Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Engenharia Social, Pua, Linguagem Corporal E Pnl

andersonpm

Posts Recomendados

Publicidade

e qdo a mulher quer o cara pra namorar ela se faz de difícil ...

mas se o cara é gostoso e bonito aí ela pensam que serve pra qualquer coisa então vale-tudo

pra mim isso não tem... sad reality... comprei 8 cartelas de franol, fdps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

não foi ironia não...

e não acho que se o cara for gato preciso de bom jogo.... na balada a galera beija sem falar mais que 3 palavras

isso eu assino em baixo.....

dependendo do "seu" nível, não precisa falar nada...

Estava adaptando minhas respostas mais no indirect game, onde você "constrói uma relação" pra depois dar KC. No direct game isto não afeta muito, mas querendo ou não afeta. Pense em um cara todo deprimido, coluna curva (enfim) e bonito. Agora pense como seria ele chegando em uma menina na balada, mesmo que ele beije-a, as chances dele estavam bem menores.

Link para o comentário

Se ele der as aulas de PU iguais as dicas de treino/dieta, tem nego que vai piorar na arte da seducao.

^^, que bom que deu sua opinião. Eu peco em alguns aspectos de treino e dieta, nunca escondi isto de ninguém, não falo nada como DOGMA aqui no fórum, em um fórum as coisas existem para serem discutidas. Pelo menos eu argumento, ao contrário de certos posts que vejo pessoas colocando as pessoas para baixo e falando de uma forma bem direta que está errado, sem explicar o porquê nem nada. Estou aqui para aprender.

na balada não tem essa de construir relação......

se demorar vem outro e pega.....

já vi isso acontecer...

Sim, balada é mais direct, não sei se reparou mas eu separei as duas situações.

Editado por Kaio Amaral
Link para o comentário

@kaio

está praticando isso td q escreve jovem???

Not yet, como já mencionei, peco muito na prática (por enquanto). A melhor maneira de melhorar o jogo é com a prática, mas teoria sempre ajuda um pouco, haha.

Link para o comentário

prefiro errar praticando....

na hora do vamos ver é completamente diferente...

Sim, mas isso é diferente para quem tem AA (ansiedade de aproximação), uma alternativa pra isto é aumentar os conhecimentos, que querendo ou não te fornece uma imagem mais forte, mais confiante.

Link para o comentário

Sim, mas isso é diferente para quem tem AA (ansiedade de aproximação), uma alternativa pra isto é aumentar os conhecimentos, que querendo ou não te fornece uma imagem mais forte, mais confiante.

tu pode ser o mestre dessas porras na teoria man....

mais qnd for botar em prática....vai ver q o bagulho é mais embaixo.....

duvido q vc consiga fazer certinho como dizem esses livros/artigos aew.....na hora...vc treme...gagueja...esquece o q tem q fazer....

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...