Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Engenharia Social, Pua, Linguagem Corporal E Pnl

andersonpm

Posts Recomendados

E cara... toma cuidado. Quando vc recusar, aí que a bitch cai matando.

Tipo: ah é, vamos ver se vc aguenta meu charme...

Assim, se vai recusar, tem que resistir até o fim.

Tá cheio de gostosa solteira por aí, cai pra dentro... hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho q justamente por vc ser homem, vc tem q recusar! É tentador eu sei mas, te garanto tu vai se sentir mt melhor se fizer a coisa certa!

mano é muito tentador msm, ela fica alisando minha barba com aquelas maozinhas, aquele cheiro, aquela bunda, aquele peito... mds

E cara... toma cuidado. Quando vc recusar, aí que a bitch cai matando.

Tipo: ah é, vamos ver se vc aguenta meu charme...

Assim, se vai recusar, tem que resistir até o fim.

Tá cheio de gostosa solteira por aí, cai pra dentro... hahaha

to lgd, mas essa ai é gostosa, gente boa e é sem fazer esforco e alem do mais arrumo um sexozinho pena que é putinha :(

Link para o comentário

mano é muito tentador msm, ela fica alisando minha barba com aquelas maozinhas, aquele cheiro, aquela bunda, aquele peito... mds

to lgd, mas essa ai é gostosa, gente boa e é sem fazer esforco e alem do mais arrumo um sexozinho pena que é putinha :(

Pergunta: O namorado dela mora na mesma cidade que vocês?

[1] - sim : pula fora.

[2] - não : pula dentro (literalmente).

Eu tive um rolo parecido, mas só fiquei comendo porque o cara era de outra cidade.

É foda se você parar pra pensar, coitado do cara, mas ele deve ser um bosta insignificante, não sasseia as necessidades da mina, coitada dela.

Link para o comentário

Pergunta: O namorado dela mora na mesma cidade que vocês?

[1] - sim : pula fora.

[2] - não : pula dentro (literalmente).

Eu tive um rolo parecido, mas só fiquei comendo porque o cara era de outra cidade.

É foda se você parar pra pensar, coitado do cara, mas ele deve ser um bosta insignificante, não sasseia as necessidades da mina, coitada dela.

o cara é daqui msm. :(

Link para o comentário

Cara, tem q ver q isso é td um jogo! Tu tem q avaliar se ela não tá fazendo isso só pra prejudicar o cara, se ela não gostasse do fulano já teria deixado! Ou se ela só quer galhar o maluco, ou msm só fazendo charme pra tu pra ver se ela consegue te dobrar!

Se tu entrar nessa vc vai tá compactuando com esse jogo sujo!

Mas antes de td mano, acho q vc não tinha q se preocupar com o q está sendo dito aqui! E sim no q tu quer fazer!

Link para o comentário

Cara eu n to nem ai pra ela só queria pegar e fuder e q se foda dps pq é uma dlc. Mas uma coisa é que ela sempre vem em cima de mim e oq me deixa meio bolado é que tem uma mina que gostava de mim e eu dela, e ela fica vendo essa muie me agarrando so falta botar minha bermuda pra fora e xupar minha rola no recreio...

Link para o comentário

Meu deus... As minas com 15 anos namorando e querendo fazer "brincadeirinha no banheiro" com outro no recreio...

Que isso, jóvi... Esse mundo tá perdido mesmo

Né isso.. é um dos motivos que quero evitar ter filha. Vai que ela vira isso ai, ou pior, "rolezeira", funkeira, etc..

Mas caso eu tenha, vou tentar fazer de tudo pra evitar que ela vire uma vagabunda. O foda é que a gente não pode escolher as amizades, e é isso que estraga.

Link para o comentário

Posta aquele estudo que tu comentou comigo ontem, aquele que se o lance for entre amigos o relacionamento tende a dar mais certo.. algo assim.

Postei algumas páginas anteriores já.

Meu deus... As minas com 15 anos namorando e querendo fazer "brincadeirinha no banheiro" com outro no recreio...

Que isso, jóvi... Esse mundo tá perdido mesmo

edit

Editado por FrangoEctomorfo
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...