Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Engenharia Social, Pua, Linguagem Corporal E Pnl

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado1423
Postado

É, concordo com vcs.

Esses dias eu tava fazendo OHP, aí veio um instrutor lá pedir pra eu revezar com uma mina que ia fazer agacho e ia usar o mesmo que eu tava usando. Não curto que atrapalhem meu treino, mas como ja tava no final, aceitei de boa. Juro pra vc cara, ela pegava a barra e agacha na minha frente, qse colada em mim, eu sequei o tempo inteiro, tava nem aí, só via ela me flagrando pelo espelho OUIASDUIOASUIODUIOASD. Sabe o pior de tudo? A mina vai com o namorado, só dava o boizão lá do outro lado da academia me olhando tbm, IOUASDIOUASDUIOAUIOSD

E ai, comeu?

Publicidade

Postado

a pergunta mais importante do dia: E O Q DIABOS VC FEZ?

por inqto nada, UIASDUIOASUDIOUIOASOUDI

ia arranjar briga a toa cara, o cara ja tava fudido me olhando.

isso foi segunda tbm, se ele ficar bobeando vai levar rasteira, apesar de não gostar de talaricagem...

Postado

por inqto nada, UIASDUIOASUDIOUIOASOUDI

ia arranjar briga a toa cara, o cara ja tava fudido me olhando.

isso foi segunda tbm, se ele ficar bobeando vai levar rasteira, apesar de não gostar de talaricagem...

nen usa sarada de leve na buzanfa dela?

Postado (editado)

com esses papos dessa página, acho que vou voltar pra academia....

kkkkkkkkkkkkkkk

e minha acedemia tá lotada de gostosas.... tem mais agora que na época que eu fazia.. sempre vejo elsa chegando ou saindo... mro bem eprto

Editado por planeta
Postado

kkkkkkkkkkkkkkk

e minha acedemia tá lotada de gostosas.... tem mais agora que na época que eu fazia.. sempre vejo elsa chegando ou saindo... mro bem eprto

rsrsrs....volta correndo leke...

Postado

Como eu falei, academia é muito zoado, principalmente pra mim...

40min de treino = tem que torcer a camisa de tanto suor, chegar até pra conversar com uma HB assim é foda...

SE BEM QUE mulheres curtem o cheiro de homem... HAEIHAEIUHEAIUHEAIUHEAUIHEAUH...

é subconsciente... kk

Postado

Como eu falei, academia é muito zoado, principalmente pra mim...

40min de treino = tem que torcer a camisa de tanto suor, chegar até pra conversar com uma HB assim é foda...

SE BEM QUE mulheres curtem o cheiro de homem... HAEIHAEIUHEAIUHEAIUHEAUIHEAUH...

é subconsciente... kk

eu ja fiz questão de abraçar uma mina lá qnd tava todo suado..só pra ver qual era a dela.....rsrs...e olha q eu tva suado paks..

Postado

Na minha academia a coisa é tão escrota q tem um casal lá e a mina do cara é tipo nota 11! Gata d+ e o cara veio dia desses falar cmg q me considerava pois eu era o único da academia q não secava a mina dele! Esse é uns dos poucos com quem eu troco uma ideia lá trato a mina dele igual trato qlq um! onde eu treino é soda, os cara cai matando msm, Por isso até entendo de umas mina ficar puta, do msm jeito q me incomoda se alguém vier falar cmg no treino deve incomodá-las tbm ainda mais pra ouvir cantada! Onde eu treino eu só seco msm a recepcionista! Vcs tão loucos, aquela mulher não é gostosa normal não! Semana passada ela tava passando por mim daew eu vi minha cara no espelho kkkkkk nem precisa ler mentes pra saber de toda o tipo de sacanagem q eu tava pensando!

Postado

kkkkkkkkkkkkkkk

A minha é acad de lutador. Não tem muita mulher no geral e menos ainda no horário que eu faço. =/

Apesar que surgiram 4 promessas de ano novo na segunda, mas ontem 2 já não apareceram. SHUhsuhsuhushushs

Postado

Na minha academia a coisa é tão escrota q tem um casal lá e a mina do cara é tipo nota 11! Gata d+ e o cara veio dia desses falar cmg q me considerava pois eu era o único da academia q não secava a mina dele! Esse é uns dos poucos com quem eu troco uma ideia lá trato a mina dele igual trato qlq um! onde eu treino é soda, os cara cai matando msm, Por isso até entendo de umas mina ficar puta, do msm jeito q me incomoda se alguém vier falar cmg no treino deve incomodá-las tbm ainda mais pra ouvir cantada! Onde eu treino eu só seco msm a recepcionista! Vcs tão loucos, aquela mulher não é gostosa normal não! Semana passada ela tava passando por mim daew eu vi minha cara no espelho kkkkkk nem precisa ler mentes pra saber de toda o tipo de sacanagem q eu tava pensando!

mais tu não seca a mulher do cara lá não?

na minha gym tbm é assim...nego seca até as coroas....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...