Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Engenharia Social, Pua, Linguagem Corporal E Pnl

Posts Recomendados

Postado

O Grande problema do pessoal eh que nao conseguem separar o joio do trigo, saber o que se encaixa em sua vida e o que nao. O que eh veridico e o que nao eh.

Com a Internet cai muita informacao no nosso colo, cara, o dia inteiro tem coisa nova aparecendo, cada um fala o que quer, inventa fontes, forja estudos, etc... Molecada le uma parada na UOL e ja pega como verdade pra tudo... Compram o livro do Eike pra ter a mesma trajetoria de vida do cara, LOL.

Eu tive um vestibular esse ano que era sobre livros de auto ajuda, se funcionavam ou nao... Ler tudo e nao mudar o seu jeito de agir nao vai mudar em nada... Vou falar umas coisas pra voces ae que eu ja aprendi quebrando a cara.

- Nao existe receita de bolo pra pegar mulher.

- Todo mundo vai tomar fora, pode ser um Brad Pitt que nao vai agradar todas as mulheres do mundo. Tem mulheres que gostam de caras introvertidos, outras extrovertidos, umas gostam de loiros, outras, de morenos, outras, de mulheres.

- Tentando, praticando, aperfeicoando... Acho que isso te ajuda mais a perder o medo de quebrar a cara do que a pegar mulher.

Esses livros acho que servem pra sair da inercia, cara... voce, aquele cara que nunca pegou ninguem, acha que as minas nao vao gostar do seu jeito, nao vao gostar do que vc vai falar.. nao vao gostar do jeito que vc vai falar... sai dessa porra de computador, entra num bar, numa balada, num restaurante, num mercado, num cafe e vai puxar papo com as mulheres, cara... vc NUNCA vai agradar 100%... NUNCA.

vc pode escrever todos os livros de PNL, PUA e o caralho a quatro, sempre vai ter uma que nao vai dar a minima pra vc. E nao importa quao lixo vc seja, vai ter alguma que te quer.

Eu tava lendo sobre um Obeso, o cara tinha uns 240kg, ja tava internado no hospital, perdido a esperanca da vida dele, soh estava esperando morrer... conheceu uma mina la no hospital mesmo, eles se apaixonaram, ele emagreceu... poderia falar que tudo acabou bem, mas nao acabou... mas QUALQUER UM tem a chance de pegar uma mulher, e qualquer um vai tomar um fora... soh torcam pra n tomar de uma mina que vcs se importam, pq ISSO DOI.

tomar foras de vagabundas na balada voce tem a obrigacao de nao ligar.

Li um artigo de um site que o Frango postou que faz sentido mesmo:

LINGUAGEM CORPORAL

- DESCRUZA AS PERNAS menino da MAMÃE. Que porra é essa? Homens másculos tem BOLAS GRANDES como eu. E isso exige cuecas largas e as pernas abertas para acomodá-las bem onde eu sento. Mostre suas bolas pro mundo! Não tenha vergonha de ser homem.

Quer mostrar as bolas? #Partiu #Sertanejo

Eu, como homem, sinceramente fico incomodado em ver os caras com as bolas apertadas nas calcas... Acredito que as mulheres tambem (a nao ser aquelas realmente ninfomaniacas, que vao ficar pensando nas 283 maneiras de chupar o seu pau).

Eu daria a dica de ouro pra voces, que eh 'Seja voce mesmo', sempre vai ter alguem que te quer, mas infelizmente voces estao preocupados em virar escravos de buceta.

• 2 semanas depois...

