Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Engenharia Social, Pua, Linguagem Corporal E Pnl

Posts Recomendados

Postado

Vcs que, participam aqui do tópico, namorariam com uma garota com quem vcs transem no primeiro encontro? E se não, Diga pq?

Complicado isso ai. Eu acho que não namoraria também não.

Por mais que ela esteja morrendo de vontade, se você realmente despertou interesse nela, ou ela se dá algum valor de verdade, ela iria segurar mesmo você insistindo.

É inclusive um mecanismo de defesa delas mesmo pra garantir que vão ao menos conseguir um segundo encontro com o cara, caso eles tenham tido um primeiro encontro legal e ela realmente tenha ficado interessada.

Se a garota chega a abrir mão até mesmo desse recurso com você, ela provavelmente é muito impulsiva e age muitas vezes sem pensar. Eu não gostaria de uma namorada desse jeito, uma garota assim é boa pra dar uns pegas, ficar um tempo, mas não da pra levar a sério.

Publicidade

Postado (editado)

olhem o post....

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/139071-diario-lidifotos/page-16#entry2046546

Lidii

Membro

88 posts

Postado as Hoje, 09:34

Gente o que houve? entrei aqui hoje demanha, e tem umonte de mensagens tipo essas de varias pessoas..

Enviada em 10:47:41 em 14/02/2014

Oi, quero dizer

Que você parece uma bonequinha

É o que penso de você

Sua lindinha

Seu sorriso é muito bonito

Em você não paro de pensar

Acho que vou ficar maluco

Só de te imaginar

Fica tranquila que vou terminar

Última parte só pra acabar

Não queria dizer

Mas vai ser a saída

Lidi você é

O amor da minha vida

I LOVE YOU !!!!!!!!!!

S2 S2 S2 S2 S2

Nego não tem o que fazer msm, más logo tu vai criticar os caras galactus ? Logo tu que comenta em todo tópico que alguma mulher cria, comenta em todas as fotos das mulheres no forum, tu só não é mais baba ovo que o matheus.

Editado por spankeer
Postado (editado)

Nego não tem o que fazer msm, más logo tu vai criticar os caras galactus ? Logo tu que comenta em todo tópico que alguma mulher cria, comenta em todas as fotos das mulheres no forum, tu só não é mais baba ovo que o matheus.

comentar é uma coisa...

babar ovo e mandar MP com aqueles versinhos é outra completamente diferente..

obs: e vc acha q eu não sei quem mandou? eu sei man

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

:ph34r_anim: :ph34r_anim: :ph34r_anim: :ph34r_anim: :ph34r_anim: :ph34r_anim:

Editado por Galactus
Postado (editado)

teu macho ele?

Meu broder.

E quem duvida q tu n fica babando ovo delas por mp ? Creio que geral deve achar isso pelo jeito q tu comenta.

Editado por spankeer

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...