Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Engenharia Social, Pua, Linguagem Corporal E Pnl


andersonpm

Posts Recomendados

Eu sou inverso caras nem adianta mto eu ler esses livros hahahaha Tipo eu prefiro falar com a mina pessoalmente do que no cel... Acredito que é pq bebi demais aí enrolei mto hehhehe

Editado por Pedrocka
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu sou inverso caras nem adianta mto eu ler esses livros hahahaha Tipo eu prefiro falar com a mina pessoalmente do que no cel... Acredito que é pq bebi demais aí enrolei mto hehhehe

pare de beber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acham que goleiros de futebol podem se beneficiar de PNL induzindo o jogador a bater o pênalti do lado que ele quer?

Acredito que não pois, são muitas emoções envolvidas nesse curto período de tempo!

júnior, ex-craque do Flamengo, disse que naquela caminhada até a marca do Penalt, numa decisão por exemplo, o jogador troca o lado que vai bater pelo menos umas 3 vezes! E outros grandes jogadores tbm confirmam essa história!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acham que goleiros de futebol podem se beneficiar de PNL induzindo o jogador a bater o pênalti do lado que ele quer?

na epoca que eu jogava bola eu fiz qse isso uma vez

eu estava na lateral do campo, do lado de fora olhando, e um cara ia bater o lateral, e eu fiquei gritando "joga no henrique", esse henrique era do time adversário do dele....e o que ele fez....

kkkkkkkkkk

jogou no henrique...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...geral ficou sem entender nada...o professor até parou o jogo (era escolinha) e ficou perguntando pq ele jogou no cara do time adversário...ai ele disse pq eu fiquei falando tanto q ele foi e jogou

kkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por Galactus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O TRUQUE DO APERTO DE MÃO

(Extraído de "Sem Constrangimento"/"Without Embarrassment", página 58)



(..)Em situações em que você está sendo introduzido formalmente ou realizar uma auto-apresentação, muitas vezes você vai ter a oportunidade de apertar a mão de uma mulher. Há um jeito certo e um jeito errado de fazer isso. Supondo-se que ela é atraente e vale a pena investir, aqui vai o caminho certo: primeiro, certifique-se que a tua mão aperta a dela até que a pele entre o polegar e o dedo indicador da sua mão e da dela se toquem. Não seja molenga, aperto de mão com dedos colados é permitido! Segure firmemente, mas não aperte muito (como você faria com um cara em uma "Eu-irei-esmagar-sua-pequena-frágil-e-feminina-mão-masculina" competição de aperto de mão, certo?). Estamos procurando um equilibrar de sutileza.

Então, movendo-se muito sutilmente, ao mesmo tempo mantendo contato visual sólido, vire a sua mão de forma muito lenta e sutil no sentido horário (à direita), de modo que a mão dela fique acima da sua com sua palma virada para cima (em vez de lado a verticalmente da forma como você faria normalmente ao apertar a mão de alguém). Espere gentilmente por alguns segundos, depois solte o aperto em sua mão... mas não retire-a, basta congelar naquela posição. Deixe-a quebrar o contato primeiro enquanto você permanece perfeitamente imóvel.

Não se surpreenda se ela não retirar a mão imediatamente, mas ao invés disso apenas ficar lá "hipnotizada" com um grande sorriso e contato visual direto (que você deve estar refletindo de volta para ela!). Isso parece bobo, mas pode criar um momento especial para vocês dois que pode então ser levado um passo adiante, pedindo a ela para sair com você... simplesmente como uma extensão natural deste "momento" legal que você teve com ela - que você artificialmente produziu com um pouco de ação pensada de sua parte!

Por que as mulheres ficam todas excitadas por este movimento eu não sei, mas desconfio que tenha algo a ver com a maneira que o Príncipe Encantado pega a mão da Dama antes de beijar sua mão (a mão dela acima da sua, na horizontal). É vagamente como um conto de fadas e certamente intrigante, e o mais importante, coloca imediatamente em você em uma luz que te separa de todos os outros babacas esquecíveis que ela conheceu até hoje, que cumprimentaram ela com o aperto de mão tipo molenga ou esmagador de ossos.

