Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Engenharia Social, Pua, Linguagem Corporal E Pnl

andersonpm

Posts Recomendados

Muito bom o texto do FB, o do blog vou ler depois

finalmente uma "homenagem" que preste, só vi betas homenageando só para garantir likes e quem sabe ver se uma não quer ele devido a homenagem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Esse vídeo vale mais que todos os livros PUA's, Manhood's e REAL's juntos:

http://www.youtube.com/watch?v=BHGpE3A3dWc

Não precisa ser Cristão para ver o vídeo. (eu mesmo não sou)

O Padre dá algumas lições de sabedoria universal imperdíveis, impagáveis e inenarráveis. Veja, pelo menos, os primeiros 10 minutos.

Tive q compartilhar isso no meu face parceiro!

Ver se ponho uma luz na cabeça de uma pah de amigo emasculado q eu tenho!

Link para o comentário

Esse vídeo vale mais que todos os livros PUA's, Manhood's e REAL's juntos:

http://www.youtube.com/watch?v=BHGpE3A3dWc

Não precisa ser Cristão para ver o vídeo. (eu mesmo não sou)

O Padre dá algumas lições de sabedoria universal imperdíveis, impagáveis e inenarráveis. Veja, pelo menos, os primeiros 10 minutos.

Melhor vídeo sobre o tema que eu já vi.. mandou bem Frango!

vídeo que todo homem deveria assistir pra repensar as próprias atitudes

praticantes de musculaçao levarao um tapa na cara quando assistirem

Editado por MrCrowley
Link para o comentário

praticantes de musculaçao levarao um tapa na cara quando assistirem

Eu, o hjr e o PSO discutimos no whatsapp por isso.

Nas perguntas, ele fala que o fisiculturismo não é anti-másculo necessariamente. O que ele fala é que é um esporte da idolatria do corpo e que esportes que envolvem competição são mais másculos. O que é verdade.

Tem nego ae que treina 1 hora pesado, tem força física pra caralho, mas é psicologicamente um emasculado, um fraco. Não tem desenvoltura social, é tímido, é carente, é uma mocinha.

Músculos podem melhorar sua confiança e aparentar masculinidade, mas somente atitudes de macho vão te fazer um macho.

O trecho bíblico que ele cita no início fala justamente isso: "Eu me vou, disse ele, pelo caminho que segue toda a terra. Sê corajoso: porta-te como homem." (Reis 2:1-2)

Tu é um cara muito inteligente e um ateu que merece o meu respeito. 98% dos ateus acham que o que fala um padre, um rabino, um pastor, um monge ou qualquer outra figura religiosa é necessariamente uma bobagem. Esse padre mostra que algumas autoridades religiosas tem bons conselhos da sabedoria universal.

Link para o comentário

Pô, legal o vídeo.

Achei legal a parte dos filmes, mas me veio um questionamento. Crepúsculo por exemplo, rola toda uma parada de melação de bola e romance, porém, tem meio um lance de sacrifício tbm, de proteção e tal, o que acham?? (não gosto da saga, mas me veio essa dúvida).

A parte da musculação acho que ele deu uma generalizada que não ficou legal, claro que tem as frutinhas que vão la e ficam se olhando no espelho, arrumando o cabelo o treino inteiro. Mas acho que ser musculoso não atrapalha em nd, até aumenta a virilidade (claro, levando em conta que o cara não seja uma mocinha, como citou o Frango). Sem contar que pra qm leva a sério, a musculação pode até ser uma competição. Vc querendo levantar mais peso que tal pessoa no supino por exemplo, vai sempre se dedicar para superar e aumentar sua carga.

Posso ter interpretado errado essa parte, vou até ver dps em casa mais sossegado, vi meio correndo aqui no trampo e as vezes passou algo despercebido.

No mais, achei bem interessante.

Link para o comentário

Eu, o hjr e o PSO discutimos no whatsapp por isso.

Nas perguntas, ele fala que o fisiculturismo não é anti-másculo necessariamente. O que ele fala é que é um esporte da idolatria do corpo e que esportes que envolvem competição são mais másculos. O que é verdade.

Tem nego ae que treina 1 hora pesado, tem força física pra caralho, mas é psicologicamente um emasculado, um fraco. Não tem desenvoltura social, é tímido, é carente, é uma mocinha.

Músculos podem melhorar sua confiança e aparentar masculinidade, mas somente atitudes de macho vão te fazer um macho.

O trecho bíblico que ele cita no início fala justamente isso: "Eu me vou, disse ele, pelo caminho que segue toda a terra. Sê corajoso: porta-te como homem." (Reis 2:1-2)

Tu é um cara muito inteligente e um ateu que merece o meu respeito. 98% dos ateus acham que o que fala um padre, um rabino, um pastor, um monge ou qualquer outra figura religiosa é necessariamente uma bobagem. Esse padre mostra que algumas autoridades religiosas tem bons conselhos da sabedoria universal.

Obrigado!

Aprendi a apreciar a inteligência das pessoas, antes de suas escolhas ideológicas e/ou religiosas! A melhor definição e argumentação sobre homossexualidade e homossexualismo, q muita gente pensa ser a mesma coisa, eu ouvi de um pastor evangélico! Pastor Caio Fábio! Tem o vídeo no Youtube e de onde estou não dá pra linkar agora!

@Topic

Sobre o q ele fala do fisioculturismo, acredito q ele tem razão sim, no q se refere a esses caras q entram na academia pra pegar mulher principalmente! Apesar de o cara poder adquirir um físico bacana e de aparência forte e máscula, ele buscou isso primeiramente com a intenção de suprir uma carência q ele não teria se tivesse sido homem desde o princípio!

Esse é um excelente vídeo, q me ajudou a esclarecer algo que, eu já até tinha percebido, sobre o q ocorre com o homem de hj, eu só não tinha a nomenclatura correta pra isso! rsrsrsrs

Link para o comentário

Eu voltando pra casa da pracinha com pump pós-treino!

kkkkkkkk

vc me conhece pessoalmente e tá me trollando né?

kkkkkkkkk

voltei assim a primeira vez que consegui fazer chin up kkkkkkkkkkk

não é qualquer um que levanta 120kg

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...