Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Engenharia Social, Pua, Linguagem Corporal E Pnl

Posts Recomendados

Postado

Se ela exagera no álcool perto de mim, beleza. O problema é que mulher alcoolizada longe do macho é inconsequente. A ciência já nos diz que mulheres são mais fracas para a bebida. C* de bêbado não tem dono né...

pode crer.

uma vez a namorada do meu primo exagerou na bebida em uma festa que a gente tava..

ja imagina a cena né?

Publicidade

Postado

Quando você se aposentar, escreve um livro que eu compro! :cigar:

Vadias tem em todos os lugares. Mas se você pega estudos sobre divórcios e adultérios, vai ver que mulheres religiosas são mais aptas a não cometer tais erros.

Fora que todas religiões falam para a mulher ser submissa ao homem. E isso não é escravidão e nem machismo. Como diz Chesterton, o homem é um ser quadrupede.

A religião funciona muito bem como constrangedora de desvios de comportamento. É fácil ver em cadeias, onde o índice de psicopata chega a 90% e, mesmo assim, muitos saem do crime através dos pastores.

Não quero discutir isso aqui! Pois vai de encontro as regras do Fórum!

Indico q tu veja o vídeo do Bill Maher - Hipocrisia Cristã! Mt bom!

sobre o tópico!

@Gala

É a única regra que eu tenho pra selecionar mulheres! Se for casada ou se namorar, sem chances! Acredito q no mar há mais peixes! Fora q é aquele ditado! Talarico morre cedo!

No mais do, chão cururú do céu urubu! Depois de um tempo tu percebe q até o cheiro de bacalhau é igual

Postado

4 tipos de mulheres eu não namoro mais:

1. Transam no primeiro encontro;

2. Mentem para os pais;

3. São ateias;

4. Exageram no álcool.

Concordar eu já não concordei de cara, mas tentei ao menos entender o motivo de vc ter essa opinião, e nem isso eu consegui.

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Postado

Concordar eu já não concordei de cara, mas tentei ao menos entender o motivo de vc ter essa opinião, e nem isso eu consegui.

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

como ele diz: não namoro mais, deve ter rolado algum stress (boi) com alg mina com o perfil acima.

Postado (editado)

O Bill Maher faz humor. Ele não mostra dados.

O estudo é esse:

Journal of Marriage and Family "50% de todos os casamentos terminam em divórcio (incluindo os casamentos cristãos). Entretanto de todos os casais que oram juntos, apenas 0,3% se divorciam"

Veja que a diferença não tá em ser Cristão, mas na fé (oração).

Tem um estudo do Lausanne University Hospital que mostra que Ateus usam até 90% mais drogas que religiosos.

Eu não sou Cristão, mas sei que o Cristianismo nunca falou que seus fieis são santos. Pelo contrário: pecadores. A ideia é diminuir o pecado. Se você ver a história da humanidade, vai ver que foi o Cristianismo que acabou com a pedofilia, que colocou a mulher em condição de igualdade com o homem e que aboliu a escravidão. São três coisas que existiam em todo canto e praticamente desapareceram no ocidente.

Então tem que tomar cuidado com esses humoristas e olhar os fatos.

Como é proibido discutir isso aqui, se quiser manda MP. Só respondi pq achei o link do estudo.

Abraço!

como ele diz: não namoro mais, deve ter rolado algum stress (boi) com alg mina com o perfil acima.

Cara, pior que se rolou stress não fiquei sabendo. E tu não tá na condição de zuar ninguém depois de hoje. Aliás, olha o que tá rolando por MP.

Editado por FrangoEctomorfo
Postado (editado)

nen se for rolar 1x e tchau???

Traição e mentira são 2 coisas que eu não tolero!

Logo se eu ajudar a mina a trair eu, tbm vou estar mentindo! Isso é algo q não faço, Já disse em outro post! Todo castigo pra corno é pouco! Falo isso por experiência própria! Corno é bixo teimoso mas, pense na coisa ruim!

O estudo é esse:

Journal of Marriage and Family "50% de todos os casamentos terminam em divórcio (incluindo os casamentos cristãos). Entretanto de todos os casais que oram juntos, apenas 0,3% se divorciam"

Tem um estudo do Lausanne University Hospital que mostra que Ateus usam até 90% mais drogas que religiosos.

