Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Engenharia Social, Pua, Linguagem Corporal E Pnl

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Sem provas, é 99% de chance de vc sair como errado na história.

Aliás, se acontecer de a mulher do seu amigo querer dar p vc já fodeu, são grandes as chances de dar merda e vc perder o amigo.

Se comer vc não passa de um filho da puta desonrado.

Se rejeitar, ela fica com raiva e faz tua caveira, fodeu.

Se denunciar a vagaba, também fica aquele clima ruim e o cara vai ficar o resto da vida com a pulga atrás da orelha imaginando se vc provocou aquela situação só para jogar areia no esquema dele e fodeu.

Sem contar que existem os cornos mansos, né? o cara pode perdoar a puta e aí, fodeu.

Por isso que o conselho mais sensato (que adoto como regra na minha vida) é evitar ao máximo qualquer intimidade com qualquer mulher e jamais ficar sozinho com a mulher de um amigo meu. Jamais mesmo. Se eu for na casa do cara sozinho e ele não estiver, não entro nem se for convidado, prefiro esperar do lado de fora do que ficar sozinho na casa com a mulher dele.

É como o ditado, o melhor motorista não é o que tem mais perícia ao volante, mas, sim, aquele que evita qualquer situação de perigo.

Esse é um ponto importante. Tem certo caras que só de ver vc falando com a mulher dele, provavelmente já vai achar que vc quer dar uma passeada ali (mesmo vc não tendo o mínimo das intenções), aí pra ela te ferrar é 2 palitos.

Postado (editado)

imagina frango, eu ou ice falando nossas opiniões em algum programa de tv hauhuahua

seríamos vaiados até a morte

... eu fui envolvido em uma historia dessas...

amigo terminou comm a mina... ele me disse que terminou ... depois soube-se que ela tinha traído ele com com outra mina... provavelmente com mais gente...

semanas depois, a mina me provocou por horas depois ofereceu de me levar em casa, quando estavamos sozinhos no carro dela dei em cima, ela falou algo como se eu tivesse desrespeitado ela, então ela contou pra todo mundo, pra fazer ciumes e voltar com o cara, e na moral queimou meu filme no ciclo social inteiro uehauhea... e estraagou essa amizade ... nos falamos mas como era nunca mais vai ser....

vtnc

Editado por planeta
Postado (editado)

Alguns dos fatores que a mulher usa pra pré seleção são: líder de homens, protetor dos amigos/família, sociabilidade. Se você for sozinho na balada, vai ser difícil compensar a falta disso com outros quesitos. A menos que tu seja um garanhão já, armado até os dentes com ferramentas pra pegação, senão vai parecer mais um chorão que foi na balada tentar arrumar alguma coisa e isso já te exclui antes mesmo de a mina falar com vc.

Por outro lado, ir sozinho pode demonstrar que você "se garante" sozinho, o que é um ponto muito positivo. Então, se for sozinho, tem que se garantir mesmo, se divertir fazer amigos, ou pelo menos fingir fazer amigos pra chamar a atenção de alguém. Acredito que ficar apenas tomando um negócio e lançando olhares pra todo lado não seja uma boa idéia, embora não tenha experimentado fazer isso nunca.

Editado por Brunobyof
Postado

Melhor conhecer a verdade ou continuar vivendo na ilusão?

Eu prefiro conhecer a verdade, com toda a dor e crueza que ela proporciona.

Afinal de contas, quando o iludido se depara com a dura realidade, sofre muito mais.

Acho q é desse mal q estou sofrendo msm! O de perceber o qt eu era iludido com a vida, o qt eu servi de palhaço pra mt mulher q ja passou na minha vida! Talvez ainda seja mas, tá melhorando!

O q tem me irritado tbm é ver meus amigos, caras q eu considero, nessa emasculação da porra! Uns caras carentes pra caraio. Tudo no mundo reclamando da situação de seus relacionamentos, isso me irrita pra carai. dia desse conversando com um grupo de amigos, falei q essas mulheres de hj são fodas! Exigem tudo, que o cara seja bonito, rico, seguro, extrovertido, transão e a porra toda. Daew o cara só pede q a mina seja gostosa e elas ainda vem dizer q agente ta pedindo mt! Com isso começou uma discussão com umas mulheres q tinham lá, aí eu usei raciocínios lógico, coisas simples q tirei dos artigos q o mano @FrangoEctomorfo me passou, dobrei elas todas e botei no bolso, daí meus amigos caíram todos em defesa delas e eu ainda fiquei de tonto na história! PQP!

Bom, sobre a mulher do meu amigo, tava conversando com ela agora a pouco, consegui convence-la de q o q ela queria fazer era uma tremenda bobagem (pelo menos espero)! Q o melhor pra ela era separar já que, não está dando certo! Seria pior até pro filho deles crescer num ambiente em q o pai desrespeita a mãe ao ponto de bater nela!

Postado

Entendo. Acredito nisso também, apesar do receio de ser julgado por ir sozinho. O cara deve mostrar o dobro de confiança nessas horas. Vou tentar pegar experiencia em ir sozinho.. O lado bom é que não tem aquela barreira, que é seus amigos te verem tomando um toco, visto que você está só. Vocês aconselham qual tatica? Curtir a balada e agir naturalmente ou ficar em algum lugar perto do bar observando as meninas?

Postado

Bom, sobre a mulher do meu amigo, tava conversando com ela agora a pouco, consegui convence-la de q o q ela queria fazer era uma tremenda bobagem (pelo menos espero)! Q o melhor pra ela era separar já que, não está dando certo! Seria pior até pro filho deles crescer num ambiente em q o pai desrespeita a mãe ao ponto de bater nela!

Era pra voce ter feito isso com essa safada...

cuidar-mulher.gif

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...