Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Engenharia Social, Pua, Linguagem Corporal E Pnl

Posts Recomendados

Postado

Tipo ela olha mt pra boca dele! IDI dos grandes! O fato dela estar inclinada pra ele tbm é outro e fora q na hora q ele passa a língua na boca perceba q ela vai pra cima com vontade msm!

Fora o sorrisão estampado, mina ta com um sorriso na cara que parece um pré orgasmo. E o Frango apontou bem a proxêmica, uma mulher não deixa você aproximar tanto daquele jeito sem virar (mesmo que involuntariamente) o rosto quando ela está com vontade.

Esse ponto não tem erro senhores, se você se aproximou daquele jeito e o corpo dela não reagiu, milimetricamente falando mesmo, fazendo ela recuar ou virar de leve o rosto, pode ter certeza que você já tem permissão para o beijo.

Publicidade

Postado

ja tentei fazer o olhar rasputin mas é muito complicado, li varios livros e aprendi nada sobre persuação e talz, UAHAUHAHU, queria um livro mais "simples" .

complicado? sei lá, eu acho facil.

Postado

complicado? sei lá, eu acho facil.

blz, mas quando eu tentei fazer (3 vezes) 2 só deu certo, sei lá, quando eu tento fazer olhando pro espelho tbm é diferente. mas agora com testo nas nuvens vai ser mais facil.

Postado

Testou só 3 vezes, das 3 teve taxa de sucesso de 66,7%, apesar de ter sido um amostragem muito baixa e ainda acha que está ruim?

Aposto um rim, meu fígado e 3 passagens de busão que você é sub20. SHUushuhsuhushushus

Essa galerinha...

cara, é que nao da pra ter certeza se foi o rasputin ou foi as ideias que eu troquei com a guria, pq as vezs que eu tento fazer isso olhando pro espelho, nao vejo minha pupila dilatando. unica vez que minha pupila dilato foi quando fiz um exame no olho, que a mulher pingou uma parada lá no meu olho, e quando experimentei lsd. pra nunca mais,

Postado

Testou só 3 vezes, das 3 teve taxa de sucesso de 66,7%, apesar de ter sido um amostragem muito baixa e ainda acha que está ruim?

Aposto um rim, meu fígado e 3 passagens de busão que você é sub20. SHUushuhsuhushushus

Essa galerinha...

Porra se a cada 3 tiros q eu desse derrubasse 2 patos, pense num cara feliz q eu ia ser! Kkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...