Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Engenharia Social, Pua, Linguagem Corporal E Pnl

andersonpm

Posts Recomendados

Publicidade

cara...eu consigo me controlar....e analiso melhor dos outros...

Micro expressões pelo q eu sei não da pra controlar e muitas vezes são imperceptíveis.

http://www.tecmundo.com.br/curiosidade/17166-saiba-se-uma-pessoa-esta-triste-ou-mentindo-pelo-movimento-dos-olhos.htm

As imagens são em relação aos destros. Para os canhotos basta inverter os lados. Mas eu pergunto, como um ambidestro fica nesta história?

Não existe linguagem corporal especifica para a mentira, existem contextos em q pela interpretação da situação a única alternativa seria a da mentira.Tecmundo não é imparcial e ainda por cima sensacionaliza demais os assuntos q escreve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara sobre mentira, o que eu sei é que funciona assim

Vc guarda as informações do lado do direito do cérebro, e usa o lado esquerdo para articular as frases! Quando se é questionado sobre algum fato a pessoa usa o lado esquerdo do cérebro, para informar algo que está guardado no lado direito! E quando ela está mentindo, o cérebro entra em conflito, e com isso a pessoa acaba olhando pro lado direito! Kkkkkkk, li isso, nos livros do Game Of Thrones! Salvo engano, eu posso ter confundido os lados, mas a lógica é basicamente essa aew!

Esse diagnóstico, tem algumas falhas, mitomaníacos por exemplo conseguem burlar isso, pois eles realmente acreditam na mentira que eles estão contando! Até onde sei, micro expressões, são bem difíceis de se controlar, o que dá pra fazer, é minimizar muito! Jogadores de poker são bons nisso e mesmo muitos deles, usam óculos escuros pra esconder as micro expressões das pupilas!

Link para o comentário

Com mulheres: recomendo muito NoFap, caras isso é uma bênção hahahaha

Disposição, energia, sex appeal, auto confiança, to me amando amigos hahahaha

Eu acho que tenho problema

Fico 2 dias sem no-fap já tenho polução noturna

Se eu fosse comedor seria o proximo MR. Catra

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...