Vê como você tem que estar pensando o tempo todo antes de começar a jogar o jogo como um profissional? A sedução deve ser construída tijolo por tijolo... e sempre pense em tudo isto antes de colocar o primeiro tijolo, a sua primeira impressão como sendo o tijolo mais importante. Lembre-se que as primeiras impressões têm importância nuclear quando se trata de encontrar e por fim envolver as mulheres. Se você começar errado com elas, você raramente será capaz de se recuperar sem um esforço enorme.(...)

APRENDA A PROVOCAR AS MULHERES

PROVOCAÇÃO 01: Acuse-a de tentar te seduzir


Reinterprete tudo o que ela disser. Se ela disser que você é baixinho, pergunte a ela o que faz ela se sentir tão atraída por caras menores. Se ela perguntar se você tem namorada, diga que está muito cedo para ela exigir um relacionamento sério. Se ela criticar alguma roupa sua diga: “Você está dizendo isso por que está atraída por mim”.

PROVOCAÇÃO 02: Repita o que ela disse, de forma engraçada
Se ela se queixar de algo, repita o que ela disse, imitando a voz dela e fazendo expressões faciais exageradas. Você também pode fazer isso acrescentando um “mimimi” no final da frase.

PROVOCAÇÃO 03: Critique algo nela
Se ela for menor que você, pergunte por que ela é tão baixinha. Se ela for maior, pergunte por que ela é tão alta. Se a mão dela estiver suada, pergunte onde ela estava com a mão. Se ela fala muito alto, pergunte-a onde fica o seu botão de volume.

PROVOCAÇÃO 04: Brinque com algo que ela faz no momento
Se ela colocou comida no prato, diga “Assim não vai sobrar comida pra mim!”. Se ela entra em uma fila novamente, puxe-a pelo braço e diga “Nããão, você já veio aqui uma vez”. Se ela dança de uma forma estranha, pergunte a ela se ela aprendeu a dançar assim assistindo Chiquititas.

PROVOCAÇÃO 05: Faça alguma brincadeira
Faça cócegas na perna dela. Risque-a com caneta. Roube comida do prato dela. Bagunce o cabelo dela.

PROVOCAÇÃO 06: Faça um teatro
Diga a ela que vocês vão ser namorados por 5 minutos. Pegue-a pela mão e comece a chamá-la de “meu amor”. Ou então, diga que ela parece sua irmãzinha mais nova, e que você vai lhe dar os mesmo conselhos. Ou então, diga que se ela continuar se comportando como uma garotinha má, você vai dar umas palmadinhas na bunda dela.

PROVOCAÇÃO 07: Puxe e empurre
Quando ela diz algo interessante, você a abraça e diz “Adorei isso, vamos nos casar! Pronto, estamos casados! Que lindo casal nós formamos!”. Em seguida, quando ela disser algo mais “ameno”, empurre-a e diga: “Sabia que você ia estragar tudo! Quero o divórcio!”.

PROVOCAÇÃO 08: Ironize algo nela
“Poooxa, não sei como ninguém ainda veio elogiar esse seu vestido” (falando isso de uma forma claramente sarcástica). Se ela comete algum erro de português, diga “É por isso que eu gosto de você. Você tem um português muuuuito refinado”.

PROVOCAÇÃO 09: Duvide das capacidades sociais dela
Se ela comete alguma gafe, diga: “Você não sai muito, não é?”. Se ela tem algum mau comportamento, diga: “Assim você não vai arranjar namorado nem pela internet!”. Se ela comenta sobre as atividades do dia-a-dia, diga: “Não me engane, eu sei que você passa o dia todo no orkut!”.

