Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Engenharia Social, Pua, Linguagem Corporal E Pnl

andersonpm

Posts Recomendados

Publicidade

Huehuehue

O cara nem me conhece e ja afirma as coisas

Nao, velho, nao to apaixonado nao. Nao tenho pq negar nada, ate pq ngm aq me conhece

Gosto sim, mas se caso terminassemos hj reagiria tranquilo, nasci "so", nao tenho pq sair da linha por causa de mulher!

Agora o q eu falei e mentira?

Pelo menos as vadias q eu conheco, sempre deram indicios de que eram

Se eu me equivoquei ai ja e outra historia

Namoro a 3 anos e nunca fiquei paranoico por causa disso

Digo uma coisa, se eu ja fui chifrado, o bagulho foi feito a sete chaves pq a rotina dela e facul/casa/academia, sendo que na facul tem uma galera que conheco, qnd acontece essas coisas, por mais que o cara seja o ultimo a saber mts vzs, sempre tem alguem pra falar. Ainda tem o detalhe de que o bl dela e ao lado do meu

Nem esquento com isso, nunca esquentei

Na vida tem prioridade maior que mulher, pelo menos na minha, sim

Tá certo cara. O negócio é não se apegar. Às vezes (só às vezes) eu penso que existe dois tipos de mulheres: as que traem e as que escondem a traição. Só às vezes...

Se pegar os estudos e amostragens, vamos ver que mulheres traem tanto quanto homens. Isso é um absurdo, pois a diferença entre o macho e a fêmea é gritante (falo biologicamente, mesmo. hormônios, genética, fisiologia em geral). Então há mais vadias do que canalhas. Há uma sociedade hiper-sexualizada e há uma tendência às relações serem líquidas, como o sociólogo Bauman explana com desenvoltura no seu livro "O Amor Líquido".

Eu botei fé na REAL, como movimento que objetivava resgatar a potencia masculina, desmitificar o amor romântico, colocar a mulher em seu papel bio-natural de submissão e subserviência, visando uma harmonia e ordenamento social. O que eu descobri foi que a REAL não era um movimento combativo, que pretendia, assim como o feminismo, contaminar as instâncias culturais. A REAL é só uma comunidade de desenvolvimento pessoal. Os confrades pretendiam apenas ajudar seus congêneres a deslocar a boceta do pedestal, sem pretensões políticas, sem resgatar uma cultura que já foi sóbria. Não sou o tipo de cara que quer salvar a humanidade, pelo contrário, apenas conservá-la, seja em suas virtudes, seja em seus vícios.

Tenho fé.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá certo cara. O negócio é não se apegar. Às vezes (só às vezes) eu penso que existe dois tipos de mulheres: as que traem e as que escondem a traição. Só às vezes...

Se pegar os estudos e amostragens, vamos ver que mulheres traem tanto quanto homens. Isso é um absurdo, pois a diferença entre o macho e a fêmea é gritante (falo biologicamente, mesmo. hormônios, genética, fisiologia em geral). Então há mais vadias do que canalhas. Há uma sociedade hiper-sexualizada e há uma tendência às relações serem líquidas, como o sociólogo Bauman explana com desenvoltura no seu livro "O Amor Líquido".

Eu botei fé na REAL, como movimento que objetivava resgatar a potencia masculina, desmitificar o amor romântico, colocar a mulher em seu papel bio-natural de submissão e subserviência, visando uma harmonia e ordenamento social. O que eu descobri foi que a REAL não era um movimento combativo, que pretendia, assim como o feminismo, contaminar as instâncias culturais. A REAL é só uma comunidade de desenvolvimento pessoal. Os confrades pretendiam apenas ajudar seus congêneres a deslocar a boceta do pedestal, sem pretensões políticas, sem resgatar uma cultura que já foi sóbria. Não sou o tipo de cara que quer salvar a humanidade, pelo contrário, apenas conservá-la, seja em suas virtudes, seja em seus vícios.

Tenho fé.

Problema é q a REAL, tem mt bitolado!

Uns caras q parece q tomaram uns cornos e aew se revoltaram com a vida!

