Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Engenharia Social, Pua, Linguagem Corporal E Pnl

Posts Recomendados

Postado

Qual o segredo p/ eu "pegar" uma lésbica?

Se é lesbica, não se interessa por homens.

shaushuahs

É q nem eu falo mano @Johnn! Tanta carne nesse mundo e eu comendo ovo!

Minhas amigas lésbicas ficam putas cmg qd eu digo q lésbica é da hora pq mais dia menos dia elas sentem falta da vitamina q só o homem tem!

Dia desses perguntei pra ela qual q era o truque o segredo! Nessa época ela namorava uma mina igualzinha a Ana Paula Arósio. Daew ela riu e disse q era tão fácil, q não sabia nem como q tinha tanto homem passando precisão por aew!

Ela chega nos lugares com confiança, com atitude e qd ela conversa com uma mulher ela presta atenção no q a mulher diz, não apenas ouvir e sim prestar atenção e entender o q ela fala!

@EDIT @enebet - vou querer aquelas mps q tu prometeu no outro tópico shaushuasuahsuahsuas

Passando u q?

Publicidade

Postado

Não precisa disso tudo hahaha

Nessaham Alita e já era

Exato.

Um erro recorrente do homem moderno é tentar entender as mulheres através das mulheres. Somente homens podem ensinar sobre as mulheres. Por isso eu leio atentamente posts de caras mais velhos, tipo o homem de gelo e o capitão planeta.

Postado

Caralho, serio que merda de vida. Eu me mudei pro rio pra fazer facul, antes eu tinha amigos, carro, a porra toda. Agora na melhor cidade do mundo cheio de mulher eu só to passando aperto pqp. Caralho, eh MT ruim não ter um amigo pra te chamar pra pular carnaval. To trancado dentro de casa que nem um merda, só sentindo pena de mim mesmo, sendo infeliz pra caralho.

So queria desabafar mesmo, esperando conselhos de membros bons, como o ice, frango, planeta, etc...

Enviado de meu GT-I9100 usando Tapatalk

Postado

Caralho, serio que merda de vida. Eu me mudei pro rio pra fazer facul, antes eu tinha amigos, carro, a porra toda. Agora na melhor cidade do mundo cheio de mulher eu só to passando aperto pqp. Caralho, eh MT ruim não ter um amigo pra te chamar pra pular carnaval. To trancado dentro de casa que nem um merda, só sentindo pena de mim mesmo, sendo infeliz pra caralho.

So queria desabafar mesmo, esperando conselhos de membros bons, como o ice, frango, planeta, etc...

Tu quer sair? Então saia e pronto, por lá tu faz amizades...

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Postado

Tá assim porque quer. Se não quisesse sairia da zona de conforto e iria pra rua catar umas cocotas, que alias estão com as buças batendo palma.

Abraço

Postado

Tu quer sair? Então saia e pronto, por lá tu faz amizades...

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Tá assim porque quer. Se não quisesse sairia da zona de conforto e iria pra rua catar umas cocotas, que alias estão com as buças batendo palma.

Abraço

Po não eh fácil não, vou pra bloco sem amigo? Ficar sozinho la sem ninguém :/

Postado

Chupa feminazis:

"O Instituto Avon publicou uma pesquisa que reflete o pensamento dos homens brasileiros com relação às mulheres. Ficou comprovado que os homens ainda esperam da mulher o papel de Amélia: servil e pouco ousada. Entre os destaques, estão dados como: 85% dos homens consideram inaceitável que a mulher fique bêbada; 69% não querem que a mulher saia com amigos (as) sem o marido e 46% não gostam que mulheres usem roupas justas e decotadas.

Quando o assunto são as tarefas domésticas, 43% acham que quem deve cuidar da casa é a mulher, enquanto que 89% dos entrevistados consideram inaceitável que a mulher não mantenha a casa em ordem. No campo da sexualidade, 47% deles concordam que o homem precisa mais de sexo do que a mulher."

--

Po não eh fácil não, vou pra bloco sem amigo? Ficar sozinho la sem ninguém :/

Cara, fazer amigos no Brasil só é difícil quando se é tímido. O segredo é tu começar a sair sozinho mesmo. Assim tu amplia o número de possibilidades de relações sociais. Ninguém vai entrar na sua casa para começar uma amizade. Eu morei em mais de 4 estados diferentes e as melhores saídas foram sozinho. Em novembro do ano passado, eu fui para um bar, pedi uma cerveja e fiquei lendo um livro. Duas mulheres que já deviam estar bebendo há algumas horas começaram a me olhar. Eu acendi um cigarro e uma veio pedi o esqueiro emprestado. Daí já era, começamos a conversar. Eu vacilei de não pedir o celular. Poderia ter feito uma amiga e até descolado um sexo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...