Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Engenharia Social, Pua, Linguagem Corporal E Pnl

andersonpm

Posts Recomendados

resposta genial. hsuehuse

--------------------------------------------

"Por todo o Alt-Right, vários autores criticam a cultura PUA e o "game". Porque praticamente a única coisa viril que os homens estão autorizados a fazer é transar, eu sou mais simpático a essas coisas. Eu vejo o que muitos chamam de game como um tipo de "acesso à masculinidade". Game é essencialmente um treinamento de assertividade para uma geração de jovens que passaram a maior parte de suas vidas brincando de "mamãe, eu posso".

Virilidade é como um talento. Alguns machos são mais dotados que outros, mas como qualquer talento, a masculinidade tem que ser pressionada e desenvolvida para significar algo impressionante. Garotos que foram criados por mães solteiras ou pais superprotetores e expostos ao sistema de lavagem cerebral feminista das escolas públicas, nunca foram postos à prova ou treinados por grupos de homens severos. Você não pode entregar um diploma de ensino médio a um guri criado a leite com pêra e ovomaltine pela mamãe e esperar que ele cuspa igual a Clint Eastwood."

é exatamente isso ....

e na rua eu observo essas coisas todo dia,

mulheres são muito emocionais, tipo, e elas se afetam por qualquer coisa, vejo situações antagônicas o tempo todo...

os muleques levam muita bronca das mães a toa, as maes fazem o muleque ser dependente, e fazer o que elas querem, etc... em público!!

as mães querem um servo que não responda e não tenha opinião

mas qualquer agressão externa seja ela real ou imaginárias elas correm pra pegar no colo...

então juntando essas duas coisas

temos um cara submisso e fraco, que precisa de colo toda hora, e que é pau mandando da mulher...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não entendi direito... Quer dizer que mulheres estão erradas em quererem filhos submissos a elas? Vocês só esquecem que antes de serem mulheres, elas são mães e, assim como os pais, tem o direito/dever de criar filhos e filhas submissos a ela. Como seria uma boa educação dada por mães? Deixando filho homem se impor, é isso?

Enfim... Homens também estão cada vez mais bundões na criação dos filhos.

Não sou a favor de uma criação exageradamente rígida, como a da geração dos meus avós... Mas dá um desgosto em ver como as crianças são mimadas e super protegidas hoje em dia. Não tem uma vez que eu veja uma criança e não pense: "porra esse moleque não tem pai pra dar uns tapas nesse pivete fdp?". A pentelhada faz o que quer e os pais só ficam de mimimi.

Link para o comentário

Não entendi direito... Quer dizer que mulheres estão erradas em quererem filhos submissos a elas? Vocês só esquecem que antes de serem mulheres, elas são mães e, assim como os pais, tem o direito/dever de criar filhos e filhas submissos a ela. Como seria uma boa educação dada por mães? Deixando filho homem se impor, é isso?

Não sou a favor de uma criação exageradamente rígida, como a da geração dos meus avós... Mas dá um desgosto em ver como as crianças são mimadas e super protegidas hoje em dia. Não tem uma vez que eu veja uma criança e não pense: "porra esse moleque não tem pai pra dar uns tapas nesse pivete fdp?". A pentelhada faz o que quer e os pais só ficam de mimimi.

Verdade.

Quando criança eu levei várias surras. Óbvio que eu ficava brava, gritava, chorava (as vezes, ou segurava o choro de birra) mas pelo menos não repetia o erro, era só minha mãe dar aquele olhar de "a cinta te aguarda em casa" que eu calava a boca na hora.

Hahahaha, serei a favor de tapas pra corrigir, óbvio que explicando o por quê e mostrando onde está o erro para as crianças.

Acho que com meus irmãos minha mãe cansou e deixou um pouco mais de lado as surras (e eles sempre foram pestes desde bem pequenos)...resultados que eles hoje na adolescência só resmungam pra qualquer coisa e respondem demais.

Editado por Watchnlearn
Link para o comentário

falou nada com nada, mas tenho motivos para dar like.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...