Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Engenharia Social, Pua, Linguagem Corporal E Pnl

Posts Recomendados

Postado (editado)

te falar, faço pós de segurança, tanto na grad e na pós, tive/estou tendo algo relacionado a Eng Social, ainda mais na pós.

eles vão de TOP né?rsrs

use um com cheiro....as minas gostam de um cheirinho....rsrs....use até o que tu usa de costume...mais poe um com cheio em cima...rsrs...

Uso sem cheiro pq uso mais perfume saca, aquelas da Rexona não adianta comigo uso logo após fica cheiro, ah então vc já terminou a graduação?

Atualmente estou usando um da Dove men care, um azulzinho, o cheiro não sai nem a paulada asdiuasioas

Também uso esse, só que o sem perfume ai eu coloco um perfume meu mesmo, esse Dove Men Care é bom

Editado por sheiklouco

Publicidade

Postado (editado)

Atualmente estou usando um da Dove men care, um azulzinho, o cheiro não sai nem a paulada asdiuasioas

foi o desodorante que mais me dei bem

nao sai mesmo. eu uso mais o verde, as vzs mudo "de cor" por causa da saturacao olfativa

Editado por - Espartano
Postado

Eu tenho q ficar trocando o desodorante constantemente pq se não fico fedendo a macaco morto no tapa!

@topic

Atualmente eu tenho preferido ficar com mulheres mais velhas, não tem muita frescura, e na minha academia tem uma coroa que é top! hj eu vejo que eu deixei de ficar c mt mina bacana pq não tenho paciência nenhuma! Ainda mais c essas pirralha q nem sabe dar um talento no brincalhão e fica aew cheias de marra.

Postado

Li um artigo de um site que o Frango postou que faz sentido mesmo:

LINGUAGEM CORPORAL

- DESCRUZA AS PERNAS menino da MAMÃE. Que porra é essa? Homens másculos tem BOLAS GRANDES como eu. E isso exige cuecas largas e as pernas abertas para acomodá-las bem onde eu sento. Mostre suas bolas pro mundo! Não tenha vergonha de ser homem.

Postado

que site ´[e mesmo ???

favor o link

acho que qdo falaram do desodorante aquashield é porque a mina ia ficar molhada... não foi isso, uma zueira?

kkkkkkkkkkkkkk

Postado

que site ´[e mesmo ???

favor o link

acho que qdo falaram do desodorante aquashield é porque a mina ia ficar molhada... não foi isso, uma zueira?

kkkkkkkkkkkkkk

não pow....

existe o desodorante mesmo.......

não vai achar q essa porra vai fazer vc pegar 15 mulheres/dia hein....rs...

Postado

Li um artigo de um site que o Frango postou que faz sentido mesmo:

LINGUAGEM CORPORAL

- DESCRUZA AS PERNAS menino da MAMÃE. Que porra é essa? Homens másculos tem BOLAS GRANDES como eu. E isso exige cuecas largas e as pernas abertas para acomodá-las bem onde eu sento. Mostre suas bolas pro mundo! Não tenha vergonha de ser homem.

Principalmente se vc tiver em nofap

kkkkkkkkkkkkkk

eu não tava zoando, mas agora que vc falou, eu deveria ter zoado AHEIUHeaiueahEA

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...