Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Engenharia Social, Pua, Linguagem Corporal E Pnl

andersonpm

Posts Recomendados

Publicidade

falar besteira não é nada.... mantém o sorriso e fala outra coisa.... vive o presente, esquece do do passado, mesmo que seja 1 minuto atrás

kaio pso e miguel

fazer o desafio lifestyle

URGENTE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falar besteira não é nada.... mantém o sorriso e fala outra coisa.... vive o presente, esquece do do passado, mesmo que seja 1 minuto atrás

kaio pso e miguel

fazer o desafio lifestyle

URGENTE

pior é o matheus...LOL, falo logo...

Link para o comentário

Tipo eu, que quando vou falar com mina na balada, dá um branco na mente e não consigo falar mais nada...lol

kkkkkkkkkkkkkkk... vish! Chega e fala oi... o resto fluí....

O maior problema que vejo é que os caras querem inventar moda... ficar fazendo discursinho pra mina... tudo isso pq tem medo de chegar... ai já vão pra situação com aquela cara de que está com o cú na mão, fala baixo, fica nervoso... e acha que a mina n saca a situação.... dai ele quer que ela haja naturalmente diante de tudo isso, porém tem algumas que n sabem disfarçar e dai tratam o cara com a mesma indiferença em que ele está se sentindo "se obrigando" a encarar aquela situação que ele n se sente confortável... juntando tudo isso o resultado é igual a REJEIÇÃO... que acaba só fazendo o cara auto-afirmar que não consegue.

Negócio é ser simples... se sentir desconfortável com algo que vc n tem o costume de fazer é normal, mas se vc tá disposto a fazer é pq vc quer, então relaxa... n é pq vc vai chegar nela que vc vai tentar bjar ela... quer dizer, esse era o objetivo e ela n é tonta e imagina isto, porém vc n precisa chegar em ninguém levando isto em primeiro plano... vai lá conversa na boa... se rolar rolou, senão pelo menos trocou uma idéia... vai dizer que nunca pegou contato de ninguém? já aconteceu mtas vezes de n rolar mesmo pegar e a mina passar telefone ou algum tipo de contato para continuar trocando idéia e ai depois rola...

Link para o comentário

eu penso assim...eu! EUUU

se vc tenta ficar com a mina e não consegue.....vc acha q ela vai querer algo depois? Sei lá cara....eu acho q não....pq se não ja teria ficado logo de cara......

por isso EU não pego telefone e não conseguir nada.......só peço o numero depois se conseguir alg coisa.

uiiiii

gamou tb??? rs

Não é todo lugar que rola um KC mano.

Ja cheguei em mulheres em todos locais possíveis, e pode ter certeza que minha meta eh KC não importa onde

Mas tem mulheres que não se sentem a vontade beijando um homem que conheceu agora, a tarde, na rua.

E aí que pego o telefone e continuo depois.

Claro que se tentei pegar e ela nao quis...pra que quero telefone?

Link para o comentário

Não conheci ninguém fora do PU que faz isso stratovarius. Os homens acham que o único lugar para pegar mulher é em balada. Geralmente é onde tem as piores fêmeas. Vadias, bêbadas, infiéis, burras, chatas, etc. Essas mulheres fáceis de balada, de atração imediata, geralmente já beijaram alguém antes e a vagina é tipo uma laranja atropelada. E não são todas bonitas, é muita maquiagem, o álcool influencia e no escuro todo gato é pardo.

As mulheres mais interessantes que eu conheci foi na rua. Mulheres cabeça, artistas, divertidas e as religiosas (as melhores).

O esquema é pegar o telefone das mulheres interessantes do cotidiano. É mais fácil para conseguir sexo e são as melhores fêmeas da espécie.

Outra vantagem é que na rua acontece espontaneamente, se pretensão. Na balada, os caras ficam tipo predadores segurando a latinha olhando para todo o lado que nem uns neuróticos por ppka.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...