Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Engenharia Social, Pua, Linguagem Corporal E Pnl

andersonpm

Posts Recomendados

- Em um encontro de casais, havia 1 solteiro (eu) e uma solteira. Quando flw em encontro me refiro a swing.

A grande diferença é que eu ja praticava a 2 anos e ela era a primeira vez. Porém no instante que me deparei com a aquela delicia de mulher nao tirei os olhos dela e ela de mim, estamos nos esquivando dos casais para podemos ficarmos juntos e rolar um pega forte, tanto é q depois nao nos desgrudamos. Passado isso, eu queria pegar ela mais e ai começou aquele jogo de sedução.

Saimos mais algumas vezes, e ela ja esta se mostrando interesse em um relacionamento mais sério, disse que nao liga pro meu passado e o que interessa é o futuro. (Obs: ela é 5 anos mais velha)
Por mais q ela mostre interesse em mim nao consigo confiar nela.

- Por outro lado, tbm me relaciono com uma outra, que é quase o shape dos meus sonhos, ela não tem SEIOS, totalmente reta, fora isso o corpo todo é moldado, saradissimo, puxa um ferro nervoso!! Tem um baita corpo mas nao sabe usa-lo, mal faz um strip ou tenta algo mais atrevido comigo, resumindo, é uma ferrari com motor de 350cavalos mas anda na velocidade de 1.0 com 90cavalos kkkkkk. Totalmente ingenua, pura, sem malicia...parece uma criança e isso é totalmente BROXANTE pra mim que sou da PUTETAGEM HEHE.

- E existiu uma terceira, que era uma loira aqui do trabalho, eu estava praticamente apaixonado, tive que terminar pq ela era pinguça demais, ficava alcoolizada longe de mim e ainda ia para uns bailao gaucho, AI SEM CHANCE NÉ!!

As 3 em ambientes diferentes mas consegui da mesma forma. Com algumas trocas de olhares, e sinais discretos, SEM TROCAR UMA PALAVRA!! e no momento que percebi a retribuição eu avancei mais e cheguei nelas. A diferença é ATITUDE, a do SWG eu abandonei todas e colei nela, a da academia ja fui direto ao facebook, pedi o telefone e ja mandei msg sendo DIRETO, e a do trabalho a mesma coisa, quando percebi o olhar ja fui atras do telefone e fui direto ao ponto tbm.

E em relação a algumas regras q o pessoal tem colocado, tbm concordo.

• Alcoolizada NÃO
  • Filhos NÃO
  • 1º encontro NÃO
  • ATEIA NÃO
Editado por Thiago CWB
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

USHshuhsuhsuhushushuhsuhs.

Ok, a primeira é até plausível.

Agora essa segunda é pra rir, testa isso lá na Rui Barbosa Frango. HUSUhsuhushuhss

praça Rui barbosa kkkkk

Cara, digamos que é um indício.

O fato de a menina transar no primeiro encontro é um indício de promiscuidade.

Veja bem que um indício não é uma prova cabal e inequívoca.

E um único indício também não é o suficiente para uma condenação.

Mas quando se acumulam vários indícios, aí só sendo muito cego e otário para não enxergar o obvio.

Por exemplo, a mina já te conhece, vcs nunca ficaram, mas já desenvolveram uma certa relação, já conversam e com o tempo aquilo evoluiu até culminar com o dia em que vcs ficaram e acabou rolando uma transa.

Por outro lado, a mina é uma completa desconhecida, vc nunca a viu na vida, nunca trocou uma palavra com ela, chegou, pegou e comeu, ela fez oral e os caralho, aí é de se pensar duas vezes antes de levar o negócio adiante.

Veja que aparentemente são duas situações iguais, porém, na verdade, são completamente diferentes.

E podem falar o que quiserem, mas promiscuidade é ruim, é ruim para a espécie, é ruim para o homem.

Ou vão me dizer que, por mais desencanados que vcs sejam, nunca sentiram uma sensação desagradável ao pensar na mulher de vcs transando com outro cara (vivenciem a cena, lembrem de tudo o que fazem com uma mulher na cama e imaginem a mulher de vocês fazendo tudo isso, só que com outro cara).

DNA e métodos contraceptivos são coisas recentes, para nosso subconsciente, assumir mulher que já deu para outro é correr um sério risco de acabar com a cria de outro macho no colo, é biológico, é instintivo.

Além disso, é ruim principalmente para a própria mulher. Mulheres promíscuas frequentemente são emocionalmente devastadas.

Não tem a ver com o caráter da menina, não acho que ela seja uma má pessoa por ser promíscua, mas de acordo com opinião abalizada por vários artigos de psicólogos que já li, a promiscuidade feminina está intrinsecamente ligada a uma carência afetiva emocional. Ela procura suprir com o sexo algum desequilíbrio, alguma instabilidade.

Mas ocorre justamente o contrário, porque via de regra os machos com quem ela se envolve apenas a usam como um depósito de esperma, usam e descartam, aí, ela acaba não apenas falhando em suprir aquela carência como também acumula mais e mais feridas emocionais.

E vira uma bola de neve, porque quanto mais promíscua é a menina, pior é a qualidade dos homens com quem ela se envolve.

Eu, de minha parte, não suporto a ideia de pensar na minha mulher com outro cara, me dá asco, me dá nojo mesmo, é uma coisa que não consigo engolir. Não dou conta, não consigo me relacionar com mulher promíscua.

Concordo.

Ja me relacionei muitas vezes com mulher casada e é bem complicado mesmo. Quase engatei um relacionamento sério, nao continue pq fiquei pensativo.

Se ela trai uma vez pode trair mais vezes.

E são muito confusas em relação ao sentimento, nao sabem o que querem direito da vida. Tem um deficit afetivo e vão procurar isso fora

Link para o comentário

praça Rui barbosa kkkkk

Concordo.

Ja me relacionei muitas vezes com mulher casada e é bem complicado mesmo. Quase engatei um relacionamento sério, nao continue pq fiquei pensativo.

Se ela trai uma vez pode trair mais vezes.

E são muito confusas em relação ao sentimento, nao sabem o que querem direito da vida. Tem um deficit afetivo e vão procurar isso fora

isso é vrdd, e nen precisa ser casada, as que namoram a um tempo tbm.

Link para o comentário

O melhor mesmo é menage haha, esse sim!! é um FC que nao te da trabalho depois!!
Os casais se acertam, convidam um solteiro e ta feita a festa. Confesso que ja tive alguns problemas, a mulher acabar gostando de mais e o marido ficar com ciumes e brigarem.

Mas isso remete aquele negocio: Mulher que esta confusa e deficit afetivo vai procurar fora (Mesmo o Marido autorizando e estando PRESENTE, ela acaba se entregando demais e querendo um envolvimento extra conjugal). Tive que ter muito jogo de cintura para lidar com essa situação, afinal, não queria perder o COITO maravilhoso com aquela PANICAT. uma HB 10! 35Anos, Loira de cabelos longos até a lombar, siliconada com 380ml cada, treina desde os 18, barriga "negativa" com os gomos trincados. Para descreve-la melhor (Eva Andressa LOIRA) kkkkk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...