Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Engenharia Social, Pua, Linguagem Corporal E Pnl

Posts Recomendados

Postado

Ele achou errado tu mentir? Mas o trecho acima da a entender que você não mentiu

Tu tá certo, falha no engano, vou editar o post

Publicidade

Visitante usuario_deletado1423
Postado

Não tenha vergonha do que faz. Melhores coisas que inventaram foi: "Não" e "Foda-se".

Porra, ninguém viu Clube da luta não?

Postado

http://www.4shared.com/rar/-ukzrdd8/Tudo_o_que_voc_precisa_-_zKoot.html Nessa .rar tem o Livro do Sapos em Príncipes em PDF e outros ainda muito legal!

Bem, confiança é tudo, como vocês praticam ela?

E nesse caso a auto confiança, mas tipo nos que estamos todo santo dia na academia, dieta e drogas, entramos nisso por ter uma baixa confiança, neh ou posso está errado? Mas mesmo assim olhamos no espelho cada dia que passa mesmo sabendo que estamos evoluindo, melhorando de forma gradativa, isso não nos agrada ou agrada muito pouco pois sempre tem alguma coisa no nosso corpo que não agrada e seguindo essa linha de pensando não atingimos a auto confiança, a auto estima esperada por nós!

Qual a opinião de vocês?

Postado

Pessoas não ciclam necessariamente para aumentar sua auto-confiança. Mas sim, você ter um corpo legal, estar progredindo à cada dia a caminho de seus objetivos aumenta sua confiança.

Postado

Pessoas não ciclam necessariamente para aumentar sua auto-confiança. Mas sim, você ter um corpo legal, estar progredindo à cada dia a caminho de seus objetivos aumenta sua confiança.

Eu sei disso, mas acho que você entendeu errado o que eu perguntei!

Postado

Eu sei disso, mas acho que você entendeu errado o que eu perguntei!

E nesse caso a auto confiança, mas tipo nos que estamos todo santo dia na academia, dieta e drogas, entramos nisso por ter uma baixa confiança, neh ou posso está errado?

Respondi exatamente uma de suas perguntas, normalmente as pessoas não ciclam por ter "baixa confiança".

Minha opinião é que você tem de estar feliz, mas nunca satisfeito, pois pode sempre melhorar.

Postado

Tópico muito proveitoso, estão de parabéns, estou aprendendo muito. Acho interessante sempre tentar aplicar as posturas no dia a dia, ainda que fique artificial no começo, depois ficará natural e você não vai nem perceber, cabeça erguida sempre, pois essa é a postura correta, nossa cervical termina na nuca e foi feita para ficar reta e não curvada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...