Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Engenharia Social, Pua, Linguagem Corporal E Pnl

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado1423
Postado

Bem, creio que é um assunto que muitos entendem errado e por isto tem certo "preconceito". Qual a visão de vocês sobre peacock?

Postado (editado)

pose diminui o cortisol

e te deixa tranquilo mesmo, eu testei e funciona...

eu medito faz tempo e meus sentimentos se refletem em sensações em determinadas partes do corpo... não tem como eu explicar pra vcs... é coisa de auto-observação, auto-conhecimento... anos de prática e talz... e as posturas mudam mesmo os sentimentos... sinto mudar

faça esse experimento

qdo acontece algo que te deixa mal dá vontade de baixar a cabeça, algo como se o peso da cabeça se multiplicasse por 10...

force pra levantar a cabeça, dê seu máximo, e ande de cabeça erguida, ereto, como se estivesse desfilando em uma passarela, mantém isso...

em poucos minutos estará se sentindo confiante de novo

Editado por planeta
Postado

pose diminui o cortisol

e te deixa tranquilo mesmo, eu testei e funciona...

eu medito faz tempo e meus sentimentos se refletem em sensações em determinadas partes do corpo... não tem como eu explicar pra vcs... é coisa de auto-observação, auto-conhecimento... anos de prática e talz... e as posturas mudam mesmo os sentimentos... sinto mudar

faça esse experimento

qdo acontece algo que te deixa mal dá vontade de baixar a cabeça, algo como se o peso da cabeça se multiplicasse por 10...

force pra levantar a cabeça, dê seu máximo, e ande de cabeça erguida, ereto, como se estivesse desfilando em uma passarela, mantém isso...

Show. Vou testar.

Tu medita planeta?

O Lucas E estava pensando em criar um tópico sobre meditação. Eu sou iniciante na prática ainda, se puder dar alguma dica.

O poder da mente é incrível. Tem um esquema chamado "técnica de ativação da amygdala"

amygdala.jpg

Segue a técnica:
"Concentre sua atenção na parte interna da cabeça exatamente atrás dos olhos. (a atenção faz com que o corpo envie mais sangue para a região). Agora ative a mesma direcionando a atenção da amygdala para frente. Imagine que existe um FAROL ILUMINANDO TUDO PARA FRENTE dentro do seu cérebro!
Imaginando ao mesmo tempo que uma imensa euforia interna esta se iniciando. Se você começar “a rir por dentro” é porque a ativação esta acontecendo.
Lembrando-se que a ativação da amygdala pode ser feita sempre que precisar melhorar seu estado de humor.
Ex: Pense na coisa mais gostosa mais saborosa que você já experimentou na vida, melhor antes que isso imagine a melhor sensação de prazer que você já teve e misture com a fragrância mais cheirosa e no gosto mais delicioso que o seu paladar já sentiu e visualize isso tudo junto com seu objetivo.
Se você se sentiu excitado por dentro, como que num estado de diversão então você conseguiu ativar."
(Marcelo Maia)
Postado

Prevejo muitos desistindo do NOFAP com esta técnica de ativação da Amygdala. ASUHsaUHUSAhsaUhsauhSAUhSA'

Postado

Acho que o negócio não é abandonar o ego, e sim controla-lo.

Um exemplo bastante citado aqui no fórum é sobre o exercício Pull-up, várias pessoas não fazem por causa do ego, tem vergonha de não conseguir fazer nem 8 repetições e etc. Eu penso o contrário, fico feliz de conseguir fazer algumas (diferente de MUITAS pessoas) e de estar progredindo à cada dia.

Postado (editado)

Isso é verdade, meu professor de Filosofia la do ensino médio (isso tem tempo) falou uma vez sobre isso, se você está triste não abaixe a cabeça de maneira nenhuma, isso só vai te deixar mais triste ainda, erga a cabeça e você ficará bem!

Essa parada de meditação, você consegue ter mais controle no corpo neh, isso é bom no sexo, você se controla e não fica abafado e não termina o trabalho mais rápido!

Editado por muky
Postado

o processo de abandonar o ego pode causar muito sofrimento.... muito mesmo, e muitos anos de prática.

Explica isso aí cara, fiquei curioso...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...