Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Engenharia Social, Pua, Linguagem Corporal E Pnl

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Meu deus... As minas com 15 anos namorando e querendo fazer "brincadeirinha no banheiro" com outro no recreio...

Que isso, jóvi... Esse mundo tá perdido mesmo

ahsuhssuhsushsush

te mostrar depois as msgs que umas minas ficam mandando pro meu irmão no whats (ele tem 16 anos). E ele é um fanfarrão ainda por cima

Editado por Watchnlearn
Postado (editado)

Mulheres se sentem atraídas por homens "machões" durante período fértil

Um novo estudo mostrou que as mulheres mudam suas preferências quanto ao tipo de homem pelo qual se sentem atraídas dependendo do período do mês. De acordo com a pesquisa, devido a uma consequência da evolução, elas tendem a preferir homens com características físicas notoriamente masculinas durante o período de ovulação. O artigo foi publicado nesta segunda-feira, no periódico Psychological Bulletin.

CONHEÇA A PESQUISA

Título original: Do Women’s Mate Preferences Change Across the Ovulatory Cycle? A Meta-Analytic Review.

Onde foi divulgada: periódico Psychological Bulletin

Quem fez: Kelly Gildersleeve, Martie G. Haselton e Melissa R. Fales

Instituição: Universidade da Califórnia, nos Estados Unidos

Resultado: Analisando diversos estudos anteriores, os pesquisadores concluíram que as mulherem tendem a preferir parceiros com características físicas mais masculinas durante seu período fértil, como uma consequência da evolução.

Pesquisadores da Universidade da Califórnia, em Los Angeles, revisaram 50 estudos realizados sobre o assunto e concluíram que o sexo feminino evoluiu para preferir parceiros com comportamento dominante, certo tipo físico e facial e um determinado odor corporal. Essas mesmas características, porém, não são as procuradas para relacionamentos longos.

Uma das hipóteses é que essa mudança de preferência seria uma adaptação evolutiva, que guiaria o interesse reprodutivo de nossos ancestrais, muito antes que a medicina moderna, as melhorias na alimentação e no saneamento básico reduzissem as taxas de mortalidade infantil. "Segundo essa teoria, as mulheres que buscavam essas características nos parceiros tinham mais chances de transmitir bons genes para seus filhos, aumentando suas chances de sobrevivência e sucesso reprodutivo", explica Kelly Gildersleeve, doutoranda em psicologia e uma das autoras do estudo.

Leia também:
A química do amor

Beijos são "teste" para escolher o parceiro, diz estudo

Olfato apurado – Das características que influenciam a preferência feminina durante a ovulação, a resposta aos odores corporais masculinos parecem ser a evidência mais sólida, de acordo com os autores.

Em alguns dos estudos específicos de odor realizados até agora — confirmados na revisão —, os pesquisadores pediram que as mulheres cheirassem camisetas que tinham sido utilizadas por homens com diversos níveis de simetria corporal e facial — considerados pontos fortes do ponto de vista genético. Os resultados mostraram que as mulheres preferiram o cheiro dos homens mais simétricos quando estavam no período mais fértil de seu ciclo menstrual.

Enquanto a mudança de preferências sexuais nas mulheres é debatida, no reino animal esse tipo de comportamento já foi documentado em diversos bichos, de ratos a orangotangos. Fêmeas de chimpanzés, por exemplo, preferem ter relações sexuais com machos diferentes quando estão na fase fértil e quando não estão.

"Até a década passada, nós aceitávamos a noção de que a sexualidade humana feminina era radicalmente diferente das outras espécies e não era influenciada pelos hormônios ligados à reprodução, como nos outros animais. Então surgiram estudos que desafiaram o conhecimento tradicional", diz Martie Haselton, professora de psicologia e estudos da comunicação na universidade.

