Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Engenharia Social, Pua, Linguagem Corporal E Pnl

andersonpm

Posts Recomendados

Postado

Sim, mesmo antes de ler o pandora's box eu já tinha alguma ideia de o que era a leitura fria, e o livro veio com algo diferente do que eu pensava ser...

Antes de ler eu achava que a leitura fria era dizer algo sobre a personalidade da mulher, baseado nas informações extraídas da conversação (que acho que foi isso que VC disse ), fazendo com que a mulher se sinta entendida, gerando conexão...

No livro eu entendi algo um pouco diferente: são ditas coisas diferentes, baseado na personalidade que VC determinou pra mulher...

Nem um, nem outro. Você fala coisas que fazem parte da personalidade de 90% das mulheres. Logo, a chance de acertar é grande. Você vai falar a mesma coisa para todas as mulheres e a mulher vai se identificar, achando que você conhecer ela há muito tempo e isso estabelece um rapport imediato. Tipo esses livrinhos de horoscopo.

Não li todos os Posts, mas engenharia social para mim referencia e acho que único, po é o Livro A Arte de Enganar de Kevin Mitnick! http://papahacker.blogspot.com.br/2013/08/download-e-book-em-pdf-arte-de-enganar.html Top demais esse livro!

Top. Engenharia social de ponta.

Postado

Nem um, nem outro. Você fala coisas que fazem parte da personalidade de 90% das mulheres. Logo, a chance de acertar é grande. Você vai falar a mesma coisa para todas as mulheres e a mulher vai se identificar, achando que você conhecer ela há muito tempo e isso estabelece um rapport imediato. Tipo esses livrinhos de horoscopo.

Top. Engenharia social de ponta.

Eu também já ouvi falar nisso, e até essa teoria que os livros de horoscopo aplicam, né?

Então o que me deixou encucado foi o autor usar cada tipo de leitura pra uma mulher...

Então quer dizer que não precisa de calibração pra leitura fria?

Enviado de meu Nexus 4 usando o Tapatalk

Postado

Eu também já ouvi falar nisso, e até essa teoria que os livros de horoscopo aplicam, né?

Então o que me deixou encucado foi o autor usar cada tipo de leitura pra uma mulher...

Então quer dizer que não precisa de calibração pra leitura fria?

Enviado de meu Nexus 4 usando o Tapatalk

Eu não li o pandora ainda. E também nunca usei leitura fria. É bom pra quem é tímido no kino. Tem esse vídeo com leitura fria. Esse é o PIOR sedutor que eu já vi na vida:

http://www.youtube.com/watch?v=ytosdz2CdCc

hsuehsuheusheuhs

Parece que é a primeira abordagem da vida do cara. Não sei como ele conseguiu o telefone da mina.

Postado

Eu não li o pandora ainda. E também nunca usei leitura fria. É bom pra quem é tímido no kino. Tem esse vídeo com leitura fria. Esse é o PIOR sedutor que eu já vi na vida:

http://www.youtube.com/watch?v=ytosdz2CdCc

hsuehsuheusheuhs

Parece que é a primeira abordagem da vida do cara. Não sei como ele conseguiu o telefone da mina.

Ele conseguiu prender a atenção da HB, mesmo que porcamente.

Tem gente que se dá bem com isso mas eu acho bobagem leitura fria.

Postado

E seu cú não será perdoado. hauhauhauahh

É o mesmo efeito de fazer magicas,não é ?

Só tem uma coisa a te dizer: Volte com a foto do Justin Bieber, pq agora vc está irreconhecível (eu demorei qse 3 dias pra saber q vc era vc huahuah)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...