Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Engenharia Social, Pua, Linguagem Corporal E Pnl

andersonpm

Posts Recomendados

USHshuhsuhsuhushushuhsuhs.

Ok, a primeira é até plausível.

Agora essa segunda é pra rir, testa isso lá na Rui Barbosa Frango. HUSUhsuhushuhss

hsuehusheuse

Tu tem que ler esse livro mano. Eu mandei pra galera e não lembro se mandei pra você.

O livro é genial. Humor finíssimo e másculo. Aumentei 2% de testo por capítulo lido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Frango, tem como repassar aí?

Precisando aumentar minha testo aqui... hehehe

MANUAL DO CANALHA

Uma estética machista para o terceiro Milênio

Link para o comentário

Hahahaha, como vcs são inocentes...

Vcs acham que é o gay que pega?

São as mulheres que deixam.

É igual mulher ver outra mulher pelada ou dar selinho.

Pq uma mulher vê a outra pelada e dá selinho? Pq elas são muito menos recatadas entre elas? Alguma vez já ouviram conversa de mulher?

Elas são assim porque a mulher e o gay não representam ameaça, elas não precisam ficar na defensiva.

Quando a mulher descobre que o cara é gay, automaticamente abaixa a guarda.

Ao contrário do que acontece quando descobre que outra mulher é lésbica, quando uma mulher descobre que quem está interagindo com ela é lésbica, entra em defensiva também, na maioria dos casos.

A mulher, em qualquer contexto, em qualquer ambiente e em qualquer situação, quando se depara com um homem desconhecido ou com quem tem pouco intimidade, automaticamente fica na defensiva, porque na mente dela já está incutida a ideia de que aquele homem quer possui-la sexualmente.

Tanto que um dos objetivos do sujeito é justamente fazer a mulher abaixar a guarda, para que ele possa transmitir a mensagem de que não está querendo apenas sexo, antes de tentar alguma coisa.

Se o cara tentar uma aproximação quando a mulher estiver na defensiva, é quase certo que vai dar errado.

Com os gays isto não acontece, como em princípio ele não quer possui-la sexualmente, não tem porque a mulher ficar na defensiva.

Eu sei, jovem. É exatamente igual comigo.

Mas quem não conhece ou não tem intimidade, interpreta errado.

E isto é natural, afinal de contas, se um desconhecido chega falando alto e gesticulando perto de nós, automaticamente entramos em defensiva, porque a atitude transmite agressividade.

Foi em uma balada, não em um círculo de amigos, nenhuma mina 'sabia' que ele era gay, a não ser, no máximo, por alguma dancinha meio gay que ele tivesse feito.

Não foi o gay que pegou, foi ela que deixou... Quando um hétero pega uma mulher, ela não deixa, Ice? O nome disso não é pegar, é estupro, então.

Link para o comentário

Foi o q eu disse! Penso q o pessoal anda dando muito mérito para o "método"

Observando o vídeo fica claro q ele manja dos paranauês mas, é preciso avaliar outros itens em questão, por exemplo!

O falto de ele ser gay e não querer ter aquela mulher possa fazer com q ele aja de modo mais natural e desinibido, ou como dito antes, o fato de ele ser gay possa ter ajudado ela a não tá com a guarda tão alta, como seria com um hétero.

Não se é dito por aew que oh raça pra ter amiga mulher é o tal do gay?

Pq de certo modo, alas sabem q aquele cara não representa perigo sexual pra elas, deixando-as assim mais a vontade pra interagir com o sujeito!

Não é pq o cara vai falar alguma palavrinha mágica ou, lançar algum vudu, q ele vá conseguir ter qlq mulher não!

tem uns que só tem amigas gatas kkkk

Link para o comentário

tem uns que só tem amigas gatas kkkk

Foi o q eu disse! Penso q o pessoal anda dando muito mérito para o "método"

Observando o vídeo fica claro q ele manja dos paranauês mas, é preciso avaliar outros itens em questão, por exemplo!

O falto de ele ser gay e não querer ter aquela mulher possa fazer com q ele aja de modo mais natural e desinibido, ou como dito antes, o fato de ele ser gay possa ter ajudado ela a não tá com a guarda tão alta, como seria com um hétero.

Não se é dito por aew que oh raça pra ter amiga mulher é o tal do gay?

Pq de certo modo, alas sabem q aquele cara não representa perigo sexual pra elas, deixando-as assim mais a vontade pra interagir com o sujeito!

Não é pq o cara vai falar alguma palavrinha mágica ou, lançar algum vudu, q ele vá conseguir ter qlq mulher não!

já fiz isso uma vez,

disse apenas 3 frases e consegui ficar com a garota....e tinha um boçal q ficou qse uma hora desenrolando e nada, depois eu fui lá e peguei...o maluco faltou me bater...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...