Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Engenharia Social, Pua, Linguagem Corporal E Pnl

andersonpm

Posts Recomendados

Publicidade

Falácia do calor! Nome genial!

A melhor objeção é: coloque um vestido. Não vejo uma explicação termodinâmica ou ergonômica para o vestido longo ser mais quente que um short.

Chesterton falava que mulheres reivindicar o uso da calça era como reivindicar um nariz postiço. Feministas sempre deixando as mulheres mais feias e copiando o que os homens tem de pior.

Sobre a mulher nos EUA, bom você citar. A pa prut tinha me falado em off que até as mulheres mais feias recebiam cantadas. O exemplo mostra que não é um imperativo biológico.

kkkkkkkkkkk

é muita desocupação né mano.

mangina lvl 8000

4 tipos de mulheres eu não namoro mais:

1. Transam no primeiro encontro;

2. Mentem para os pais;

3. São ateias;

4. Exageram no álcool.

Até copulo, mas se vier com papo de namoro, mando pras colinas. Você acha que uma mulher que não se respeita vai respeitar você?

PS.: pode aparecer neguinho nos acusar de moralista, retrógrado, machista, etc. Você quer ser cavaleiro branco? Vá e seja, mas não encha. O chifre é teu. A vadia é tua.

Tranquilo manolos! Só pra saber a opinião msm!

Sobre as ateias eu discordo um pouco com vc! Eu abriria meus olhos pra todas elas!

Meu amigo aqui q é músico e filho de pastor, me conta cada história dessas mina de igreja, q arrepia até os cabelo do boga!

As putetagens tá rolando até na hora da pregação da palavra! Kkkkk

Gosto sempre de pensar que é melhor avaliar as situações! Se rolou um clima bacana, uma ideia legal e td, seria hipocrisia se achar fodão por comer a mina no primeiro encontro e depois despreza-la! É ambiguidade não gostar dos joguinhos q elas fazem pra te prender e depois puni-la por não faze-los!

@All

Aew na moral! O tópico vinha meio parado mais vinha evoluindo bem até, vcs começarem nessa mascação de picas aew caraio!

Tenho dito que, ficar do cococó com menininha pela internet nessa, chupação de ovos é tanta molecagem qt ficar discutindo com pessoas q vcs provavelmente nunca verão na vida!

Moderação tinha era q cair de pau duro em cima de vcs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De jeito nenhum.

Tenho uma teoria com fundamentos sólidos que a amparam, mas não vou postar aqui porque seria necessário escrever um livro.

No entanto, o resumo do resumo conclui que uma mulher que transa no primeiro encontro tem problemas emocionais que ela procura suprir com o sexo, então, vc está arrumando um problema.

então as mulheres poderiam ter esse pensamento sobre os homens tbm, certo?

Link para o comentário

De jeito nenhum.

Tenho uma teoria com fundamentos sólidos que a amparam, mas não vou postar aqui porque seria necessário escrever um livro.

No entanto, o resumo do resumo conclui que uma mulher que transa no primeiro encontro tem problemas emocionais que ela procura supriir com o sexo, então, vc está arrumando um problema.

Quando você se aposentar, escreve um livro que eu compro! :cigar:

Vadias tem em todos os lugares. Mas se você pega estudos sobre divórcios e adultérios, vai ver que mulheres religiosas são mais aptas a não cometer tais erros.

Fora que todas religiões falam para a mulher ser submissa ao homem. E isso não é escravidão e nem machismo. Como diz Chesterton, o homem é um ser quadrupede.

A religião funciona muito bem como constrangedora de desvios de comportamento. É fácil ver em cadeias, onde o índice de psicopata chega a 90% e, mesmo assim, muitos saem do crime através dos pastores.

Editado por FrangoEctomorfo
Link para o comentário

Se ela exagera no álcool perto de mim, beleza. O problema é que mulher alcoolizada longe do macho é inconsequente. A ciência já nos diz que mulheres são mais fracas para a bebida. C* de bêbado não tem dono né...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...