Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Engenharia Social, Pua, Linguagem Corporal E Pnl

Posts Recomendados

Postado

Só eu que acho essas dancinhas toscas e coisa de pivete? uaoisudioasd

Primeiro que em uma balada vc não vai ter espaço pra ficar dançando desse jeito.

Dos 18 aos 21anos sempre ia pra balada, mas nada dessas dancinha não, era só uns braço pro alto e o resto pra pegar mina era no gogó!

Com relação de ir sozinho ou não. Eu sempre fui com os amigos, mas era mais pelo fato de economizar mesmo. A gente ia pra baladas pra fora da cidade e então indo mais gente no carro ficava mais barato a "vaquinha". Mas chegando na festa ia cada um pra um canto e se vire, de vez em qdo a gente se trombava mas ficar junto mesmo só na hora de ir embora!

Pô cara, vendo de fora, é tosco e brega. Mas cara, vou te falar, poucas coisas dão tanto prazer quanto dançar. Fora que é muito fácil pegar minas quando você dança. A única HB10 que eu peguei foi pq estava dançando e ela veio dançar na minha frente, tipo filme saca, muito foda. Jamais pegarei uma mina tão gata novamente, até pq faz tempo que não vejo uma dessa por aí. Mas ninguém que curte dançar, dança pra pegar mina. Dependendo da música, do lugar e do que você toma, dançar é quase como fazer sexo.

Publicidade

Postado (editado)

uma vez eu tava dançando psy eu tava na lua.... tipo tava 100% na musica dançando perfeito como se eu fosse o dono de toda a aparelhagem de som, da musica, do criador da música, etc ueauhe

veio uma hb11 do meu lado e eu amarelei, saí da vibe que eu tava, de repente encheu de caras dançando em volta dela e eu fui chorar no canto

a parte do chorar é mentira heauheaue

Editado por planeta
Postado (editado)

Se manjam inglês, assistam esses dois vídeos do Cajun, esse cara manja dos paranauê. Basicamente eu diria que ele pode pegar qualquer mulher cara....independente se elas acharem ele bonito ou não.

http://www.youtube.com/watch?v=70cPim6kBnw

http://www.youtube.com/watch?v=5vDHF1mQizA

Claro que todo mundo vai ser rejeitado por um monte de mulheres, mas o fato de saber que vc pode controlar grande parte das mulheres e as compelirem a ficar com você por uma sutil diferença: vc SABE o qu está fazendo e sabe quando ela vai ou não vai se interessar por vc nos primeiros segundos de contato. Sabe se ela está esperando que vc faça ou deixe de fazer algo, sabe se ela vai ou não vai agir de uma determinada maneira, enfim....é muito loco

Editado por Brunobyof
Postado

hsuehusheushheuse

pqp planeta

hsuehsuehuhses

mas isso é real, se você dança conforme as batidas (e melodia) da música, fica parecendo que você é dono do pedaço, que você manda, que você é o alpha. você mostra que você tá em sintonia, que você tá adaptado, que você é uma pessoa alegre e q vc manja do gingado.

hb's11 não existem planeta hseuhsuhes

Postado

cajun é o top então ??

essa era 11

pelo jeito de dançar

hauhuauha

psy é inexplicável, vc dança o ritmo com algumas aprtes do corpo e a melodia com outras partes... vc se torna praticamente um

green-musica-inspirada-equalizador-grafi

Postado (editado)

uma vez eu tava dançando psy eu tava na lua.... tipo tava 100% na musica dançando perfeito como se eu fosse o dono de toda a aparelhagem de som, da musica, do criador da música, etc ueauhe

veio uma hb11 do meu lado e eu amarelei, saí da vibe que eu tava, de repente encheu de caras dançando em volta dela e eu fui chorar no canto

a parte do chorar é mentira heauheaue

Putz man, se vc não tivesse amarelado podia ter tido a chance se virar o herói dos urubus huehuehuehuehue Adoro psy também. Se vc ficar confiante que sua dança é a melhor do mundo, mesmo seu amigo dizendo que é ridículo, as gatas vão te dar uma chance, pois a tua confiança é o que vale. Como diria aquele famoso filósofo que não lembro o nome: "Você é quem faz a realidade"

SObre o Cajun: Bom eu considero ele top, mas meu conhecimento é ínfimo, pode haver e sei que há, muitos tão bons quanto ele, afinal ele usa o "Mystery Method" que foi criado por outro cara, o tal Mystery. Mas eu acho que o Mystery é um cara meio que estranho num sei, tão confiante que chega até a ser arrogante um pouco, já o Cajun é um cara mais de boa, curto ver os vídeos dele pq ele passa uns conhecimentos interessantes sem vc ter que ficar o tempo todo assitindo ele se mostrar como o Mystery.

