Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Engenharia Social, Pua, Linguagem Corporal E Pnl

Posts Recomendados

Postado

Uia, não vi que foi vc planetinha do meu coração.

Vc é outro nível, to ligado que vc é um cara culto.

É que vcs mudam os avatares e eu fico confuso...

Então vou reformular, o que eu disse no post anterior é válido no geral, mas existem exceções e o planeta é uma delas, pq já demonstrou aqui por a + b que é um cara bem informado e que não tem preguiça de ler.

i a lá, só o planetinha?

#chatiado agora....hehehehe...

beijos e abbraços pra todos,, amor reina

Publicidade

Postado (editado)

beijos e abbraços pra todos,, amor reina

Emasculação da gota!Kkkkk

@Gala

Acho q dá certo pra mim falar td o q penso pq eu sou um cara de muito bom humor! Aquele tipo maldito q amanhece o dia cantando!

Por isso deve funcionar pois, eu sempre vou falar essas coisas com um sorriso sacana na cara! Daew elas percebem q eu falo sério mas ao mesmo tempo sem pressão sobre qlq resposta q elas venham a dar entende?

Editado por Francisco Wendemberg
Postado

Television and Divorce: Evidence from Brazilian Novelas https://s3.amazonaws.com/padrepauloricardo-files/uploads/fxhu2h0l268xiirfd7w2/television-and-divorce.pdf

Soap Operas and Fertility: Evidence from Brazil https://s3.amazonaws.com/padrepauloricardo-files/uploads/7iby3dt2psyre0op6sut/soap-operas-and-fertility.pdf

Não assistam essas merdas. E, os pais quem leem o tópico, não deixem seus filhos assistirem.

Postado

Emasculação da gota!Kkkkk

@Gala

Acho q dá certo pra mim falar td o q penso pq eu sou um cara de muito bom humor! Aquele tipo maldito q amanhece o dia cantando!

Por isso deve funcionar pois, eu sempre vou falar essas coisas com um sorriso sacana na cara! Daew elas percebem q eu falo sério mas ao mesmo tempo sem pressão sobre qlq resposta q elas venham a dar entende?

pra minha pessoa isso tbm funciona....tbm sou assim.....

ja falei varias coisas com o "tom de brincadeira" mais estava falando a vrdd.....

Postado

Sempre soube disso.

Idiota é quem pensa que não tem nada a ver, que é ficção e ninguém se deixa influenciar por televisão.

A verdade é que nosso cérebro não distingue ficção de realidade, por isso que ficamos emocionados, sentimos medo em filmes, ficamos com raiva de determinados personagens, gostamos de outros etc.

Tanto isso é verdade que a coisa mais comum é o par romântico da novela engatar um relacionamento na vida real e também é comum atores reclamarem que são agredidos nas ruas por pessoas que não gostam de seus personagens.

Minha mãe comenta que teve uma determinada novela, na década de 70, que introduziu o tema divórcio e depois daquela novela, o número de divórcios explodiu no Brasil.

Não estou entrando no mérito se isso é certo ou errado, mas é inegável que programas televisivos influenciam a vida das pessoas. Se a tv não influenciasse, os políticos não brigariam tanto por espaço na mídia.

Isso acontece mto com a maior emissora de tv brasileira.

Postado

Television and Divorce: Evidence from Brazilian Novelas https://s3.amazonaws.com/padrepauloricardo-files/uploads/fxhu2h0l268xiirfd7w2/television-and-divorce.pdf

Soap Operas and Fertility: Evidence from Brazil https://s3.amazonaws.com/padrepauloricardo-files/uploads/7iby3dt2psyre0op6sut/soap-operas-and-fertility.pdf

Não assistam essas merdas. E, os pais quem leem o tópico, não deixem seus filhos assistirem.

Isso é algo q eu sempre falo com meus amigos! Veja nosso cenário musical hj por exemplo!

Há uns 9 ou 10 anos atrás o "funk" q fazia sucesso no Brasil era Claudinho e Buchecha e o mais esculachado q era o bonde do tigrão (Esses caras são Beethoven perto desses maluco de hj!)

Daew teve aquela novela "America" na rede globo que, pra mim foi onde a merda foi tacada no ventilador com aqueles funk do tipo proibidão e toda aquela merda! Aew hj somos obrigados a tá andando na rua ou indo embora num ônibus e ter um zé ruela alienado ouvindo esse lixo sonoro q é esses funk! A grande mídia usa de mt engenharia social pra atingir o q ela quer nesse país!

Mt interessante esse estudo sobre o divórcio, eu não tinha conhecimento! O q me faz pensar q seria bom se fossemos governados de novo pelas forças armadas, para q tivéssemos alguém com bagos o suficiente pra por um freio nesses caras pra, ver se nossa sociedade melhoraria de novo!

Postado (editado)

Beijo entre homens na televisão as 22h da noite, com crianças vendo.

Funk's vulgares falando sobre drogas, sexo, luxúria.

O resultado?

Aumento do número de jovens nas drogas.

Aumento do número de jovens gays. (Diria o filósofo desconhecido: Daqui um tempo nas ruas, vão ter mais gays que viados)

Entre outras coisas mais.

Obviamente que o motivo pode não ser apenas este, mas tem pessoas que ainda acreditam que nada disso influencia na formações dos jovens.

Editado por hjr_10

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...