Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Engenharia Social, Pua, Linguagem Corporal E Pnl

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Sim sim, e aposto que estes caras usaram as táticas do cara que eu postei o vídeo auhuahuahua

Tem que ver que a questão é que eu não postei o vídeo pra que ficasse comprovado que o cara é fodão, e sim, com a intenção de mostrar que existe um meio de ser "treinado" pra isso. Não me interessa se um cara ou o outro é fodão. O que me interessa é saber como fazer pra ser o fodão. E nisso é que o Cajun é foda. Se alguém usou o método X ou Y e se deu muito muito bem ótimo, mas isso não faz o cara fodão, ele pode também ter se dado bem sem nem ter se dado conta do que estava fazendo, tipo "deu sorte" ou "foi um sedutor natural e nem sabe".

Outra coisa é que no vídeo, é um programa de TV cara, e tinha regras, não estavam lá pra mostrar que o cara é fodão, mas era um "contest" tipo uma gincana, onde dois caras tinham que conseguir fazer melhor uma determinada coisa usando os conhecimentos de PUA. E nisso o Cajun mostro porquê é mestre, e não que ele foi muito bem sucedido em levar as minas pra cama, não era essa a intenção.

Quero dizer, será que estes caras que você mencionou, que o frango postou, se estivessem com a missão de conseguir o telefone da mina em 1 minuto e meio, estariam eles aptos a fazer isso na maioria dos casos, e estarem certos disso, confiantes?

Entendi o contexto da situação, mas se o cara tem sucesso com um método, isso não faz ele "fodão"?

O q é ser "fodão" pra vc?

Postado (editado)

Fodão, nesse contexto, e na minha opinião, é o cara que consegue pegar a maioria das minas que ele chega, de diversas formas de abordagem, que mantem a postura independente do que a mulher fizer ou disser, e que saiba lidar com a linguagem corporal e e fazer qualquer gata se sentir atraída por ele, não por causa da sua beleza, mas pelo seu poder de sedução. E ainda mais do que isso, ele sabe passar seu conhecimento de forma inteligente, produtiva e que não deixa transparecer arrogância ao ensinar. Basicamente isso que é ser fodão pra mim nesse contexto.

O que eu quero dizer com isso é que eu acredito que, por exemplo, o Cajun possivelmente pegaria as mesmas minas que os caras que vc citou, só que em menos tempo, ou da maneira que vc quisesse....e não apenas porque pegou as minas.

Editado por Brunobyof
Postado (editado)

Fodão, nesse contexto, e na minha opinião, é o cara que consegue pegar a maioria das minas que ele chega, de diversas formas de abordagem, que mantem a postura independente do que a mulher fizer ou disser, e que saiba lidar com a linguagem corporal e e fazer qualquer gata se sentir atraída por ele, não por causa da sua beleza, mas pelo seu poder de sedução. E ainda mais do que isso, ele sabe passar seu conhecimento de forma inteligente, produtiva e que não deixa transparecer arrogância ao ensinar. Basicamente isso que é ser fodão pra mim nesse contexto.

O que eu quero dizer com isso é que eu acredito que, por exemplo, o Cajun possivelmente pegaria as mesmas minas que os caras que vc citou, só que em menos tempo, ou da maneira que vc quisesse....e não apenas porque pegou as minas.

Se vc gosta de ver essas abordagens, tem que ver esse outro cara q eu citei, não sei o nome agora, o frango deve se lembrar,

o Cara deixa esse Cajun no chinelo...

Editado por 1234
Postado

Se vc gosta de ver essas abordagens, tem que ver esse outro cara q eu citei, não sei o nome agora, o frango deve se lembrar,

o Cara deixa esse Cajun no chinelo...

Não conheço muitos, tem o Mystery também, vai ver é dele que vc tá falando. Se lembrar ou puder linkar o vídeo que vc tanto fala seria bom. Mas eu não me importo tanto também, se tiver outros que são muito mais hábeis do que ele, blz.

Postado

Fodão é o nome q eu dei pra minha caceta!

Vcs tão discutindo coisas q já foram abordadas aqui! De todo modo, o MM acredito eu não seja um método q possa ser aplicado sem ser devidamente adaptado ao Brasil. Sobre linguagem corporal, não é um método de sedução! Tu não vai seduzir ninguém fazendo a pose da mulher maravilha, isso é apenas uma vertente do q se pode usar durante todo o jogo!

Postado

hahahaha ownou com o comentário do nome....

Mas eu não participei da discussão anterior e como isso é um fórum de discussão, eu quis discutir :laughingsmiley:

Sim, linguagem corporal é uma ferramenta. E das boas! Mas realmente não é a magia do sucesso. Um cara ter uma metralhadora .50 não quer dizer que ele vai ganhar a guerra.

Postado

Sim sim, e aposto que estes caras usaram as táticas do cara que eu postei o vídeo auhuahuahua

Tem que ver que a questão é que eu não postei o vídeo pra que ficasse comprovado que o cara é fodão, e sim, com a intenção de mostrar que existe um meio de ser "treinado" pra isso. Não me interessa se um cara ou o outro é fodão. O que me interessa é saber como fazer pra ser o fodão. E nisso é que o Cajun é foda. Se alguém usou o método X ou Y e se deu muito muito bem ótimo, mas isso não faz o cara fodão, ele pode também ter se dado bem sem nem ter se dado conta do que estava fazendo, tipo "deu sorte" ou "foi um sedutor natural e nem sabe".

Outra coisa é que no vídeo, é um programa de TV cara, e tinha regras, não estavam lá pra mostrar que o cara é fodão, mas era um "contest" tipo uma gincana, onde dois caras tinham que conseguir fazer melhor uma determinada coisa usando os conhecimentos de PUA. E nisso o Cajun mostro porquê é mestre, e não que ele foi muito bem sucedido em levar as minas pra cama, não era essa a intenção.

Quero dizer, será que estes caras que você mencionou, que o frango postou, se estivessem com a missão de conseguir o telefone da mina em 1 minuto e meio, estariam eles aptos a fazer isso na maioria dos casos, e estarem certos disso, confiantes?

é tipo um seriado

se chama Keys To the Vip

Postado

1234, Vitaly Zdorovetskiy.

Vitaly, eu acho q é esse ai mesmo! vlw cara

O que eu quero dizer com isso é que eu acredito que, por exemplo, o Cajun possivelmente pegaria as mesmas minas que os caras que vc citou, só que em menos tempo, ou da maneira que vc quisesse....e não apenas porque pegou as minas

Teve um video q esse vitaly, pegou uma mina com um nivel quase panicat em menos de 10 segundos e vc acha q esse Cajun

seria ainda mais foda e pegaria em menos tempo do q isso? só se ele chega na mina e ja beija imediatamente sem nenhuma

recusa da mesma e sem falar nada.!eu ja vi um cara fazer isso em uma mina na tv e o cara ainda disse q era bissexual, fiquei impressionado :ohno01: )

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...