Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Engenharia Social, Pua, Linguagem Corporal E Pnl

Posts Recomendados

Postado

mais pra isso vc tem q chegar e observar, se sair chegando e trombar com um grupo desses, vai se foder.

sim...3s eu ja tinha notado bem antes tbm....e se passar os 3s e vc não abortar......ja era..rsrs...geralmente o cara fica com medo depois e não chega.

Exato, as mulheres sentem de longe quando um cara, ou grupo de caras, fica se enrolando pra tomar coragem e ir falar com elas. Se você percebeu que ta se enrolando, ou que seus amigos estão enrolando (quando for abordar em grupo), não precisa nem tentar mais, porque tem grandes chances de não dar certo. Mulher tem sexto sentido pra identificar isso.

Publicidade

Postado

Exato, as mulheres sentem de longe quando um cara, ou grupo de caras, fica se enrolando pra tomar coragem e ir falar com elas. Se você percebeu que ta se enrolando, ou que seus amigos estão enrolando (quando for abordar em grupo), não precisa nem tentar mais, porque tem grandes chances de não dar certo. Mulher tem sexto sentido pra identificar isso.

para identificar os fracos.

Postado

Na verdade o q eu quis discutir com essa história q eu contei era sobre a eficácia da coisa toda, sobre o pua e tal!

Não sei talvez essa abordagem possa ser algo mt absurdo pra mim por exemplo, já q não me vejo chegar numa mina desconhecida e falar algo desse tipo!

Ou será q agente quer tanto assim colocar regras num jogo que talvez nem exista, já que "E aew mina! C cagou?" é algo no mínimo absurdo pra maioria das pessoas! Deixando de ver muitas vezes algo q é óbvio, q é o fato de q nada acontece sem antes haver a aprovação da mulher em relação ao cara q vai abordá-la? Como no caso q eu contei?

Postado

Na verdade o q eu quis discutir com essa história q eu contei era sobre a eficácia da coisa toda, sobre o pua e tal!

Não sei talvez essa abordagem possa ser algo mt absurdo pra mim por exemplo, já q não me vejo chegar numa mina desconhecida e falar algo desse tipo!

Ou será q agente quer tanto assim colocar regras num jogo que talvez nem exista, já que "E aew mina! C cagou?" é algo no mínimo absurdo pra maioria das pessoas! Deixando de ver muitas vezes algo q é óbvio, q é o fato de q nada acontece sem antes haver a aprovação da mulher em relação ao cara q vai abordá-la? Como no caso q eu contei?

ah cara, sei lá, vc disse q o cara era o mais feio, zoado e ainda demorou a chegar na mina e qnd chega manda uma dessas, no mínimo a mina tava mto necessitada..namoral...rsrs...

Postado

Que existe um nível de aprovação isso sem dúvidas. Do mesmo jeito que a gente geralmente tem algum filtro por características delas (90% das vezes envolvem puramente a aparência) elas tmbm tem isso ,só que no caso delas a beleza realmente não pesa tanto quanto pra nós (estou falando de mulheres e não de meninas) e por isso elas tem que ser mais suscetíveis.

Provavelmente elas devem filtrar em uns 3 níveis:

1) Cara bonitão que se não for um babaca completo ou um retardado elas ficariam (as vezes até sendo um).

2) Cara com um nível mínimo de beleza aceitável pra elas que se demonstrar um bom valor no geral elas ficariam.

3) Cara muito feio que só pegaria se tivesse muita grana (caso ela se importe muito com isso, boa parte delas) ou por algum motivo muito específico.

Postado

Já li um pouco a respeito e acredito que ajude muita gente, dá uma luz maneira. Mas é aquilo tb né, cada caso é um caso. Já peguei mulher só falando "Tô apaixonado" ou "Casa comigo" e já tomei mt toco assim tb kkkk, assim como tentei ser mais elaborado e deu certo e me fudi da mesma forma. O jeito é ir testando, assim como uma galera falou antes já.

Pra galera que lê com mais frequência essas paradas, como foram os resultados antes x depois?

Visitante usuario_deletado1423
Postado (editado)

Alguém aqui ta lendo o pacote?

Faltam poucos livros para eu terminar o iniciante.

Editado por Kaio Amaral
Visitante usuario_deletado1423
Postado

Vocês leem livro pra pegar as mulhé??? hauhahahuhauhauhau

Leia livros sobre comportamento humano, se preferir.

Postado

Vocês leem livro pra pegar as mulhé??? hauhahahuhauhauhau

to morrendo de rir dessa piada que já foi contada aqui umas 50x kkkkkkkkkk

lemos livro sobre tudo, entendeu?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...