Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Engenharia Social, Pua, Linguagem Corporal E Pnl

Posts Recomendados

Postado (editado)

Estava vendo novamento Hitch e tem uma cena que tem um quadro atrás dele escrito "Dynamic Dating Diagrams" alguém sabe me diz o que se trata? Estou pesquisando ainda e achei apenas uma fonte!

http://c2.com/cgi/wiki?DatingIsHarderThanProgramming mas poq apenas um comentário de uma pessoa falou sobre Dynamic DatingDiagrams e comentou sobre ter visto isso no filme do Hitch mesmo assim não me levou a nada!

Editado por muky

Publicidade

Visitante usuario_deletado1423
Postado

'-' Aqui no Brasil nunca funcionaria...

Postado

Um amigo me passou um link com um .rar com vários livros, baixei eles mas ainda não li nenhum deles, mas vou postar aqui uma foto dos títulos e se alguém quiser, mais tarde coloco ele em algum lugar pra galera baixar!

deve ser de algum lugar conhecido mas eu não me recordo de onde, se alguém souber... mas enfim, tão ae, se quiserem só falar!

FOTO:

a0lc.jpg

Postado

Um amigo me passou um link com um .rar com vários livros, baixei eles mas ainda não li nenhum deles, mas vou postar aqui uma foto dos títulos e se alguém quiser, mais tarde coloco ele em algum lugar pra galera baixar!

deve ser de algum lugar conhecido mas eu não me recordo de onde, se alguém souber... mas enfim, tão ae, se quiserem só falar!

FOTO:

a0lc.jpg

na primeira pagina tem o link com a lista de uns livros

Postado

FOTO:

a0lc.jpg

Eu li quase todos esses ae. Tem uns que são curtinhos. Esses de auto-ajuda barata eu não li. Esse "as 48 leis do poder" é um livro foda pra caralho em termos de desenvolvimento pessoal. Esse "a arte de ter razão", se for o do Schopenhauer, é bom pra cacete tbm.

Postado

Dei uma olhada aqui e "a arte de ter razão" é do Arthur Schopenhauer mesmo "38

estratagemas que podem ser usados para vencer uma discussão sem ter a razão.", bem curtinho, 6 paginas...é isso mesmo?

enfim, como eu falei, eu não li nenhum ainda mas vou tirar alguns dos que o pessoal citou aqui no tópico para ler.

@enebt pode cre, já estão lá haha, não me recordava mais...então quem quiser, que vá para a primeira página!

Visitante usuario_deletado1423
Postado

FOTO:

a0lc.jpg

É o pacote zkoot, eu postei o link dele aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...