com o namorado. E abordando todo mundo com extrema confiança, suas chances de conquistar uma mulher aumentam exponencialmente.

Testosterona além de te dar confiança, também é exalado no cheiro. Apesar de ignorarmos esse aspecto, somos animais e exalamos e reagimos a feromônios. Esse feromônio, quanto mais testosterona possuir, mais excitará a mulher que você está abordando.

Ok, falei bastante sobre a testosterona e você agora deve estar querendo ir na farmácia comprar muitos anabolizantes. NÃO FAÇA ISSO! Existem maneiras naturais bem melhores de aumentar drasticamente seu nível de testosterona sem os efeitos colaterais das drogas. Algumas maneiras são:

- Levantar peso

- Perder a pança

- Praticar esportes (preferencialmente competitivos)

- Comer mais gordura (E sim, isso não só atrapalha como pode AJUDAR no emagrecimento)

- Eliminar o consumo de soja (estrogênio)

- Transar mais

- Comer menos açúcar

-Largar o cigarro

- Etc.

Não importa o que faça, se puder fazer tudo acima, ótimo, se não puder faça o que conseguir. Aumente sua testosterona já.

Por mais que eu tenha enchido a bola da testosterona, até você atingir um nível ideal, você precisará de uma técnica para ESQUECER essa maldita AA. E o que você pode fazer?

Use a raiva. Raiva também é fruto da testosterona e, ao contrário do que as pessoas acham, é uma emoção excelente. O que te ajuda na hora de abordar qualquer mulher com coragem não é a testosterona em si mas o neurotransmissor que ela ativa nos momentos de alto desejo sexual e raiva: Adrenalina

Meus melhores resultados ocorreram nos dias que estava com muita raiva de alguma coisa ou de alguém e nos dias em que tinha uma explosão de adrenalina poucas horas antes da sarge. Infelizmente era algo esporádico, até a dois dias atras quando descobri uma maneira de constantemente criar essa raiva dentro de mim por alguns poucos segundos, afinal conversar com uma mulher cheio de raiva não é nada bom.

O mais importante foi que, por mais que eu já tivesse resultados constantes depois de um tempo, essa técnica me ajudou a esquecer qualquer pensamento sobre AA e abordar uma mulher sozinha ou um grupo misto nunca foi tão fácil e natural.

http://therulesbreaker.com/2013/07/aa-o-seu-jogo-e-a-testosterona/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...