Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Engenharia Social, Pua, Linguagem Corporal E Pnl


andersonpm

Posts Recomendados

gostei do artigo FrangoEctomorfo, inclusive ia até publicar no facebook, porém acho que geraria muita polêmica...

Geraria, sem dúvidas. Mas não se acanhe.

Bill Whittle já dizia:

"Não adianta chamar um racista de racista, um membro da KKK se orgulhava de ser racista, um nazista não considera ser acusado de nazista uma ofensa, é óbvio! A esquerda e as celebridades de Hollywood nos fazem essas acusações repetidamente há 40 anos todas as vezes que abrimos a boca para discutir um assunto sério porque sabem que é mentira! Eles perceberam que isso ofende profundamente quem não é racista, misógino, homofóbico, fascista, que isso nos enoja, que nos faz parar de falar abertamente sobre o que tem que ser falado para não ouvirmos esses absurdos. É uma estratégia desenhada para calar você e têm sido muito bem sucedida."

Você é contra cotas raciais por achar injusto (anti-meritocrata) e racista (segregador). O partido que mais defende as cotas é o PT. Então, Joaquim Barbosa (negro) decreta prisão dos mensaleiros e a militância petista mostra todo seu racismo:

Blog-da-Dilma-com-URL1.png

Lenin dizia "acuse os adversários do que você faz chame-os do que você é". É só isso que eles fazem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Broder, muito sábia sua atitude. Geralmente neguinho já cai matando sem ter lido ou testado qualquer coisa.

Sobre o estupro. A culpa é do estuprador e ele deve ser punido por isso. Mas a prudência é a mãe da paz. Como diz um provérbio chinês, "dominar a arte da discrição é melhor que usar a eloqüência".

Sobre o racismo, é a mesma coisa da Maria da Penha, lei Anti-homofobia, dia das mulheres, etc. Quando você acusa isso tudo de injusto, o esquerdismo chama de falsa simetria. Recomendo a leitura deste artigo.

Li o artigo, achei bem fundamentado até, mas existe uns problemas com ele, por exemplo a lei maria da penha trata de violência doméstica para ambos os sexos e pouca gente sabe disso, pois ela é sempre vinculada com alguma notícia de violência q ocorreu com alguma mulher, porem tenho muita dó do cara q entrar numa delegacia pra fazer um boletim de ocorrência dizendo q apanhou da mulher, ele será xacotado, nossa sociedade não tá preparada pra isso.

Com relação a lei de cotas, eu era a favor, hj sou contra pois essa lei é o q mais tem tirado negros das faculdades, vou explicar pq!

em 2011(é o ano do qual tenho as informações), se tu pegar as notas dos cotistas da fuvest, vai ver que elas são tão boas qt as dos ditos 1º colocados, com isso um pessoal q devia entrar por mérito acaba entrando por cota, tirando assim a vaga de quem precisaria entrar por cota! E o problema com a lei do racismo, é q ela devia ser algo paliativo e acabou sendo fixa e ainda por cima ela é mal utilizada. Eu não considero crime de racismo vc estar numa discussão de transito e chamar um cara de negro ou de crioulo se ele for isso msm, mas é racismo não contratar um funcionário por ele ser negro, achar que um cara é incapaz de exercer certo cargo por ele ser negro, ou branco, ou azul! E essa lei tbm serve para os brancos só q é aquele mesmo caso do cara q vai prestar queixa q apanhou da mulher!

Espero ter explicado meu ponto de vista sobre o pq acho ridículo o autor do livro achar leis de racismo inúteis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aconteceu a merda de eu acabar me apaixonando, e quero dar um jeito nisso =P. Ler Nessaham Alita vai me ajudar? Li vários comentários sobre o autor, alguns que leram os livros começaram a odiar mulheres, outros filtraram bem e aprenderam algumas coisas, outros acham uma droga pois acharam que era outro tipo de manual PUA, etc..

Qualquer coisa que me ajude nesse quesito, me falem, eu ficaria agradecido.

De resto, li o tópico desde o primeiro post, baixei muitos PDFs que indicaram, já li o livro do David X, das regras, e estou na metade do MM, estou gostando e que nem li nesse tópico, fico lendo e percebendo coisas que já aconteceram, que eu deixei de fazer e poderia ter feito, ou vice-versa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li o artigo, achei bem fundamentado até, mas existe uns problemas com ele, por exemplo a lei maria da penha trata de violência doméstica para ambos os sexos e pouca gente sabe disso, pois ela é sempre vinculada com alguma notícia de violência q ocorreu com alguma mulher, porem tenho muita dó do cara q entrar numa delegacia pra fazer um boletim de ocorrência dizendo q apanhou da mulher, ele será xacotado, nossa sociedade não tá preparada pra isso.

Com relação a lei de cotas, eu era a favor, hj sou contra pois essa lei é o q mais tem tirado negros das faculdades, vou explicar pq!

em 2011(é o ano do qual tenho as informações), se tu pegar as notas dos cotistas da fuvest, vai ver que elas são tão boas qt as dos ditos 1º colocados, com isso um pessoal q devia entrar por mérito acaba entrando por cota, tirando assim a vaga de quem precisaria entrar por cota! E o problema com a lei do racismo, é q ela devia ser algo paliativo e acabou sendo fixa e ainda por cima ela é mal utilizada. Eu não considero crime de racismo vc estar numa discussão de transito e chamar um cara de negro ou de crioulo se ele for isso msm, mas é racismo não contratar um funcionário por ele ser negro, achar que um cara é incapaz de exercer certo cargo por ele ser negro, ou branco, ou azul! E essa lei tbm serve para os brancos só q é aquele mesmo caso do cara q vai prestar queixa q apanhou da mulher!

