Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Engenharia Social, Pua, Linguagem Corporal E Pnl

andersonpm

Posts Recomendados

Entendo. Acredito nisso também, apesar do receio de ser julgado por ir sozinho. O cara deve mostrar o dobro de confiança nessas horas. Vou tentar pegar experiencia em ir sozinho.. O lado bom é que não tem aquela barreira, que é seus amigos te verem tomando um toco, visto que você está só. Vocês aconselham qual tatica? Curtir a balada e agir naturalmente ou ficar em algum lugar perto do bar observando as meninas?

de onde vc eh??

se vc dança bem pode ir sozinho, eletronico vai perto da caixa, se vc dançar bem vai vir mulher do seu lado

sorria... pras pessoas... se vc der valor social pros outros, vc se torna atraente... tem bastante gente tensa sem saber o que fazer, em quem chegar... seja alguem ali que as pessoas se sentem seguras por estar perto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

se vc dança bem pode ir sozinho, eletronico vai perto da caixa, se vc dançar bem vai vir mulher do seu lado

Desculpa desvirtuar, Mas...

Falando em dança, vocês acham difícil dançar eletronico em balada?

Tipo, o básico é fácil, tu joga os braço, mete um jogo de perna e dança lá.

Claro, isso o basico

Dança difícil pra mim é isso aqui:

Mas eu não vi ninguém dançando isso em balada nenhuma

Ou não é comum né...

Também não posso falar muito, só fui duas vezes, e na minha cidade a "balada" nem é balada direito.

Desvirtuando mais um pouco, vocês acham que a quantidade de massa magra pode prejudicar em uma dança como essa?

Link para o comentário

Isso é Hardstyle Shuffle, ou pelo menos tenta, o shuffle que eu conheço e aprendi a dançar são em tipos de músicas diferentes, com uma batida mais "pesada".

Geralmente não uso, é dificil ter alguma música que combine.

Mas esse não é Hardstyle.

Esse é Softstyle, ta até no video...

O Objetivo é ser bem suave pra parecer ao máximo que desliza, e encaixar com quase todas as musicas...

Editado por Manojohnson
Link para o comentário

Sem desvirtuar o tópico msm!

Quer aprender a dançar, vai num salão de danças carai!

Tu num vê esse tipo de dança por aqui, pq essa dança aew é mais comum pros lados da Ásia e Oceania!

Nas baladas eletrônicas daqui o q rola mais é o rebolation eletrônico ou, o tal de sensualize ou algo assim!

Aprendi a algum tempo atrás essas danças aew pq curtia ir em balada eletrônica. Parei de ir pq colava mt menininha, essas porra q nem sabe dar o talento no brincalhão e ficavam cheias de marra!

Negócio é ir em baladas, que dá pra dançar coladinho, esfregando aquilo naquela. Se tu sabe esse tipo de dança, já é 50% do caminho andado, pra ficar com alguém!

Link para o comentário

Desculpa desvirtuar, Mas...

Falando em dança, vocês acham difícil dançar eletronico em balada?

Tipo, o básico é fácil, tu joga os braço, mete um jogo de perna e dança lá.

Claro, isso o basico

Dança difícil pra mim é isso aqui:

Mas eu não vi ninguém dançando isso em balada nenhuma

Ou não é comum né...

Também não posso falar muito, só fui duas vezes, e na minha cidade a "balada" nem é balada direito.

Desvirtuando mais um pouco, vocês acham que a quantidade de massa magra pode prejudicar em uma dança como essa?

Eu sei dançar uma mistura de freestep com shuffle, mas queria aprender a dançar mais com os braços.

Pago pau pras dancinhas do Zyzz, tenho que começar a praticar algo parecido (doa a quem doer, falei mesmo, não me odeiem)

Link para o comentário

Só eu que acho essas dancinhas toscas e coisa de pivete? uaoisudioasd

Primeiro que em uma balada vc não vai ter espaço pra ficar dançando desse jeito.

Dos 18 aos 21anos sempre ia pra balada, mas nada dessas dancinha não, era só uns braço pro alto e o resto pra pegar mina era no gogó!

Com relação de ir sozinho ou não. Eu sempre fui com os amigos, mas era mais pelo fato de economizar mesmo. A gente ia pra baladas pra fora da cidade e então indo mais gente no carro ficava mais barato a "vaquinha". Mas chegando na festa ia cada um pra um canto e se vire, de vez em qdo a gente se trombava mas ficar junto mesmo só na hora de ir embora!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...