Reconheço q ainda existem mulheres recatadas e tal eu não conheço até msm por causa dos lugares em q ando!

Nas quebradas em q colo não há espaço pra romances!

E foi Arnaldo Jabor (Q fala mt merda mas, de vez em quando fala coisas com sentido), q disse q hj em dia, sexo anda está sendo superestimado e ao msm tempo mt desvalorizado!

Link para o comentário

e possivel perder a virgindade duas vezes? '-'

e quanto ao sangue? quanto a dificuldade de penetracao...?

se for comum isso em meninas com mais de 100km rodados, tudo bem!

Eu sangrei nas duas primeiras vezes que fiz sexo. Doeu nas duas.

-

Acho que hoje em dia a maioria tem uma GRANDE dificuldade em estabelecer alguma relação de confiança com alguém (seja entre vizinhos, amigos, namorados, etc).

Os namoros viraram quase uma piada, quase todos preferem se entregar ao desejo (o que, por experiência própria, é obviamente bem mais fácil e "simples" de lidar) a estabelecer uma relação madura, daquelas que só se cria com o tempo. Aliás, é quase tudo feito em função do tempo. Aproveitar o hoje, o agora...somos jovens, muito a descobrir e muito, muito a aproveitar. Namorar é visto quase como um atraso, que só te afasta dos amigos e te faz ficar "sem graça".

"Namorar sério? Só quando for pra casar!" ou "Sem namorado você é solteiro, sem amigos você é sozinho" Hahahaha, são umas das frases que tenho mais ouvido por aí.

No fundo, é uma realidade bem solitária não ter alguém pra contar de verdade, pra dividir experiências, pedir opiniões sinceras e construir algo que valha a pena. Mas é fácil mascarar essa solidão com um bando de amigos beberrões no final de semana xD

Enfim, não sei se tem uma grande diferença do que vivo em cidade grande para alguém que mora no interior por exemplo...mas o que percebo na minha realidade é exatamente isso que escrevi. Eu, particularmente, sou bem difícil de me apegar a alguma pessoa de verdade, sem ter que fingir ou coisa parecida...então na maioria das vezes eu simplesmente não me importo.

E eu não sou totalmente pessimista no quesito namoro/casamento. Ainda acho que existe gente decente por aí, falo com sinceridade. E gente que sabe se relacionar de um jeito que não beire o bizarro cheio regras manjadas que cansam e não acrescentam nada.

Link para o comentário

A cultura da pegação tem graves consequências psicológicas. Uma delas, é as pessoas perderem a fé em relacionamentos intensos, duradouros e epifânicos. Por outro lado, a sobriedade é autofágica se não existir uma alteridade que convirja para o mesmo epicentro de interesses sexuais, psicológicos, sociais e espirituais. (infelizmente, a contemporaneidade só prima pelo primeiro)

Na filosofia, tivemos pensadores da vontade (Freud, Nietzsche e outras aberrações oligofrênicas). Sorte que apareceram caras alegres e saudáveis para objetar o imperativo da vontade. Posso citar Chesterton, que é quem eu ando lendo:

"Eles não podem querer; eles mal podem aspirar. E se alguém precisa de uma prova disso, ela pode ser achada muito facilmente no seguinte fato: eles sempre falam da vontade como algo que se expande e se liberta. Mas é exatamente o contrário. Cada ato de vontade é um ato de autolimitação. Desejar uma ação é desejar uma limitação. Nesse sentido todas as ações são ações de sacrifício de si mesmo. Quando você escolhe uma coisa qualquer, você rejeita tudo o mais.
(...)
O anarquismo nos estimula a ser artistas criativos arrojados e a não dar atenção alguma a leis e limites. Mas é impossível ser artista e não dar atenção a leis e limites. A arte é limitação; a essência de todos os quadros é a moldura. Se você desenha uma girafa, deve desenhá-la de pescoço comprido. Se, dentro do seu método criativo arrojado, você se julgar livre para desenhar uma girafa de pescoço curto, de fato descobrirá que não está livre para desenhar uma girafa. No momento em que se entra no mundo dos fatos, entra-se no mundo dos limites. Pode-se libertar as coisas de leis externas ou acidentais, mas não das leis da sua própria natureza."