Espero ter explicado meu ponto de vista sobre o pq acho ridículo o autor do livro achar leis de racismo inúteis.

O problema da Maria da Penha já foi mostrado pelo iceman (que é advogado) no outro tópico. Ele inverte o ônus da prova. O homem deve provar que não é culpado. Tem um dado do Fórum de SP que diz que 80% dos presos por estupro são inocentes. 80% broder...

Sobre as cotas. É mais justificável cotas sociais, já que temos brancos, pardos, etc. pobres e temos negros ricos. Ainda assim, se o Gov. investisse em educação básica, não seria necessário cotas. O PT é um partido que odeia investir em educação, os dados não me deixam mentir.

Ah, se você tem uma empresa, você tem o direito de contratar quem você quiser. Se você quiser contratar só evangélicos, você contrata. Se quiser contratar ateus, vocês contrata. A empresa é sua. Iniciativa privada é isso.

Os livros são vão confirmar o corolário de suas experiências. Seu destino é ser misógino, cafajeste ou os dois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os livros são vão confirmar o corolário de suas experiências. Seu destino é ser misógino, cafajeste ou os dois.

Então só pra esclarecer, você acha que eu deveria ler? Não pretendo ser misógino, cafajeste, nem nada. Meu maior objetivo com esses livros de PUA, BL, PNL, etc, é me melhorar como pessoa, ser mais alpha, como falam. Há um interesse nas mulheres sim, mas não é meu foco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aconteceu a merda de eu acabar me apaixonando, e quero dar um jeito nisso =P. Ler Nessaham Alita vai me ajudar? Li vários comentários sobre o autor, alguns que leram os livros começaram a odiar mulheres, outros filtraram bem e aprenderam algumas coisas, outros acham uma droga pois acharam que era outro tipo de manual PUA, etc..

Qualquer coisa que me ajude nesse quesito, me falem, eu ficaria agradecido.

De resto, li o tópico desde o primeiro post, baixei muitos PDFs que indicaram, já li o livro do David X, das regras, e estou na metade do MM, estou gostando e que nem li nesse tópico, fico lendo e percebendo coisas que já aconteceram, que eu deixei de fazer e poderia ter feito, ou vice-versa..

Acontecer de se apaixonar só vai ser uma merda se só vc tiver nessa vibe! Sobre os livros do Nessaham Alita eu te indico a leitura sim, tem muita informação neles e vc deve filtrar o que é melhor pra vc! Por exemplo eu já li o David X minhas regras e me identifiquei muito com ele pois tá mais próximo de como eu gosto de agir, li o MM, não é muito minha praia essa de ficar de cococó com uma mulher não mas gostei da leitura pois tem muita coisa ali q tem lógica, principalmente qd vc se depara com situações q tu já vivenciou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao tinha achado esse livro nao planeta?

procurei no google usando o titulo do livro e já achei o pdf logo de cara :oneeyed02:

http://www.dalemcnelly.com/The%20Slight%20Edge.pdf

Editado por enebt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acontecer de se apaixonar só vai ser uma merda se só vc tiver nessa vibe! Sobre os livros do Nessaham Alita eu te indico a leitura sim, tem muita informação neles e vc deve filtrar o que é melhor pra vc! Por exemplo eu já li o David X minhas regras e me identifiquei muito com ele pois tá mais próximo de como eu gosto de agir, li o MM, não é muito minha praia essa de ficar de cococó com uma mulher não mas gostei da leitura pois tem muita coisa ali q tem lógica, principalmente qd vc se depara com situações q tu já vivenciou!

Eu até me afastei da garota pra ver se passa mais rápido kkk

Eu cheguei a ler um comentário no fórum PUAbase que o cara leu N.A. e reclamou que não conseguia mais se apaixonar, daí eu fiquei meio "Será que é possível isso, apenas com leitura de um livro?"

Não sei se eu me apaixono relativamente fácil por ser assim, ou por ser novo/pouco experiente ainda.

Vou ler N.A. então, me acho maduro o suficiente pra filtrar direito o livro =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu até me afastei da garota pra ver se passa mais rápido kkk

Eu cheguei a ler um comentário no fórum PUAbase que o cara leu N.A. e reclamou que não conseguia mais se apaixonar, daí eu fiquei meio "Será que é possível isso, apenas com leitura de um livro?"

Não sei se eu me apaixono relativamente fácil por ser assim, ou por ser novo/pouco experiente ainda.

Vou ler N.A. então, me acho maduro o suficiente pra filtrar direito o livro =P

um rap pra tu desapaixonar

https://www.youtube.com/watch?v=WnGS2GV5Q_o

"Mas parece que foi achada no lixo, desgraçadas, serão esfaqueadas

Danadas são putas fingindo serem apaixonadas

Minha raiva explora vazos vaginais

Como quem usa britadeira nas ruínas de mina gerais

Tô legal de putana, essas porras só presta lá deitada na cama

Calada sem drama, articulada reclama, foda-se os meus defeitos

Sou escroto mesmo, que é bem melhor que esses seus peitos"

Editado por FrangoEctomorfo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...