Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Engenharia Social, Pua, Linguagem Corporal E Pnl

Posts Recomendados

Postado

existem milhoes de minas dessa idade e só aprecem poucos vídeos desses por semana, se conta nos dedos, uma época eu era viciado em ver esses amadores... e não aparece mais de 10 por semana ... então tb não é que todo mundo tá todo dia fazendo isso, tb não é o caso

------------------------------------------

---------------------------------------------------------------------------------

e qdo eu era de 14, só de ter gente da turma ficando já era coisa rara... tipo tinha umas 6 classes de oitava série, nas festas não formava mais que 2 casalsinhos kkkkkkkkkk e era só beijinho mesmo

É planetinha o barato tá louco! Hj em dia só Jesus na causa!

E tem mais. Quem vê cara não vê coração!

Dia desses fui sair com uma dessas novinha 17~18 anos e ela tinha a maior carinha de anjo, cheia dos recatos! E eu todo cheio de si pensei! "Vishe é hj q eu ensino pra essa mina como q o cancão pia!". Poutz passei foi vergonha cara, chegou lá a mina desenvolveu o "assunto", já foi botando minha taca pra fora e desenvolvendo a missão! E ainda me disse q se eu não desse conta ia me dar umas dedadas na bunda! Oia pra essa porra! Tive q me virar em 2 pra não correr riscos desnecessários! shaushuahssuahsu

Publicidade

Postado

É planetinha o barato tá louco! Hj em dia só Jesus na causa!

E tem mais. Quem vê cara não vê coração!

Dia desses fui sair com uma dessas novinha 17~18 anos e ela tinha a maior carinha de anjo, cheia dos recatos! E eu todo cheio de si pensei! "Vishe é hj q eu ensino pra essa mina como q o cancão pia!". Poutz passei foi vergonha cara, chegou lá a mina desenvolveu o "assunto", já foi botando minha taca pra fora e desenvolvendo a missão! E ainda me disse q se eu não desse conta ia me dar umas dedadas na bunda! Oia pra essa porra! Tive q me virar em 2 pra não correr riscos desnecessários! shaushuahssuahsu

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

q porra é essa vei? aahauhauhauhauha

Postado (editado)

O sujeito pega uma novinha para criar achando que está pegando uma guria inocente e acaba com uma vadia que tem mais hora de cama do que urubu de vôo.

Frase mais épica do fórum. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

----

Todas as minhas namoradas sempre falaram que eu era o segundo que elas transavam. Na terceira, comecei achar estranho... kkkkkk

Sim, eu cai nessa. kkkkk

Meu pai comeu altas virgens, pelo que ele conta. Eu não dei essa sorte.

Editado por FrangoEctomorfo
Postado

Frase mais épica do fórum. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

----

Todas as minhas namoradas sempre falaram que eu era o segundo que elas transavam. Na terceira, comecei achar estranho... kkkkkk

Sim, eu cai nessa. kkkkk

Meu pai comeu altas virgens, pelo que ele conta. Eu não dei essa sorte.

SUHushhsuhsuhus, doce ilusão ser o segundo. Até as mais comportadas hoje com uns 20-22 ou mais pode ter certeza que você é bem provavelmente do 5º pra cima.

Postado

esses dias eu estava pensando uma coisa, me digam (as quantidades servem apenas como exemplo, não se fixem nisso)

se vc pega uma mina que smepre namora, com 20 anos vamos dizer que ela namorou por exemplo 5 caras...

mas na maior parte do tempo o namorado morava perto e foi sexo diário ou bem frequente, com quase 2mil relações sexuais...

(dias que teve relação sexual)

e então temos uma típica "vadia", que não namorou e fez apenas sexo casual com desconhecidos, teve mais de 100 parceiros, porém vamos dizer que ela fez sexo apenas 1dia por semana, o que daria apenas 250 relações (dias com sexo)...

claro que esses números são apenas para explicar, apenas demonstrativos...

considerem também:

as duas estão apaixonadas por vc e decidiram que terão um relacionamento sério e não vão te trair...

e aí????

qual???

rsrs

Postado (editado)

esses dias eu estava pensando uma coisa, me digam (as quantidades servem apenas como exemplo, não se fixem nisso)

se vc pega uma mina que smepre namora, com 20 anos vamos dizer que ela namorou por exemplo 5 caras...

mas na maior parte do tempo o namorado morava perto e foi sexo diário ou bem frequente, com quase 2mil relações sexuais...

(dias que teve relação sexual)

e então temos uma típica "vadia", que não namorou e fez apenas sexo casual com desconhecidos, teve mais de 100 parceiros, porém vamos dizer que ela fez sexo apenas 1dia por semana, o que daria apenas 250 relações (dias com sexo)...

claro que esses números são apenas para explicar, apenas demonstrativos...

considerem também:

as duas estão apaixonadas por vc e decidiram que terão um relacionamento sério e não vão te trair...

e aí????

qual???

rsrs

Supondo que eu também queira um relacionamento estável...

Provavelmente a garota mais "rodada" é mais difícil de sossegar, deve ser mais exigente e mais chata de lidar no dia a dia.

Ficaria com a mais "comportada".

Mas é complicado escolher alguma só por esses parâmetros, fica MUITO vago.

Editado por Arrow
Postado (editado)

Cara, não acredito que vc caiu nessa...

Velho ditado feminino: "depois do primeiro, todos os outros serão o segundo".

O problema não está no número de relações sexuais, mas sim no número de parceiros.

Pessoas com parceiros fixos, em média, transam muito mais do que pessoas sem relacionamento estável, isso, aliás, já foi tema de pesquisas e tudo mais.

A questão é que a menina que pula de cama em cama tende a apresentar problemas emocionais.

Via de regra é carente e procura suprir sua necessidade de atenção com sexo, também é descontrolada e instável, qualquer probleminha já se torna uma tempestade e tem grandes chances de ser infiel.

Não é porque uma ou outra rodada aquietou e sempre foi fiel que isto é regra, pois não é, não transformem a exceção em regra, mulher rodada tende a ser infiel.

Mesmo essas que se tornam fieis confessam que já traíram no passado.

Se bem que para os meus padrões, uma menina que aos 20 anos já deu para 5 caras é bem rodada.

Sejam compreensivos porque sou velho e moro no interior.

Nesse caso concordo com o @Iceman!

Se a mulher só teve uma cara, ela pode ter transado com ele até esfolar a cara da macaca! Ainda assim ela será melhor opção q a outra q mesmo não tendo transado com outros e msm assim namorou vários, significa q algum defeito ela tem! Fora q ela terá muitas experiências frustrantes na bagagem e trará tudo isso para o novo relacionamento!

Editado por Francisco Wendemberg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...