PROVOCAÇÃO 10: Leve-a a realizar movimentos ridículos
Pegue a mão dela, e em seguida faça-a dar um giro. Finja que vai jogar algo pra ela. Se ela está sentada, diga que vai lhe mostrar algo, pegue-a pela mão, levante-a e sente em seu lugar.

fonte:http://www.puabase.com/forum/aprenda-provocar-mulheres-t40447.html

TIPOS QUE REPELEM AS MULHERES

Tipo 1 – O Muito Romântico


Adora mandar flores para mulher. Adora enviar mensagens românticas, bilhetinhos, poemas, rimas, presentes e aguarda que a mulher note o imenso coração que ele possui. Sua estratégia de sedução é sempre mostrar todas as cartas, sem reservas. Um pequeno mal entendido ou discussão deixa o mesmo completamente decepcionado e triste. São os famosos “caras legais” e demasiados bonzinhos.

Tipo 2 – O Grande Coisa
Se dedica em falar de suas virtudes, posses, qualidades, empregos etc. É conhecido como o “SABE TUDO” Ou “TEM TUDO”. Se acha o Sr. Perfeito. Enxerga muito os defeitos dos outros e também adora achar culpados. O “grande coisa” acha que nunca faz nada de errado,apenas os outros é que fazem.


Tipo 3 – O Comediante
Se caracteriza por querer ser demasiado divertido para o gosto das mulheres. Tem mania de falar muito e escutar pouco. Na sedução é preciso ser divertido mas na medida certa , sem exageros. Já o tipo comediante procura ser sempre divertido, começa a se tornar “chato”. É o piadista da turma. Quer ser sempre o centro da atenção e quase sempre se expõe ao ridículo.

Tipo 4 – O Necessitado
Tremendamente emocional. Divide seus sentimentos com quem que seja. Busca aprovação a todo momento. Tem pouca confiança e é muito dependente. Esta sempre chorando por atenção, por carinho. Demonstra de longe que é um homem carente e dependente da mulher.

Tipo 5 – O Previsível
Estão sempre fazendo as mesmas coisas. Vivem na rotina. Não gostam de sair, de se aventurar, de conhecer lugares novos. São mortalmente rotineiros. As mulheres sabem exatamente o que eles fazem porque eles sempre repetem as mesmas coisas. São muito repetitivos. Para eles é proibido criar surpresas ou criar novas emoções.

Tipo 6 – O Mal Educado
É o tipo que sempre termina por ofender a mulher. É demasiado grosseiro e direto. Tem mal gosto para se vestir, falar e se comportar. É um homo sapiens que ficou perdido na evolução. Talvez um chimpanzé seja mais atraente para mulher.

Tipo 7 – O Pão Duro
Nunca paga nada. É egoísta por natureza. Nunca empresta suas coisas. Até no primeiro encontro quer repartir as despesas. Se coloca gasolina no carro fica esperando mesmo que o troco seja 05 centavos. Os famosos Tio Patinhas espantam as mulheres.

Tipo 8 – O Argumentador
Adora armar uma discussão ou polemica por tudo. Nunca esta satisfeito e sempre procura argumentar tudo. É o famoso “do contra”. Acredita que sua inteligência é superior e ele é o dono da verdade. São chatos como discurso de político. Todo mundo quer ficar longe deste tipo.

Tipo 9 – O Galinha
Nunca assume um compromisso sério. Esta sempre traindo a mulher. Quer provar que é o grande conquistador mas na verdade apenas mostra a sua insegurança. Depois que a mulher lhe da o troco, ele se acha o injustiçado.
Como você notou estes 09 tipos repelem as mulheres. Caso você tenha o perfil de algum tipo eu recomendo que procure uma mudança o mais breve possível.

fonte: http://www.puabase.com/forum/tipos-que-repelem-mulheres-t40378.html

Editado por Galactus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

The secret to successful flirting New research suggests that it's not what you say that attracts the opposite sex but how you say it

JESSE BERING, SCIENTIFIC AMERICAN

TOPICS: SCIENTIFIC AMERICAN, SEX, LINGUISTICS, LANGUAGE, CHEMISTRY, NEUROSCIENCE,PSYCHOLOGY, LIFE NEWS

shutterstock_122942818.jpg
This article was originally published by Scientific American.