Editado por Brunobyof
Postado

Eu curtia mt house music, acho mais estiloso, gosto de psy um pouco mais só vou em lugares q tocam isso qd estou numa vibe mais específica pra isso!

Aqui em sampa, tem umas casa mt bacanas com essas músicas e as melhores casas de eletric music aqui, são as baladas gays!

Ia mt nesses lugares qd tinha meus 20~24 anos, hj é mais difícil me animar pra ir em cantos assim! Curto mt ir em samba, forró e esses estilos de dança em pares! huashuahsuash

Postado

Se manjam inglês, assistam esses dois vídeos do Cajun, esse cara manja dos paranauê. Basicamente eu diria que ele pode pegar qualquer mulher cara....independente se elas acharem ele bonito ou não.

http://www.youtube.com/watch?v=70cPim6kBnw

http://www.youtube.com/watch?v=5vDHF1mQizA

Claro que todo mundo vai ser rejeitado por um monte de mulheres, mas o fato de saber que vc pode controlar grande parte das mulheres e as compelirem a ficar com você por uma sutil diferença: vc SABE o qu está fazendo e sabe quando ela vai ou não vai se interessar por vc nos primeiros segundos de contato. Sabe se ela está esperando que vc faça ou deixe de fazer algo, sabe se ela vai ou não vai agir de uma determinada maneira, enfim....é muito loco

Manu, eu manjo inglês e não vi nada d+ nesses videos.

pow, os caras ficam alegrinhos por as mulheres darem o numero de telefone??

se o cara tivesse levado pro motel pelo menos.

tem uns videos q o frango postou de um cara q pegava as minas com tres frases, aquele sim era foda.

Postado

Cara, eu curto eletro, acho até que é um dos estilos que mais gosto de musica. Eu ia muito em uma balada em Itu (AnzuClub), qm é de sampa deve conhecer, ela está no top 30 mundial acho, mto boa...

Mas eu dançava o básicão mesmo, o resto levava na garganta!!

Nunca fui em balada com o objetivo só de dançar, eu já ia pra pegar mulher mesmo iuasdioasudioasudio

Postado (editado)

Manu, eu manjo inglês e não vi nada d+ nesses videos.

pow, os caras ficam alegrinhos por as mulheres darem o numero de telefone??

se o cara tivesse levado pro motel pelo menos.

tem uns videos q o frango postou de um cara q pegava as minas com tres frases, aquele sim era foda.

Sim sim, e aposto que estes caras usaram as táticas do cara que eu postei o vídeo auhuahuahua

Tem que ver que a questão é que eu não postei o vídeo pra que ficasse comprovado que o cara é fodão, e sim, com a intenção de mostrar que existe um meio de ser "treinado" pra isso. Não me interessa se um cara ou o outro é fodão. O que me interessa é saber como fazer pra ser o fodão. E nisso é que o Cajun é foda. Se alguém usou o método X ou Y e se deu muito muito bem ótimo, mas isso não faz o cara fodão, ele pode também ter se dado bem sem nem ter se dado conta do que estava fazendo, tipo "deu sorte" ou "foi um sedutor natural e nem sabe".

Outra coisa é que no vídeo, é um programa de TV cara, e tinha regras, não estavam lá pra mostrar que o cara é fodão, mas era um "contest" tipo uma gincana, onde dois caras tinham que conseguir fazer melhor uma determinada coisa usando os conhecimentos de PUA. E nisso o Cajun mostro porquê é mestre, e não que ele foi muito bem sucedido em levar as minas pra cama, não era essa a intenção.

Quero dizer, será que estes caras que você mencionou, que o frango postou, se estivessem com a missão de conseguir o telefone da mina em 1 minuto e meio, estariam eles aptos a fazer isso na maioria dos casos, e estarem certos disso, confiantes?

Editado por Brunobyof

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...