Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Engenharia Social, Pua, Linguagem Corporal E Pnl

andersonpm

Posts Recomendados

Publicidade

Minha filha tem só 12 anos.

Vcs acham que ela tem idade e maturidade para sair sozinha por aí sem ninguém saber por onde ela anda?

No mais, eu só citei um exemplo.

opa...foi mal...

eu não li q era sua filha....

achei q fosse sua mulher....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas quem foi que falou de fazer isso com a esposa/namorada?!?!?!?!?

Vocês estão loucos.

Velhos, entendam uma coisa, fogo morro acima, água morro abaixo e mulher quando quer dar, ninguém segura.

Eu não controlo minha esposa, ela faz o que bem entender, mas depois tem que aguentar as consequências.

O que eu falei foi só um exemplo de como as regras trazem segurança.

Com a minha esposa as regras também são claras, ela sabe, por exemplo, que não vou perdoar uma traição, em hipótese nenhuma.

Então ela sabe que se eu descobrir uma traição acabou, não tem nem conversa.

Outra regra é sobre sair para festar sozinhos. Não não saímos sozinhos (também nem quero, curto mesmo é ficar com ela).

A não ser em situações muito específicas, como esses dias que um amigo meu fez um churrasco na casa dele e só foi homem, aí minha esposa não foi. Outro dia uma amiga dela fez aniversário e convidou só as mulheres para jantar na casa dela, minha esposa foi e tudo numa boa.

Mas esse negócio de ir sozinho p boate, bar etc., não rola.

Amizade entre homem e mulher também é uma regra que nós temos.

Não existe esse negócio de amizade entre homem e mulher, logo, minha esposa não tem amigOs e eu não tenho amigAs.

Temos casais de amigos com os quais nos damos muito bem, inclusive, mas não rola intimidades entre minha esposa e outro macho ou entre eu e outra mulher.

Não sou casado, não tenho filhos/filhas, apenas um rolo meio sério, digamos assim. (Até pq tenho 23 anos ainda)

Mas concordo perfeitamente com a sua maneira de tratar todos esses aspectos citados.

Minha ideia é agir dessa maneira quando vier a constituir uma família.

Bom saber que alguém coloca exatamente meu jeito de pensar em prática.

E pelo que parece, funciona muito bem. Bom exemplo!

Editado por Arrow
Link para o comentário

todas essas frases pra desmerecer namoro são criadas por gente que não consegue um namorado top

sério mesmo, mulher que arruma cara top(bonito/legal/gostoso/rico/fiel) trata é de manter ele por perto.... e vice-versa, homem que encontra mulher gostosa, legal, fiel etc, tb vai manter

ego é foda

aproveitar é muito mais bem aproveitado com alguém top que com desconhecidos xexelentos

Isso é a mais pura verdade!

Minha mãe já me dizia isso! Filho mulher nenhuma nesse mundo larga um homem q é bom!

Se largou algum defeito ele tinha! E o mesmo vale para os homens! Mulher boa é coisa rara hj em dia!

O q eu percebo é q o ser humano de hj em dia é mt mimado! Querem td, ao passo de nem saberem o q querem. Lendo lá o tópico "Conte alguma coisa sobre vc q ninguém sabe". Um cara postou q tá triste pq terminou com a namorada e não consegue esquece-la! Aew tu vai ver os motivos do namoro acabar, o cara fala que é pq ele tá em cutting e a mina dele querendo comer pizza no fim de semana!

Olha ao ridículo q chegamos!

Sobre o q o @Iceman falou aew, eu concordo totalmente. É preciso ter regra pra td e quanto mais claras melhor. O problema é q hj todo mundo tem alguma exigência pra fazer mas, não está disposto a cumprir com nenhuma exigência q venha da outra parte!

Link para o comentário

Mas quem foi que falou de fazer isso com a esposa/namorada?!?!?!?!?

Vocês estão loucos.

Velhos, entendam uma coisa, fogo morro acima, água morro abaixo e mulher quando quer dar, ninguém segura.

Eu não controlo minha esposa, ela faz o que bem entender, mas depois tem que aguentar as consequências.

O que eu falei foi só um exemplo de como as regras trazem segurança.

Com a minha esposa as regras também são claras, ela sabe, por exemplo, que não vou perdoar uma traição, em hipótese nenhuma.

Então ela sabe que se eu descobrir uma traição acabou, não tem nem conversa.

Outra regra é sobre sair para festar sozinhos. Não não saímos sozinhos (também nem quero, curto mesmo é ficar com ela).

A não ser em situações muito específicas, como esses dias que um amigo meu fez um churrasco na casa dele e só foi homem, aí minha esposa não foi. Outro dia uma amiga dela fez aniversário e convidou só as mulheres para jantar na casa dela, minha esposa foi e tudo numa boa.

Mas esse negócio de ir sozinho p boate, bar etc., não rola.

Amizade entre homem e mulher também é uma regra que nós temos.

Não existe esse negócio de amizade entre homem e mulher, logo, minha esposa não tem amigOs e eu não tenho amigAs.