image002.jpegIf you really want to know if someone is into you – as in, wants to have your babies – never mind what they say. It’s all in how they say it. A team of researchers led by Juan David Leongómez, a psychologist at the University of Stirling, has discovered that certain “paralingual” features of the human voice, particularly changes to pitch and modulation, can betray the speaker’s hidden sexual attraction to his or her listener. (Or at least, these qualities of the human voice reveal the speaker’s perception of the listener’s attractiveness.) What’s more, these instinctive, unconscious vocal adjustments actually seem to work in terms of increasing the speaker’s odds of getting laid: listeners prefer and respond more favorably (or in technical terms, in a more “proceptive” fashion) to opposite-sex voices that contain these special subtle acoustics than to those that don’t.

In an article soon to be published in the journal Evolution & Human Behavior, Leongómez and his colleagues discovered that when (heterosexual) men, for instance, are asked to flirt with a beautiful woman, two noticeable things begin to happen to their voices. First, their voices get deeper… or rather their voices achieve a deeper minimal octave than under comparison conditions. And second, men’s voices become more sing-songy or pitch-variable when speaking to a pretty woman, sort of like, well, how you’d speak to a baby. It isn’t quite as pronounced as such prosodic “infant-directed speech” (and it’s probably unwise, I hasten to add, for a man to speak to any woman as if she were a puppy), but nonetheless, the investigators found these male voice adjustments during verbal courtship to be an empirically demonstrable effect. What this means is that not only do men’s voices get deeper when they’re chatting up some lovely woman, but they also get higher compared to when their speech is directed at another male or to an unattractive female listener. This effect appeared in both of the language samples tested – native male English and Czech speakers – and even after controlling for the unscripted content of the men’s speech.

ADVERTISEMENT

So how do Leongómez and his co-authors interpret this puzzling effect? Why, from an evolutionary perspective, of course. “Producing a low pitch at some point during an interaction [with an attractive female] might provide sufficient indication of physical masculinity while freeing men to ‘play’ with their pitch… because low-pitched masculine voices might be associated with aggression, such modulation could potentially enable men to signal both their masculinity and lack of threat simultaneously.” In other words, “Hey, sexy lady, hear this? Hear how I’m sounding right now? That’s right: I’m a virile, testosterone-fuelled male specimen of our species but, cross my heart, I’ll be sweet to you… and our future offspring.” And indeed, a group of naïve female listeners asked to judge the verbal recordings of male wooers found those with the most significant pitch variability the most attractive.

Interestingly, this so-called paralinguistic courtship modulation effect didn’t occur in women’s voices when they believed that they were speaking to a good-looking man, but it did occur when they were speaking to an attractive woman. That’s to say, when (heterosexual) women thought that they were communicating with an especially pretty member of the same sex, they began to stress their pitch modulation. The reason for this isn’t entirely clear, but it could be, as the authors suggest, that these female speakers’ intended audience is in fact desirable male mates, such that women are attempting to enhance their vocal appeal relative to these highly desirable female competitors. “Pfft. She’s not all that,” in other words. “Check out my natural speaking range.” But that itself doesn’t address the adaptation question. Why would such tonal variability in the free speech of human females be attractive to potential male suitors in the first place? On this, the researchers can only speculate. “Such variability might serve as a marker of social interest,” they write, “or help to capture the attention of the listener, or could more simply reflect genuine autonomic arousal in the speaker.” Future work should be able to better tease apart these alternative explanations, but in any event, these new findings by Leongómez and his colleagues add to a growing body of data showing that the remarkably subtle features of our voices are routinely broadcasting covert messages about our hidden reproductive value and interests.

Jesse Bering, Ph.D. is a frequent contributor to Scientific American and Slate. His writing has also appeared in New York magazine, The Guardian, and The New Republic, among others, and has been featured by NPR, Playboy Radio, and more. The author of "The Belief Instinct," Bering is the former Director of the Institute of Cognition and Culture at the Queen's University, Belfast, and began his career as a professor at the University of Arkansas. He lives in Ithaca, New York.

MORE JESSE BERING.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...