Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Engenharia Social, Pua, Linguagem Corporal E Pnl

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Minha academia é de ferreiro, vc sai do treino igual um mecânico no final do dia, principalmente se for de branco...

tem algumas minas que puxam ferro forte só... poucas que vão no meu horário, mas sempre aparece alguma coisinha k

n sei oq to fazendo aqui, tenho namorada HAEIUHEAiuh

Postado

tentei picar um olhar de rasputin pelo espelho qdo me olhava, aquele dia ela foi embora molhadinha aiosudioasudioas

qnd ela tiver fazendo algo mostrando o rabo na sua frente...fique olhando fixamente pra bunda dela..rs...e qnd ela olhar pra vc...vc olha pra ela..e pra bunda...e depois pra ela...rs...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....deixo mta mina sem graça assim...rs

Postado

Minha academia é de ferreiro, vc sai do treino igual um mecânico no final do dia, principalmente se for de branco...

tem algumas minas que puxam ferro forte só... poucas que vão no meu horário, mas sempre aparece alguma coisinha k

n sei oq to fazendo aqui, tenho namorada HAEIUHEAiuh

tbm namoro ué, mas e daí? cavalo amarrado tbm pasta!!

UIOASDUIOASUIODUIOASUIODUIOASD zoa

qnd ela tiver fazendo algo mostrando o rabo na sua frente...fique olhando fixamente pra bunda dela..rs...e qnd ela olhar pra vc...vc olha pra ela..e pra bunda...e depois pra ela...rs...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....deixo mta mina sem graça assim...rs

bem isso mesmo uasoiudaiosudio

eu olhava pra bunda, qdo via que ela tava me olhando pelo espelho eu olhava pra ela com um olhar de sacanagem, aiosudioasudoiasudoi

Postado

tbm namoro ué, mas e daí? cavalo amarrado tbm pasta!!

UIOASDUIOASUIODUIOASUIODUIOASD zoa

bem isso mesmo uasoiudaiosudio

eu olhava pra bunda, qdo via que ela tava me olhando pelo espelho eu olhava pra ela com um olhar de sacanagem, aiosudioasudoiasudoi

exato jovem....rs...ja fiz isso com os peitos de uma mina lá.....porra....a mina vai com um decote enorme...tnc...

Postado

mais tu não seca a mulher do cara lá não?

na minha gym tbm é assim...nego seca até as coroas....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....

eu seco muito as coroas kkkkkkkkkk

mas elas curtem... praticamente todas

eu qdp era mais novo era mais feio e tinha muito mais cara de retardado, ainda sou os dois mas bem menos... e faz diferença quem está secando

antes era sempre fingir que nao me viu ou cara de nojo ... e hoje em dia as reações são melhores, apesar que a maioria só quer flertar mesmo, se validar, alimentar o ego... pra depois se fazer de difícil.. mas enfim....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...