Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Engenharia Social, Pua, Linguagem Corporal E Pnl

andersonpm

Posts Recomendados

Realmente, segundo o cara ela já tinha demonstrado interesse, por mais que ela deva achar ridículo na hora, duvido muito que o cara não tenha ficado marcado na cabeça dela, por mais que ela faça cara de nojo na hora. E como eu falei "desde que ele saiba se portar na hora de mandar isso é claro", o jeito que você diz alguma coisa, por mais absurda que seja, muda completamente a reação da pessoa.

Eu jamais faria isso e daria muita risada se alguém fizesse, só realmente não acho tão absurdo isso funcionar.

WTF???

não acha absurdo? putz....

me diz algo absurdo então? se vc conhece a mina até é aceitável, dependendo da situação, mais uma desconhecida...completamente sem noção falar isso logo de cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

WTF???

não acha absurdo? putz....

me diz algo absurdo então? se vc conhece a mina até é aceitável, dependendo da situação, mais uma desconhecida...completamente sem noção falar isso logo de cara.

E desde quando as mulheres agem de maneira lógica? SUhsuhsuhsuhsuhushs

Se você confunde elas, mexe com os sentimentos delas e desperta a curiosidade delas, geralmente elas acabam demonstrando interesse.

Por mais ilógico e irracional que isso possa parecer as vezes.

Editado por Arrow
Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

isso é vrdd...rs..mais tbm não vamos facilitar.

Só que é bom deixar claro que o cara tem que ser muito bom naturalmente ou saber muito bem o que ta fazendo pra agir desse jeito.

Do jeito que tem uma galera aqui no fórum, vai ter cara abordando todas as minas que saem do banheiro e vão perguntar isso pra ver se cola.

Depois vão vir aqui xingando dizendo que nada disso funciona... HUSuhshushushus

Link para o comentário

Só que é bom deixar claro que o cara tem que ser muito bom naturalmente ou saber muito bem o que ta fazendo pra agir desse jeito.

Do jeito que tem uma galera aqui no fórum, vai ter cara abordando todas as minas que saem do banheiro e vão perguntar isso pra ver se cola.

Depois vão vir aqui xingando dizendo que nada disso funciona... HUSuhshushushus

isso é o de menos...

saber se a mulher vai ser receptiva ai é outra coisa....

Link para o comentário

se ela ficou olhando tanto pro cara e ele só foi falar com ela muito mais tarde e só qdo os amigos incentivaram não parece que o cara era tão bonzão e confiante assim ... senão ele teria ido antes...

eu não sou pegador mas uma coisa que aprendi por experiencia é que qdo uma mulher te dá mole e vc não pega, ela fica disponível pra basicamente qualquer um que chegar em seguida kkkkkkk

o que eu quis dizer é que, pode até parecer que o cara demorou pra chegar pra se fazer de difícil e por isso deu certo e foi de cara pro motel... mas, na verdade, ele demorar tanto assim de novo essa mina vai acabar ficando com outro e fim , que é o que vai acontecer 99% das vezes

acho que a frase de abertura só funcionou porque a mina tava afim antes... ..

nesse caso um simples i aí teria efeito melhor

Link para o comentário

isso é o de menos...

saber se a mulher vai ser receptiva ai é outra coisa....

Ta certo. Pior que as vezes elas são tão lazarentas que saem em grupo, quando uma foi deixada ou traída pelo namorado, só pra todas darem fora nos caras, muitas vezes até sem educação nenhuma, pra aumentar a auto estima da prejudicada e se vingar dos homens. Até porque algumas adoram estender pra todos os homens uma característica que não gostam em um.

PS: Geralmente são as mais novinhas abaixo de 20 ou por ai que gostam de perder tempo com esse tipo de atitude. Já escutei de 3 que elas realmente fazem isso, e todas tinham entre 18 e 21 anos. xD

se ela ficou olhando tanto pro cara e ele só foi falar com ela muito mais tarde e só qdo os amigos incentivaram não parece que o cara era tão bonzão e confiante assim ... senão ele teria ido antes...

eu não sou pegador mas uma coisa que aprendi por experiencia é que qdo uma mulher te dá mole e vc não pega, ela fica disponível pra basicamente qualquer um que chegar em seguida kkkkkkk

o que eu quis dizer é que, pode até parecer que o cara demorou pra chegar pra se fazer de difícil e por isso deu certo e foi de cara pro motel... mas, na verdade, ele demorar tanto assim de novo essa mina vai acabar ficando com outro e fim , que é o que vai acontecer 99% das vezes

acho que a frase de abertura só funcionou porque a mina tava afim antes... ..

nesse caso um simples i aí teria efeito melhor

Regra dos 3 segundos é algo que eu realmente notei ser uma verdade.

Obviamente não 3 segundos, mas se a mina deu olhadas repetidas ou segurou o olhar fixo em você por alguns segundos, aborde logo.

Se for ambiente de balada da pra falar qualquer bosta geralmente e começar a escalada física e pegar a mina rapidinho.

Editado por Arrow
Link para o comentário

Ta certo. Pior que as vezes elas são tão lazarentas que saem em grupo, quando uma foi deixada ou traída pelo namorado, só pra todas darem fora nos caras, muitas vezes até sem educação nenhuma, pra aumentar a auto estima da prejudicada e se vingar dos homens. Até porque algumas adoram estender pra todos os homens uma característica que não gostam em um.

Regra dos 3 segundos é algo que eu realmente notei ser uma verdade.

Obviamente não 3 segundos, mas se a mina deu olhadas repetidas ou segurou o olhar fixo em você por alguns segundos, aborde logo.

Se for ambiente de balada da pra falar qualquer bosta geralmente e começar a escalada física e pegar a mina rapidinho.

mais pra isso vc tem q chegar e observar, se sair chegando e trombar com um grupo desses, vai se foder.

sim...3s eu ja tinha notado bem antes tbm....e se passar os 3s e vc não abortar......ja era..rsrs...geralmente o cara fica com medo depois e não chega.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...