Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Engenharia Social, Pua, Linguagem Corporal E Pnl

andersonpm

Posts Recomendados

'Para responder ao cético arrogante, não adianta insistir que deixe de duvidar. E melhor estimulá-lo a continuar a duvidar, para duvidar um pouco mais, para duvidar cada dia mais das coisas novas e loucas do universo, até que, enfim, por alguma estranha iluminação, ele venha a duvidar de si próprio."

E deve funcionar!!! Eu passei de ateu para agnóstico através de um processo que seguiu mais ou menos nessa linha. xD

Editado por Arrow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Concordo muito com isso. Aliás, eu tô lendo um autor que é muito bem humorado. O da minha assinatura. Ele entrava em uma discussão para fazer todos darem risadas e ainda saia beber com o oponente. Olha que cara zueiro:

"Certa vez o jornal London Times pediu a alguns escritores que respondessem à pergunta: "O que há de errado com o mundo?".
Chesterton enviou a resposta mais sucinta:
Prezados Senhores:
Eu.
Atenciosamente, G. K. Chesterton"
Franz Kafka dizia que "Ele é tão alegre que parece ter encontrado o próprio Deus". Recomendo muito a leitura de Chesterton. O cara é sensacional. Aliás, ele deu o melhor argumento que eu já vi contra o ceticismo arrogante:

'Para responder ao cético arrogante, não adianta insistir que deixe de duvidar. E melhor estimulá-lo a continuar a duvidar, para duvidar um pouco mais, para duvidar cada dia mais das coisas novas e loucas do universo, até que, enfim, por alguma estranha iluminação, ele venha a duvidar de si próprio."

Em alguma profissão que não envolva leitura ou interpretação de instruções simples, talvez.

Gari

pera, pra ser gari tem que entender o que tem escrito nas lixeiras

Link para o comentário

Está cheio de ateus até mesmo dentro das igrejas.

Ora, antes que venham me contestar, já me adianto, como é que o cara pode dizer que é cristão se não segue nem as premissas básicas da própria religião? No caso dos evangélicos e católicos, é a bíblia.

Se o cara se diz cristão, mas não acredita na bíblia, para mim é ateu.

Dizer que é cristão e frequentar igreja é fácil, difícil é ser cristão.

Como diria Jesus: nem todo aquele que me chama de Senhor herdará o reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai.

Concordo plenamente com isso!

Bill Maher fala disso, no vídeo q indiquei! Ele te uma tirada genial q é "Gandhi era tão cristão q chegava a ser indu"!

Dia desses voltando pra casa, na lotação q eu pego, veio um tio pra me converter, o q eu já acho uma tremenda falta de respeito! E não só isso, o cara veio me julgar por eu ter dito q era ateu e q o respeitava mas, não queria ouvir ladainha!

Já mandei pra ele!

Senhor, apesar de ser ateu, eu tento seguir ao máximo as 3 coisas q Jesus pregava!

Ame o próximo, seja bom e não pague o mal com o mal! O senhor devia tentar viver assim, te garanto q vale a pena!

A conversa acabou aew, só foi bom pq o silêncio reinou nos 25 min q dura a viagem! Acho q a galera parou pra pensar no q eu disse!

@Topic

Um cara q eu respeito e q manja mt de engenharia social é o tal do Malafaia! Kkkkk

Vi a discussão dele com um carinha metido a entendedor de teoria da evolução, poutz deu até dó mano! Tirou o cara na área q ele dizia entender!

Link para o comentário

Cara, pior que se rolou stress não fiquei sabendo. E tu não tá na condição de zuar ninguém depois de hoje. Aliás, olha o que tá rolando por MP.

oh nossa...q legal...

q tem disse q eu to te zoando?

ta caindo na pilha desses leites com pera.

Editado por Galactus
Link para o comentário

Sobre vocês não namorarem uma mina que da no primeiro encontro, acham que isso acontece com todas ou pode haver uma exceção?

É fácil reconhecer uma vagabunda.

Você sai com a mina, usa técnicas de PUA e PNL

e consegue transar com ela.

Isso a torna imprópria para o namoro?

Há mais coisas a serem analisadas.

É claro que se ela se jogar em você querendo sexo é outra história. ..

Link para o comentário

Sobre vocês não namorarem uma mina que da no primeiro encontro, acham que isso acontece com todas ou pode haver uma exceção?

Essas minas q tu usa no avatar, eu namoro no primeiro beijo! Kkkkkkkkk

Pra toda regra existem exceções!

É fácil reconhecer uma vagabunda.

Você sai com a mina, usa técnicas de PUA e PNL

e consegue transar com ela.

Isso a torna imprópria para o namoro?

Há mais coisas a serem analisadas.

É claro que se ela se jogar em você querendo sexo é outra história. ..

É o q eu deveria ter dito qd formatei a pergunta!

É preciso analisar o contexto da coisa toda! Não vejo lógica tu sair com uma mina, rolar toda uma história, todo um clima e aew tu não transar com ela só pq é o primeiro encontro de vcs!

Como dito, nada contra os cavaleiros brancos, desde que não encham. Só usem camisinha. Pq mulher que transa no primeiro encontro é rodadíssima. Em cidade pequena, deve ser vergonhoso namorar uma mulher dessa.

Não namoro tbm com mulher q já traiu o marido ou, o namorado antes!

Traiu uma vez, trai de novo! Deve existir mas, pra essa regra ainda não vi exceção!

Editado por Francisco Wendemberg
Link para o comentário

É preciso analisar o contexto da coisa toda! Não vejo lógica tu sair com uma mina, rolar toda uma história, todo um clima e aew tu não transar com ela só pq é o primeiro encontro de vcs!

Lógico.

Uma vagabunda é reconhecível, a menos que o sujeito seja um idiota ou total inexperiente.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...