Eu não sou Cristão, mas sei que o Cristianismo nunca falou que seus fieis são santos. Pelo contrário: pecadores. A ideia é diminuir o pecado. Se você ver a história da humanidade, vai ver que foi o Cristianismo que acabou com a pedofilia, que colocou a mulher em condição de igualdade com o homem e que aboliu a escravidão. São três coisas que existiam em todo canto e praticamente desapareceram no ocidente.

Como é proibido discutir isso aqui, se quiser manda MP. Só respondi pq achei o link do estudo.

Abraço!

Claro, o link é pertinente ao tópico!

É q eu curto esse tipo de humor do tipo, George Carlin, Wanda Sickes, Bill Maher, Chris Rock, entre outros pois eles mts vezes tem uma visão mt simples da vida e acredito q é preciso sabedoria pra ver a simplicidade da vida! Claro q não os uso como fonte didática pra argumentação!

Wanda sickes tem uma frase q eu acho genial!

"As pessoas tem a mania de se importar com coisas q não vão influenciar em suas vidas! Se vc é contra o casamento homossexual, é muito simples, não se case com outra pessoa do mesmo sexo. O q vai atrapalhar seu casamento ao saber q o bob e o ted estão casados?!". Vc consegue ver a genialidade de uma coisa dessas?

Editado por Francisco Wendemberg
Postado

"As pessoas tem a mania de se importar com coisas q não vão influenciar em suas vidas! Se vc é contra o casamento homossexual, é muito simples, não se case com outra pessoa do mesmo sexo!". Vc consegue ver a genialidade de uma coisa dessas?

Ótimo!!

É uma coisa básica: cuidar da própria vida e deixar que os outros vivam em paz.

Postado

O estudo é esse:

Abraço!

Cara, pior que se rolou stress não fiquei sabendo. E tu não tá na condição de zuar ninguém depois de hoje. Aliás, olha o que tá rolando por MP.

que isso cara, pelo menos tirou 0 e não SR... ele tem algum futuro na vida frango?

Postado

Traição e mentira são 2 coisas que eu não tolero!

Logo se eu ajudar a mina a trair eu, tbm vou estar mentindo! Isso é algo q não faço, Já disse em outro post! Todo castigo pra corno é pouco! Falo isso por experiência própria! Corno é bixo teimoso mas, pense na coisa ruim!

Claro, o link é pertinente ao tópico!

É q eu curto esse tipo de humor do tipo, George Carlin, Wanda Sickes, Bill Maher, Chris Rock, entre outros pois eles mts vezes tem uma visão mt simples da vida e acredito q é preciso sabedoria pra ver a simplicidade da vida! Claro q não os uso como fonte didática pra argumentação!

Wanda sickes tem uma frase q eu acho genial!

"As pessoas tem a mania de se importar com coisas q não vão influenciar em suas vidas! Se vc é contra o casamento homossexual, é muito simples, não se case com outra pessoa do mesmo sexo!". Vc consegue ver a genialidade de uma coisa dessas?

Concordo muito com isso. Aliás, eu tô lendo um autor que é muito bem humorado. O da minha assinatura. Ele entrava em uma discussão para fazer todos darem risadas e ainda saia beber com o oponente. Olha que cara zueiro:

"Certa vez o jornal London Times pediu a alguns escritores que respondessem à pergunta: "O que há de errado com o mundo?".
Chesterton enviou a resposta mais sucinta:
Prezados Senhores:
Eu.
Atenciosamente, G. K. Chesterton"
Franz Kafka dizia que "Ele é tão alegre que parece ter encontrado o próprio Deus". Recomendo muito a leitura de Chesterton. O cara é sensacional. Aliás, ele deu o melhor argumento que eu já vi contra o ceticismo arrogante:

'Para responder ao cético arrogante, não adianta insistir que deixe de duvidar. E melhor estimulá-lo a continuar a duvidar, para duvidar um pouco mais, para duvidar cada dia mais das coisas novas e loucas do universo, até que, enfim, por alguma estranha iluminação, ele venha a duvidar de si próprio."

que isso cara, pelo menos tirou 0 e não SR... ele tem algum futuro na vida frango?

Em alguma profissão que não envolva leitura ou interpretação de instruções simples, talvez.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...