Fonte: http://veja.abril.com.br/noticia/ciencia/mulheres-se-sentem-atraidas-por-homens-machoes-durante-periodo-fertil

Editado por Galactus
Postado

ahsuhssuhsushsush

te mostrar depois as msgs que umas minas ficam mandando pro meu irmão no whats (ele tem 16 anos). E ele é um fanfarrão ainda por cima

é vdd.

Eu acho o cumulo, aquelas postagens no facebook com decotes ou mini-shorts...em poses sensuais. A mulecadinha da mesma faixa de idade baba, são trocentas mil curtidas e 200comentários, mas pessoal mais velho 20+, (por onde a maioria das 15~18 se interessam), querem apenas comer elas e pronto! E elas nao podem reclamar, afinal se vendem nas redes sociais como um pedaço de carne.

Isso é uma distorção da infancia/adolescencia, um dos principais motivos é a midia!

Lembro que na minha epoca as meninas eram super reservadas, poucas q ousavam namorar com alguem no colégio e mesmo assim era sempre aqueles beijinhos escondidos no canto/fundos da escola pra ninguem ver.

Postado

Caras, tá complicado mesmo.

O irmão de um colega meu tem 15 anos e ta traçando umas menininhas de 14 anos a rodo!

Tem até um video no cel dele, ele e outro pegando a mina em 2. Ainda ele olha pra câmera e mostra "joinha", uaiosudioasudio

Na minha época traçar novinhas assim era mais hard, negócio era "ficar". Isso porq nem sou tão velho, vou fazer 23!

Postado

Caras, tá complicado mesmo.

O irmão de um colega meu tem 15 anos e ta traçando umas menininhas de 14 anos a rodo!

Tem até um video no cel dele, ele e outro pegando a mina em 2. Ainda ele olha pra câmera e mostra "joinha", uaiosudioasudio

Na minha época traçar novinhas assim era mais hard, negócio era "ficar". Isso porq nem sou tão velho, vou fazer 23!

existem milhoes de minas dessa idade e só aprecem poucos vídeos desses por semana, se conta nos dedos, uma época eu era viciado em ver esses amadores... e não aparece mais de 10 por semana ... então tb não é que todo mundo tá todo dia fazendo isso, tb não é o caso

------------------------------------------

---------------------------------------------------------------------------------

e qdo eu era de 14, só de ter gente da turma ficando já era coisa rara... tipo tinha umas 6 classes de oitava série, nas festas não formava mais que 2 casalsinhos kkkkkkkkkk e era só beijinho mesmo

Postado

existem milhoes de minas dessa idade e só aprecem poucos vídeos desses por semana, se conta nos dedos, uma época eu era viciado em ver esses amadores... e não aparece mais de 10 por semana ... então tb não é que todo mundo tá todo dia fazendo isso, tb não é o caso

------------------------------------------

---------------------------------------------------------------------------------

e qdo eu era de 14, só de ter gente da turma ficando já era coisa rara... tipo tinha umas 6 classes de oitava série, nas festas não formava mais que 2 casalsinhos kkkkkkkkkk e era só beijinho mesmo

Idem.

E hoje, veja só. Até dando pra 2 estão!

O que mais tem hoje em dia é video de novinhas amadoras, a coisa ta feia.

Eu com meus 25 anos, tem umas novinhas no condominio 15 a 18 que ficam dando moral, pedindo whats, se sou solteiro, bla bla bla....Imagine só, estão doidinhas para serem socadas rssrsrs

Postado

Fazendo estão, só não estão gravando...

Tá foda hoje em dia.

Bem por aí!

Não é porq só aparece 10 videos por semana que quer dizer que não estão fazendo. Ou não gravam, ou gravam mais não divulgam na net. Eu já vi vários videos/fotos aqui da minha cidade velho. Se fala de alguma mina, tem sempre algum colega na rodinha que tem coisas comprometedoras dessa tal mina. A maioria só divulga entre os colegas mesmo, é foda jogar na net né, até porq aparece a cara dos infelizes, uasdiouasoiudaios

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...