Nada mais biologicamente e antropologicamente certo que o homem é monogâmico. Como tal, desrespeitar o estado das coisas é gerar colaterais psicológicos dos mais indesejáveis. Não por acaso, somos campeões em consumo de Prozac.

"O amor, meus amigos, não é para covardes." (Pa Prut)

(tinha que citar um dito espirituoso da maior filosofa do hipertrofia)

Editado por FrangoEctomorfo
Link para o comentário

Eu sangrei nas duas primeiras vezes que fiz sexo. Doeu nas duas.

-

Acho que hoje em dia a maioria tem uma GRANDE dificuldade em estabelecer alguma relação de confiança com alguém (seja entre vizinhos, amigos, namorados, etc).

Os namoros viraram quase uma piada, quase todos preferem se entregar ao desejo (o que, por experiência própria, é obviamente bem mais fácil e "simples" de lidar) a estabelecer uma relação madura, daquelas que só se cria com o tempo. Aliás, é quase tudo feito em função do tempo. Aproveitar o hoje, o agora...somos jovens, muito a descobrir e muito, muito a aproveitar. Namorar é visto quase como um atraso, que só te afasta dos amigos e te faz ficar "sem graça".

"Namorar sério? Só quando for pra casar!" ou "Sem namorado você é solteiro, sem amigos você é sozinho" Hahahaha, são umas das frases que tenho mais ouvido por aí.

No fundo, é uma realidade bem solitária não ter alguém pra contar de verdade, pra dividir experiências, pedir opiniões sinceras e construir algo que valha a pena. Mas é fácil mascarar essa solidão com um bando de amigos beberrões no final de semana xD

Enfim, não sei se tem uma grande diferença do que vivo em cidade grande para alguém que mora no interior por exemplo...mas o que percebo na minha realidade é exatamente isso que escrevi. Eu, particularmente, sou bem difícil de me apegar a alguma pessoa de verdade, sem ter que fingir ou coisa parecida...então na maioria das vezes eu simplesmente não me importo.

E eu não sou totalmente pessimista no quesito namoro/casamento. Ainda acho que existe gente decente por aí, falo com sinceridade. E gente que sabe se relacionar de um jeito que não beire o bizarro cheio regras manjadas que cansam e não acrescentam nada.

todas essas frases pra desmerecer namoro são criadas por gente que não consegue um namorado top

sério mesmo, mulher que arruma cara top(bonito/legal/gostoso/rico/fiel) trata é de manter ele por perto.... e vice-versa, homem que encontra mulher gostosa, legal, fiel etc, tb vai manter

ego é foda

aproveitar é muito mais bem aproveitado com alguém top que com desconhecidos xexelentos

Link para o comentário

eu nao fiquei nao!

como havia dito, nunca esquentei com isso

coisa mais tola que tem e homem/mulher ficar paranoico com essas coisas

tem pessoa que simplesmente "deixa de viver" por causa disso

Relaxa, foi só uma zoeira!

Estou namorando atualmente faz uns 2 anos +/- e tbm não esquento mto com isso. Se vc ficar pensando que nenhuma mulher presta das duas uma, ou vc fica sozinho pra sempre, ou aceita ser corno, ioUIOASUIODUIOASUIODUIO.

Acho esse papo de que nenhuma mulher presta coisa de qm é frustrado com algum relacionamento (não to dizendo direcionado pra ngm, que fique bem claro).

Link para o comentário

Relaxa, foi só uma zoeira!

Estou namorando atualmente faz uns 2 anos +/- e tbm não esquento mto com isso. Se vc ficar pensando que nenhuma mulher presta das duas uma, ou vc fica sozinho pra sempre, ou aceita ser corno, ioUIOASUIODUIOASUIODUIO.

Acho esse papo de que nenhuma mulher presta coisa de qm é frustrado com algum relacionamento (não to dizendo direcionado pra ngm, que fique bem claro).

e o que eu sempre digo...

"esquentar o cu com rola fina" pra que?

uheuehuehuueh

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...