Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Engenharia Social, Pua, Linguagem Corporal E Pnl

andersonpm

Posts Recomendados

po cara, depende da mina.....

pelo menos aqui no rj, por volta de 5 mim....

se for uma mtoo séria/timida...ai uns 2 dias...

O clima e a cultura do Rio ajudam a propiciar esse tipo de coisa. Vem aqui pra Curitiba ver se da pra ser rápido assim...

HUShsuhushushuhsuss

Editado por Arrow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O clima e a cultura do Rio ajudam a propiciar esse tipo de coisa. Vem aqui pra Curitiba ver se da pra ser rápido assim...

HUShsuhushushuhsuss

mais depende de tudo neh...se a mina ta afim...é o principal.....

nao sei voces...eu não fico insistindo mto nao.....se eu vejo q nao tem futuro....caio fora.

Link para o comentário

HUShsuhushushuhsuss

Curitiba povo mais simpático do Brasil HAEUIAEH

PRA VC TER IDEIA eles fazem testes de produto em Curitiba, se faz sucesso em Curitiba faz no resto do Brasil.

Link para o comentário

@Gala

Tô trabalhando nisso

Depois de ler esses livros eu percebi como as coisas são de verdade!

Uma parada q tenho usado ultimamente e q tem dado resultado é eu conversar c um mina e tal desenvolver um papo até ela perguntar se tenho facebook. Daew eu mando na lata!

não tenho amiga mulher não, se tu me ver de mt ai ai ai c alguma mina é pq eu tô pegando ou tô afim de pegar! E continuo com o papo! É batata mano no outro dia tem lá a solicitação de amizade! Kkkkkkk!

Link para o comentário

@Gala

Tô trabalhando nisso

Depois de ler esses livros eu percebi como as coisas são de verdade!

Uma parada q tenho usado ultimamente e q tem dado resultado é eu conversar c um mina e tal desenvolver um papo até ela perguntar se tenho facebook. Daew eu mando na lata!

não tenho amiga mulher não, se tu me ver de mt ai ai ai c alguma mina é pq eu tô pegando ou tô afim de pegar! E continuo com o papo! É batata mano no outro dia tem lá a solicitação de amizade! Kkkkkkk!

ja pegou alguma mandando esse chaveco aew?rs

Link para o comentário

ja pegou alguma mandando esse chaveco aew?rs

Não com esse chaveco em si, eu chamo isso de sementinha do mal! Tu manda esse papo pra mina e deixa ver o q ela faz e se msm sabendo disso ela vem te adicionar no outro dia é pq tá querendo, sei lá mas as últimas 2 mina q eu adicionei no face eu já dei uns pegas e começou com esse papo mole aew!

Link para o comentário

Não com esse chaveco em si, eu chamo isso de sementinha do mal! Tu manda esse papo pra mina e deixa ver o q ela faz e se msm sabendo disso ela vem te adicionar no outro dia é pq tá querendo, sei lá mas as últimas 2 mina q eu adicionei no face eu já dei uns pegas e começou com esse papo mole aew!

showww....todos temos uma sementinha do mal...

hehehehe....

Link para o comentário

qnd se é mais novo é tenso mesmo....

acho q sou estudante de T.I eu curto mto aplicar Eng Social, é mto facil..namoral..rs

Cara também sou estudante de T.I mas ainda não vi nada sobre eng social no curso, pra ser mais exato faço CC, KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, vc estuda porque pensa em trabalhar na area de segurança e tals?

----------

Na minha academia tem só patricinha e também evito conversa, e lá ta mó moda de irem mostrando o abdômen só com a parte que cobre os peitos tipo um sutiã

-------

Galera vi nego falando sobre desodorante, costumo usar o da Dove masculino sem cheiro, qual é esse aquashield é bom?

Link para o comentário

Cara também sou estudante de T.I mas ainda não vi nada sobre eng social no curso, pra ser mais exato faço CC, KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, vc estuda porque pensa em trabalhar na area de segurança e tals?

----------

Na minha academia tem só patricinha e também evito conversa, e lá ta mó moda de irem mostrando o abdômen só com a parte que cobre os peitos tipo um sutiã

-------

Galera vi nego falando sobre desodorante, costumo usar o da Dove masculino sem cheiro, qual é esse aquashield é bom?

te falar, faço pós de segurança, tanto na grad e na pós, tive/estou tendo algo relacionado a Eng Social, ainda mais na pós.

eles vão de TOP né?rsrs

use um com cheiro....as minas gostam de um cheirinho....rsrs....use até o que tu usa de costume...mais poe um com cheio em cima...rsrs...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...