Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Engenharia Social, Pua, Linguagem Corporal E Pnl

andersonpm

Posts Recomendados

Publicidade

Discurso misógino e falacioso, já que o mesmo se aplica aos homens pais.

Ser mais desequilibrada (concordo que mulheres são mais emocionais e podem ser mais desequilibradas) não implica necessariamente em criar um filho totalmente submisso. Na minha opinião, você misturou dois fatos diferentes e chegou numa conclusão nonsense.

Aliás, todo mundo sabe que chega uma certa idade em que filhos (principalmente homens) passam a perder muito do respeito e "subserviência" que tinham em relação à mãe.

misóginos que moram com a mãe

Editado por Pa Prut
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ser mais desequilibrada (concordo que mulheres são mais emocionais e podem ser mais desequilibradas) não implica necessariamente em criar um filho totalmente submisso. Na minha opinião, você misturou dois fatos diferentes e chegou numa conclusão nonsense.

Aliás, todo mundo sabe que chega uma certa idade em que filhos (principalmente homens) passam a perder muito do respeito e "subserviência" que tinham em relação à mãe.

mts mulheres confundem o fato do menino estar ganhando personalidade e com isso estar querendo uma maior liberdade, com falta de respeito e "subserviência"! As mulheres hj em dia criam os filhos pra si e não para o mundo, isso é fato! É só olhar em volta hj em dia esse bando de moleque frouxo do cacete, da até raiva! Eu não sou homofóbico nem racista nem nd mas, dia desses aqui no centro trombei um menino com seus 16~17 anos, parecendo uma arara azul, todo maquiado e os escambaus! PQP! Me deu uma vontade enorme de da uma meia hora de soco na cara duma peste dessas!

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado1423

Mas, por que você acha que isso acontece?

A maioria delas simplesmente não busca razão em suas decisões e simplesmente discorda dos filhos por achismos... Com o tempo já é esperado que a relação não seja a mesma.

Link para o comentário

A maioria delas simplesmente não busca razão em suas decisões e simplesmente discorda dos filhos por achismos... Com o tempo já é esperado que a relação não seja a mesma.

Vc tem pai? Se sim, como ele era?

Meu pai sempre foi assim... Era não, porque não, não podia questionar, nem argumentar. E eram decisões ilógicas também... Um dia era não, outro sim, aleatoriamente. Eu conseguia argumentar mais com a minha mãe do que com o meu pai...

Não sei porque estão falando que só mulher faz isso... Kede as pesquisas? :nerd:

Aliás, eu não sou contra o "não, porque não". Meu pai agia dessa forma, me deixava puta, mas eu respeitava e obedecia muito mais ele do que minha mãe, porque ele conseguia se impor, e bastava uma olhada pra eu me cagar toda.

Link para o comentário

Esses dias um cara chamado Kaio Amaral me disse que tava puto com a mãe dele, porque ela estava discordando dele sem ter conhecimento sobre o assunto

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK to rachando

esse seu comentário foi uma indireta pra sua mamãe

Editado por hjr_10
Link para o comentário

Vc tem pai? Se sim, como ele era?

Meu pai sempre foi assim... Era não, porque não, não podia questionar, nem argumentar. E eram decisões ilógicas também... Um dia era não, outro sim, aleatoriamente. Eu conseguia argumentar mais com a minha mãe do que com o meu pai...

Não sei porque estão falando que só mulher faz isso... Kede as pesquisas? :nerd:

Aliás, eu não sou contra o "não, porque não". Meu pai agia dessa forma, me deixava puta, mas eu respeitava e obedecia muito mais ele do que minha mãe, porque ele conseguia se impor, e bastava uma olhada pra eu me cagar toda.

Não disse que só mulher faz isso... Só disse que a mulher tem uma maior tendência à apelar pra emoção ao invés da razão, só comentei isso por você ter menciona sobre a piora da relação entre mãe x filho com o tempo.

Não converso com meu pai. Se ele fala que 1+1 = 3, e eu provo que ele está errado, ele simplesmente fica com raiva de mim e me ameaça, ele é muito orgulhoso.

Minha mãe cai na situação que falei, não busca a lógica.

Esses dias um cara chamado Kaio Amaral me disse que tava puto com a mãe dele, porque ela estava discordando dele sem ter conhecimento sobre o assunto

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK to rachando

esse seu comentário foi uma indireta pra sua mamãe

Porra, não era nem sobre academia, cara.

E para de ficar espalhando o que eu comento contigo --'

Editado por Kaio Amaral
Link para o comentário

Não disse que só mulher faz isso... Só disse que a mulher tem uma maior tendência à apelar pra emoção ao invés da razão, só comentei isso por você ter menciona sobre a piora da relação entre mãe x filho com o tempo.

Concordo, mulheres são mais emocionais... É o que eu falei antes.

Sobre discussões desse tipo que você falou... Isso normalmente é mal de "velho" (50+). Velho acha que, por ter experiência de vida, domina todas as áreas.

Eu vejo que normalmente pais mais novos são mais abertos a discussões e reveem seus conceitos mais facilmente...

Editado por Pa Prut
Link para o comentário

Concordo, mulheres são mais emocionais... É o que eu falei antes.

Sobre discussões desse tipo que você falou... Isso normalmente é mal de "velho" (50+). Velho acha que, por ter experiência de vida, domina todas as áreas.

Eu vejo que normalmente pais mais novos são mais abertos a discussões e reveem seus conceitos mais facilmente...

Pior que não, desde que eu me lembre ele sempre foi assim :hairy:.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...