Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Engenharia Social, Pua, Linguagem Corporal E Pnl

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Video parece ser fake, se eles estivessem em um cenário menos "Casa" e mais "Hospital" a mulher não ter as pulseiras no braço, ficaria mais real, e me parece que ela mexeu um pouco mesmo, mais só um pouco o dedo no final!

Postado

Não gosto de rotinas. Nunca usei e até acho meio ineficaz.

Só que tenho curiosidade. Alguém já usou aquela do frasco do amor?

Não sei se é a que eu conheço. Se for, não acho que seja uma rotina. Pra mim rotinas são enlatados usados por quem não consegue desenvolver a conversa ou gerar tensão sexual. A do frasco é mais um tipo de romantismo alternativo que deixa as mulheres apaixonadas. Creio que é melhor usar depois que já tiver saindo com a mina. Nunca testei, mas passei pro meu irmão que tá namorando uns tempos atrás. As mulheres contam tudo para as amigas. Imagino uma mulher contando isso e as amigas bobas, pq não é algo comum como ganhar flores ou chocolates. Se é que estamos falando da mesma coisa...

Postado

Acho que é a mesma coisa sim. Frasco do amor.

Você coloca um pouco do seu perfume e tal.

Chamei de rotina porque é algo já existente que alguém resolve aplicar.

Seu irmão se deu bem com isso?

Acho que ele não usou. Pesquisei aqui pq não lembava onde tinha visto. É um padrão do zera né?

frasco-de-amor-zera.jpg

o zera é cheio dessas viadagens. É bom pra quem não tem grana, como ele. Ele deu para a branca de neve (a atual mina dele) um origami de flor e disse que era uma flor que não envelhecia. Original se a mina não assistiu prision break. xD~

Postado
O ego é sutil e se manifesta de diversas formas, mas sempre nos dando a entender que aquela escolha é nossa.

É o ego, por exemplo, que faz com que nos preocupemos com a opinião dos outros, mesmo quando isso violenta nossos próprios princípios.

É o ego que nos faz viver de aparências, nos faz gastar o que não temos, nos faz parcelar um determinado bem de consumo em incontáveis pagamentos, apenas para aparentarmos posses.

É o ego que leva muitas meninas a postarem fotos seminuas ou em poses sensuais na rede, para atrair atenção e receber afagos.

É o ego que leva os caras a serem mulherengos. É o ego que alguém a trair seu companheiro.

O ego está presente em quase todos os comportamentos egoístas que temos.

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk "Sabe de um coisa, mas ai acho que é pesado po" ,"Fala ai", "Eu já transei com mulher na balada" "Como" "No banheiro" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o sorriso dele kkkkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...