Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Engenharia Social, Pua, Linguagem Corporal E Pnl

andersonpm

Posts Recomendados

Tô curtindo pacas esse fórum! Sério, aqui é qs q um mundo, riquíssimo de informações e opiniões!

Num fórum onde se tem tópicos sobre masculinidade e vc ainda encontra exemplos de como manginas podem ser deploráveis! Kkkkk

Ontem dando uma Estalkeada no diário daquela @Caroliny eu, vi bem isso! Td bem q a mina é gata e gostosa pra caralho, mérito dela não podemos negar. Daew ela posta o vídeo fazendo uma Chin-up, vishe, os caras vangloriando a mina como se ela tivesse descoberto a cura pro câncer ou, resolvido todos os problemas da humanidade! Dá até raiva de ler os relatos do diário dela. Huahsuahsuahsu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tô curtindo pacas esse fórum! Sério, aqui é qs q um mundo, riquíssimo de informações e opiniões!

Num fórum onde se tem tópicos sobre masculinidade e vc ainda encontra exemplos de como manginas podem ser deploráveis! Kkkkk

Ontem dando uma Estalkeada no diário daquela @Caroliny eu, vi bem isso! Td bem q a mina é gata e gostosa pra caralho, mérito dela não podemos negar. Daew ela posta o vídeo fazendo uma Chin-up, vishe, os caras vangloriando a mina como se ela tivesse descoberto a cura pro câncer ou, resolvido todos os problemas da humanidade! Dá até raiva de ler os relatos do diário dela. Huahsuahsuahsu

HUAEHUAHEHEAHUEAHUEHSUAHUEHASHU

Aquilo não é nem metade do que já fora dito em alguns tópicos...depois te passo alguns, se você aguentar ler 10 páginas tem meu respeito máximo ahushuashu

Link para o comentário

pior q é vrdd

hehehehehehehe

Link para o comentário

E os caras que criam perfil só para postar nos diários femininos?

Se for algo relevante, tudo bem. Mas a maioria só fica de babação.

Pra mulher é ótimo pois dá uma lustrada no ego.

Cara, pode ver, se uma mina cria um tópico com o nome "Como tomar creatina?" vem 15 caras babando ovo e explicando.

Se é um cara, só xingamento e o cara é esculachado.

Link para o comentário

Cara, pode ver, se uma mina cria um tópico com o nome "Como tomar creatina?" vem 15 caras babando ovo e explicando.

Se é um cara, só xingamento e o cara é esculachado.

eu percebi isso faz tempo.....

no diário da blessed tbm....

o tanto de confete que nego joga pra ela...

Link para o comentário

eu percebi isso faz tempo.....

no diário da blessed tbm....

o tanto de confete que nego joga pra ela...

Porque será isso?

Porque os caras ficam como você disse "jogando confete" em toda mina que aparece por aki? eu fico pensando se eles acham que vão ter alguma chance de ter relações com elas, ou para pedir foto de bunda.

Tem que falar pra eles que tem um site chamado xvideos que é muito bom por sinal, ou pedir pro nightly mandar 1 mp, SÓ 1 MP, já é melhor que ficar nessa masturbação mental deles.

Deve ser foda também pras mulheres que treinam e postas as coisas pra vim vários tarados(ou elas ficam com o ego lá em cima e acham isso ótimo, fazem uma pose tipo : "Hahaha, tomem isso escravos!")

Não estou mencionando ninguém, nem acompanho mais nenhum tipo de diário.

Link para o comentário

Porque será isso?

Porque os caras ficam como você disse "jogando confete" em toda mina que aparece por aki? eu fico pensando se eles acham que vão ter alguma chance de ter relações com elas, ou para pedir foto de bunda.

Tem que falar pra eles que tem um site chamado xvideos que é muito bom por sinal, ou pedir pro nightly mandar 1 mp, SÓ 1 MP, já é melhor que ficar nessa masturbação mental deles.

Deve ser foda também pras mulheres que treinam e postas as coisas pra vim vários tarados(ou elas ficam com o ego lá em cima e acham isso ótimo, fazem uma pose tipo : "Hahaha, tomem isso escravos!")

Não estou mencionando ninguém, nem acompanho mais nenhum tipo de diário.

mts acham que vão ter alg tipo de relação com elas e tbm pedir fotos...

eu acompanho 2, hehehe

Link para o comentário

Isso é "crássico" né galera?

Tipo aqueles caras que buzinam quando veem uma gostosa na rua, acho que eles imaginam que a mina vai chegar no cara e fala "Nossa, vc buzinou pra mim? Vamos fazer sexo?" kkkkkkkkk

--------------------------------------------------------

Como é fácil tirar dinheiro dos outros hoje em dia... http://www.setimoamor.com.br/

Editado por brunosaints
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...