Publicidade

Postado (editado)

Esse tópico ficou meio morto. Vou colocar um negócio legal que eu li em um material PUA e coloquei em teste esse fim de semana:

Questões Mágicas
Estas eram um pouco popular nos ‘bons e velhos tempos' da Alt.seduction.fast
– mas perdeu valor nos anos recentes, principalmente, devido à popularidade
de 'O Cubo'.
Bem, advinha? Eu peguei uma febre, e a única prescrição eram as Perguntas
Mágicas. Apenas brincando! Estes são muito mais fáceis de lembrar que o Cubo
e pode ser feito rapidamente. E o melhor de tudo, dá a você conhecimento com
a mulher que está conversando.
Uma vez eu tive a resposta de uma mulher sobre a questão da ‘praia' dizendo
"eu correria e me esconderia!". É desnecessário dizer que eu não gastei muito
tempo tentando ficar com ela.
Para conduzir a isto é bastante simples. Apenas diga que seu amigo mostrou a
você um teste legal de personalidade, ou que você sempre pergunta isso as
pessoas em vez de trocar primeiro uma conversa.
Aqui estão, pergunte na seguinte ordem:
1. Se imagine numa sala completamente branca. Você está em uma
cama e tudo é branco. Como você se sente?
2. Qual é seu animal favorito? Que qualidades você vê nele?
3. Qual é sua cor favorita? O que você sente quando pensa sobre ela?
4. Se imagine numa praia. Não tem ninguém ao redor e o oceano está
bem em frente a você. O que você faz?
Agora os significados das questões:
1. Isto é como elas vêem a morte; e morrendo.
2. Isto é como seus amigos a vêem.
3. Isto é como elas se vêem.
4. Isto é como elas vêem o sexo.

No caso eu fiz um pequeno incremento durante o teste. Pra deixar a brincadeira mais interessante aumentando a tensão sexual e iniciando a escalada física, eu pedi pra garota me dar as duas mãos e responder com os olhos fechados (com a ideia que seria mais fácil pra ela visualizar tudo), enquanto isso eu fui fazendo uma massagem na mão dela e pedindo mais detalhes nas descrições.

O legal que ela vai ficar curiosa pra saber o que eram as perguntas e você pode responder uma ou outra e jogar mais papo com isso. Deixar ela curiosa faz ela se interessar mais por você, ela vai se soltar mais e melhorar o nível da conversa. A quarta pergunta então é sensacional, ao responder o significado a tensão sexual aumenta bastante e dependendo da reação dela você pode entrar em algum assunto mais excitante com a garota.

Discutam sobre e coloquem em campo isso também. Essa brincadeirinha se for bem aplicada pode fazer vários IDIs surgirem em pouco tempo.

Editado por Arrow
Postado

Cara! Vc lê td sobre pua, encontra algum sentido e até msm alguns padrões no jogo todo e até começa a dar um crédito pra toda essa merda até se deparar com uma cena q me ocorreu esse fds!

Chegamos eu e mais 4 amigos numa baladinha aqui na ZL de sampa esse fds! Um amigo nosso trabalha no lugar e colocou nossos nomes na lista pra entrarmos no vasco, então tivemos q chegar mais cedo no local! Ao chegarmos no local q ainda tava meio vazio percebemos q tinha uma HB nota 9 e logo vimos q era a mais top do lugar e essa mina se interessou por um dos caras q tava no meu grupo (O mais mal arrumado dos 5, pra não dizer o mais feio) e ficava olhando pro cara fixamente msm. Então goró vai goró vem, lá pra umas 11:30 da noite eu fui no banheiro e esse carinha veio cmg tbm e ao sairmos essa mina tava saindo do banheiro tbm então meus amigos e eu falamos pra esse cara: pow mano vai lá da uma ideia na mina aí que ela ta na sua!

Juro pra vcs, o cara meio bêbado já chegou na mina e mandou!

E aew mina! vc cagou?

PQP! Eu me engasguei com o copo de água q eu tava tomando, meus amigos qs morrem de dar risada dessa merda! Pior de td foi q lá por volta de umas 3 horas, esse carinha veio pedir 100 mangos emprestado pra levar essa mina pro motel! Agora eu pergunto pra vcs q parecem manjar mais do assunto ou até msm pra alguma mina q esteja lendo esse tópico! O q leva? Qual é a lógica de uma coisa dessas?

Postado

Cara! Vc lê td sobre pua, encontra algum sentido e até msm alguns padrões no jogo todo e até começa a dar um crédito pra toda essa merda até se deparar com uma cena q me ocorreu esse fds!