Temos casais de amigos com os quais nos damos muito bem, inclusive, mas não rola intimidades entre minha esposa e outro macho ou entre eu e outra mulher.

.

Achei que estava citando o exemplo para ser rigido daquele jeito com esposas/namoradas...

Mas era só pra mostrar a funcionalidade das regras, agora entendi!

No mais, concordo com td que tu disse. Esse negócio de ficar saindo sozinho é o cumulo mesmo, como um relacionamento vai dar certo desse jeito?

Na faculdade mesmo percebo que tem muuuita mina que não presta. Na minha sala qse todas namoram (de aliança no dedo e tal), o que vc ve de mina sentando no colo dos cara da sala velho, dando abracinho e o caralho a quatro. Só falta mesmo rancar a roupa na sala de aula pro cara uaoisudoiasud

Tem mina que vai no bar beber com um monte de macho e ainda fala "meu namorado não liga, não tem nd demais nisso ué". Pera lá né...

Link para o comentário

50 anos atrás, Nelson Rodrigues já escrevia uma crônica intitulada "não se morre mais por amor". Progressistas acham que estamos evoluindo. Só em dois sentidos: redução da pobreza mundial e avanços tecno-científicos. Moralmente, estamos decadentes.

Como eu disse, o amor deveria ter quatro pernas (sexual, psicológica, social e espiritual). Hoje, só tem a primeira. O equilíbrio não dura muito tempo.

Sexual no sentido um cumprir com o desejo do outro, e isso não envolve só sexo, como cuidar da aparência, do corpo, etc. de forma que preencha o deleite necessário para a libido se manter. Psicológico no sentido de compartilhar sonhos, desejos, anseios, introspecções, universos particulares, etc.. Social no sentido ortodoxo, do casamento, instituição necessária para a manutenção da civilização. Por fim, espiritual no sentido do amor ser um laço testemunhal da vida; de forma que você deixe uma família para constituir outra, e não viver como um lobo solitário até a morte.

Pq diabos as pessoas querem largar tudo isso em prol de sexo e promiscuidade? Eu que tô velho e rabugento?

Pois é. Mas você não é o único que pensa assim. Eu tmbm quero realmente formar uma família e encontrar alguém a ponto de ter todos esses 4 níveis de conexão. Achar alguém assim é realmente um grande desafio de vida, sem dúvida. Ao menos dois dos meu três amigos mais chegados também pensam dessa maneira, então acho nem todos estão perdidos. Mas realmente somos uma minoria.

Link para o comentário

Pois é. Mas você não é o único que pensa assim. Eu tmbm quero realmente formar uma família e encontrar alguém a ponto de ter todos esses 4 níveis de conexão. Achar alguém assim é realmente um grande desafio de vida, sem dúvida. Ao menos dois dos meu três amigos mais chegados também pensam dessa maneira, então acho nem todos estão perdidos. Mas realmente somos uma minoria.

Eu até já quis isso! Formar uma família, casar ter filhos! Talvez em algum lugar dentro de mim, eu ainda queira isso! Mas o meu grande problema é q eu olho a minha volta e não vejo perspectiva de encontrar algo sequer parecido c isso! Talvez seja até por causa dos lugares q eu ando e tal ou, não tenha dado sorte, vai saber!

Mas acontece é q eu tô vivendo a vida do modo em q ela me aparece pra ser vivida! Não me iludo com ninguém e tbm não iludo.

As regras são sempre claras e minhas cartas estão na mesa! Simples.

O q me emputece msm é esses caras de hj em dia, junto com essas mulheres q não sabem o q querem, jogam sujo e aew qd acontece o óbvio de dar merda, ficam nessa guerrinha de sexo escrota, nessa lamentação da vida, que é o q eu mais vejo pro aew!

Fellas, quero compartilhar algo aqui com vcs!

Já falei em um outro post anterior q fui traído e tal e q meus amigos vieram me contar e eu não acreditei! Eu depois q fiquei sabendo do veredito da galha, fiquei tranquilo com meus amigos. Enfim, o meu problema hj é q eu tenho um amigo q é casado e sua esposa está querendo elege-lo ao título de corno! Em uma situação normal, eu contaria pra ele mas, o problema é q o cara com quem ela quer galhar o marido sou eu!

Só pra saber, o q vcs fariam numa situação assim! E se fosse com vcs, como reagiriam a isso?

Link para o comentário

Já falei em um outro post anterior q fui traído e tal e q meus amigos vieram me contar e eu não acreditei! Eu depois q fiquei sabendo do veredito da galha, fiquei tranquilo com meus amigos. Enfim, o meu problema hj é q eu tenho um amigo q é casado e sua esposa está querendo elege-lo ao título de corno! Em uma situação normal, eu contaria pra ele mas, o problema é q o cara com quem ela quer galhar o marido sou eu!

Só pra saber, o q vcs fariam numa situação assim! E se fosse com vcs, como reagiriam a isso?

Vou falar por mim, o cara é seu amigo realmente? Se for, não faça isso. Se não for, já sabe o que tem que fazer.

Agora, mesmo sendo melhor amigo eu não falaria pra ele, a mulher pode negar tudo e vc que se fode.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...