Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Engenharia Social, Pua, Linguagem Corporal E Pnl

Posts Recomendados

Postado

Sim, mesmo antes de ler o pandora's box eu já tinha alguma ideia de o que era a leitura fria, e o livro veio com algo diferente do que eu pensava ser...

Antes de ler eu achava que a leitura fria era dizer algo sobre a personalidade da mulher, baseado nas informações extraídas da conversação (que acho que foi isso que VC disse ), fazendo com que a mulher se sinta entendida, gerando conexão...

No livro eu entendi algo um pouco diferente: são ditas coisas diferentes, baseado na personalidade que VC determinou pra mulher...

Nem um, nem outro. Você fala coisas que fazem parte da personalidade de 90% das mulheres. Logo, a chance de acertar é grande. Você vai falar a mesma coisa para todas as mulheres e a mulher vai se identificar, achando que você conhecer ela há muito tempo e isso estabelece um rapport imediato. Tipo esses livrinhos de horoscopo.

Não li todos os Posts, mas engenharia social para mim referencia e acho que único, po é o Livro A Arte de Enganar de Kevin Mitnick! http://papahacker.blogspot.com.br/2013/08/download-e-book-em-pdf-arte-de-enganar.html Top demais esse livro!

Top. Engenharia social de ponta.

Publicidade

Postado

Nem um, nem outro. Você fala coisas que fazem parte da personalidade de 90% das mulheres. Logo, a chance de acertar é grande. Você vai falar a mesma coisa para todas as mulheres e a mulher vai se identificar, achando que você conhecer ela há muito tempo e isso estabelece um rapport imediato. Tipo esses livrinhos de horoscopo.

Top. Engenharia social de ponta.

Eu também já ouvi falar nisso, e até essa teoria que os livros de horoscopo aplicam, né?

Então o que me deixou encucado foi o autor usar cada tipo de leitura pra uma mulher...

Então quer dizer que não precisa de calibração pra leitura fria?

Enviado de meu Nexus 4 usando o Tapatalk

Postado

Eu também já ouvi falar nisso, e até essa teoria que os livros de horoscopo aplicam, né?

Então o que me deixou encucado foi o autor usar cada tipo de leitura pra uma mulher...

Então quer dizer que não precisa de calibração pra leitura fria?

Enviado de meu Nexus 4 usando o Tapatalk

Eu não li o pandora ainda. E também nunca usei leitura fria. É bom pra quem é tímido no kino. Tem esse vídeo com leitura fria. Esse é o PIOR sedutor que eu já vi na vida:

http://www.youtube.com/watch?v=ytosdz2CdCc

hsuehsuheusheuhs

Parece que é a primeira abordagem da vida do cara. Não sei como ele conseguiu o telefone da mina.

Postado

Eu não li o pandora ainda. E também nunca usei leitura fria. É bom pra quem é tímido no kino. Tem esse vídeo com leitura fria. Esse é o PIOR sedutor que eu já vi na vida:

http://www.youtube.com/watch?v=ytosdz2CdCc

hsuehsuheusheuhs

Parece que é a primeira abordagem da vida do cara. Não sei como ele conseguiu o telefone da mina.

Ele conseguiu prender a atenção da HB, mesmo que porcamente.

Tem gente que se dá bem com isso mas eu acho bobagem leitura fria.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...