Chegamos eu e mais 4 amigos numa baladinha aqui na ZL de sampa esse fds! Um amigo nosso trabalha no lugar e colocou nossos nomes na lista pra entrarmos no vasco, então tivemos q chegar mais cedo no local! Ao chegarmos no local q ainda tava meio vazio percebemos q tinha uma HB nota 9 e logo vimos q era a mais top do lugar e essa mina se interessou por um dos caras q tava no meu grupo (O mais mal arrumado dos 5, pra não dizer o mais feio) e ficava olhando pro cara fixamente msm. Então goró vai goró vem, lá pra umas 11:30 da noite eu fui no banheiro e esse carinha veio cmg tbm e ao sairmos essa mina tava saindo do banheiro tbm então meus amigos e eu falamos pra esse cara: pow mano vai lá da uma ideia na mina aí que ela ta na sua!

E aew mina! vc cagou?

PQP! Eu me engasguei com o copo de água q eu tava tomando, meus amigos qs morrem de dar risada dessa merda! Pior de td foi q lá por volta de umas 3 horas, esse carinha veio pedir 100 mangos emprestado pra levar essa mina pro motel! Agora eu pergunto pra vcs q parecem manjar mais do assunto ou até msm pra alguma mina q esteja lendo esse tópico! O q leva? Qual é a lógica de uma coisa dessas?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

choreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii veiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

o q a mina disse?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

E aew mina! vc cagou?

Acredite que não é tão absurdo assim.

Provavelmente apesar de mais feio e mais mal arrumado o cara deveria ter uma linguagem corporal superior a de vocês.

Fora que ao chegar falando isso mostra que ele é um cara seguro e descontraído, mandar uma dessa vai chamar muito mais a atenção dela, desde que ele saiba se portar na hora de mandar isso é claro, do que chegar com um oi tudo bem.

Linguagem corporal e confiança são duas coisas que contam MUITO.

Postado

Provavelmente apesar de mais feio e mais mal arrumado o cara deveria ter uma linguagem corporal superior a de vocês.

Fora que ao chegar falando isso mostra que ele é um cara seguro e descontraído, mandar uma dessa vai chamar muito mais a atenção dela, desde que ele saiba se portar na hora de mandar isso é claro, do que chegar com um oi tudo bem.

não concordo...

chega vc e fala isso pra uma mulher q nunca falou e q vc não conheçe...

no minimo ela tava mtooooooooooooooo afim....

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

choreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii veiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

o q a mina disse?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ah mano! Ela olhou pro truta com aquela cara de PQP! Olha onde eu vim amarrar meu jegue! Mas deu aquele sorrisinho sem graça respondendo q não!

Mas o fato é q o cara deve ter desenrolado alguma ideia com ele durante a festa já q eles foram pro motel!

Postado

Ah mano! Ela olhou pro truta com aquela cara de PQP! Olha onde eu vim amarrar meu jegue! Mas deu aquele sorrisinho sem graça respondendo q não!

Mas o fato é q o cara deve ter desenrolado alguma ideia com ele durante a festa já q eles foram pro motel!

desenrolado deve ter sim, mais po....já chegar mandando uma dessa é foda....

Postado

Isso é verdade! Ele é aquele tipo de sujeito largadão! um cara gente boa de fala fácil, o negócio é q nem diz o Gala, o cara chega com um papo desses é no mínimo inusitado! Kkkkkk O bom é q isso tem nos rendido umas boas risadas aqui no trabalho!

Postado

não concordo...

chega vc e fala isso pra uma mulher q nunca falou e q vc não conheçe...

no minimo ela tava mtooooooooooooooo afim....

Realmente, segundo o cara ela já tinha demonstrado interesse, por mais que ela deva achar ridículo na hora, duvido muito que o cara não tenha ficado marcado na cabeça dela, por mais que ela faça cara de nojo na hora. E como eu falei "desde que ele saiba se portar na hora de mandar isso é claro", o jeito que você diz alguma coisa, por mais absurda que seja, muda completamente a reação da pessoa.

Eu jamais faria isso e daria muita risada se alguém fizesse, só realmente não acho tão absurdo isso funcionar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...