Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Engenharia Social, Pua, Linguagem Corporal E Pnl

andersonpm

Posts Recomendados

exato jovem....rs...ja fiz isso com os peitos de uma mina lá.....porra....a mina vai com um decote enorme...tnc...

asioudioasudioasudio

é complicado né, não sei como tem namorado que não fala nd...

essa mina da minha gym mesmo, vamos ver se o cara conversou com ela, porq ela tava qse agachando em mim, vou fazer questão de fazer OHP na hora que ela for usar a barra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu seco muito as coroas kkkkkkkkkk

mas elas curtem... praticamente todas

eu qdp era mais novo era mais feio e tinha muito mais cara de retardado, ainda sou os dois mas bem menos... e faz diferença quem está secando

antes era sempre fingir que nao me viu ou cara de nojo ... e hoje em dia as reações são melhores, apesar que a maioria só quer flertar mesmo, se validar, alimentar o ego... pra depois se fazer de difícil.. mas enfim....

qnd se é mais novo é tenso mesmo....

acho q sou estudante de T.I eu curto mto aplicar Eng Social, é mto facil..namoral..rs

Link para o comentário

@gala

Seco não cara não vejo futuro! Ainda mais se a mina tem compromisso! Sempre penso que ha mais peixes no mar do q o q eu posso pescar! Kkkkkkkk Penso igual ao @Falange, gosto de chegar treinar e sair fora!

Só a recepcionista q é o tipo de mulher q eu curto de mais

Mulata, bunda grande, coxas mt grossas e só ser gostosa não foi suficiente ela ainda é o tipo de mulher mt simpática e tu vê q é natural! Qlq dia tiro fotos dela pra postar no só gatas!

Link para o comentário

@gala

Seco não cara não vejo futuro! Ainda mais se a mina tem compromisso! Sempre penso que ha mais peixes no mar do q o q eu posso pescar! Kkkkkkkk Penso igual ao @Falange, gosto de chegar treinar e sair fora!

Só a recepcionista q é o tipo de mulher q eu curto de mais

Mulata, bunda grande, coxas mt grossas e só ser gostosa não foi suficiente ela ainda é o tipo de mulher mt simpática e tu vê q é natural! Qlq dia tiro fotos dela pra postar no só gatas!

entendi....rs...

e pq não chega na recepcionista?

chama ela pra dar uns treinos na sua casa...rs

fazer um Hiitt

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...