Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Engenharia Social, Pua, Linguagem Corporal E Pnl

andersonpm

Posts Recomendados

Podem me chamar de frouxo e o caramba a quatro, mas eu não pegaria mulher de amigo não, isso já é sacanagem demais.

Ele gosta mto dela? Se sim, vc vai tentar alertar ele, mas ele não vai acreditar. Geralmente esses caras "xonados" ficam cegos.

Editado por VinixD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fellas, quero compartilhar algo aqui com vcs!

Já falei em um outro post anterior q fui traído e tal e q meus amigos vieram me contar e eu não acreditei! Eu depois q fiquei sabendo do veredito da galha, fiquei tranquilo com meus amigos. Enfim, o meu problema hj é q eu tenho um amigo q é casado e sua esposa está querendo elege-lo ao título de corno! Em uma situação normal, eu contaria pra ele mas, o problema é q o cara com quem ela quer galhar o marido sou eu!

Só pra saber, o q vcs fariam numa situação assim! E se fosse com vcs, como reagiriam a isso?

Já evito a fadiga de pegar alguma guria que eu saiba que está namorando mesmo que não conheça o corno cara, imagina se fosse de um amigo meu.

Jamais pegaria a mulher do cara e contaria pra ele sim. Mas desde que seja algo realmente explícito, dela descaradamente falar pra você e não só por "dar sinais". A menos que o cara seja realmente um babaca, salve ele e desmascare a vadia.

Link para o comentário

Podem me crucificar o quanto quiserem e me taxar de homofóbico.

Mas se as pessoas realmente nascessem homossexuais, a taxa de pessoas homossexuais seria estável, sempre mais ou menos a mesma coisa, não explodiria como acontece hoje em dia.

Talvez a quantidade seja estável e hoje existam mais gays se assumindo.

Já falei em um outro post anterior q fui traído e tal e q meus amigos vieram me contar e eu não acreditei! Eu depois q fiquei sabendo do veredito da galha, fiquei tranquilo com meus amigos. Enfim, o meu problema hj é q eu tenho um amigo q é casado e sua esposa está querendo elege-lo ao título de corno! Em uma situação normal, eu contaria pra ele mas, o problema é q o cara com quem ela quer galhar o marido sou eu!

Só pra saber, o q vcs fariam numa situação assim! E se fosse com vcs, como reagiriam a isso?

Se o cara é seu amigo de verdade além de não corneá-lo você deve alertar sobre a vadia da esposa dele.

Link para o comentário

O povo vem com essas falácias de que o importante é ser feliz, que se o casamento não deu certo é separar e partir p outra, que os filhos superam e os caralho, mas nunca se viu tantos casos de pessoas dependentes de drogas, gravidez irresponsável, promiscuidade e homossexualismo quanto nos dias atuais.

Podem me crucificar o quanto quiserem e me taxar de homofóbico.

Mas se as pessoas realmente nascessem homossexuais, a taxa de pessoas homossexuais seria estável, sempre mais ou menos a mesma coisa, não explodiria como acontece hoje em dia.

Todas essas coisas que citei são consequências de vida desregrada, de desestrutura familiar, de problemas emocionais.

Os filhos são os que mais sofrem com a separação, os que mais ficam traumatizados, os que mais carregam as marcas e cicatrizes.

uma coisa que eu penso ha tempos

jamais terei coragem de trair minha futura esposa. o motivo principal dessa escolha e so por causa dos filhos

tenho vontade de ter pelo menos 2, e a ultima coisa que eu quero e que eles crescam com o pai/mae ausente

Link para o comentário

Não consegui ler o tópico todo e devo fazer-lo mais tarde, mas já devem ter indicado aqui o Livro "Como fazer amigos e influenciar pessoas" e um outro que eu gosto muito que é " A arte de enganar - Kevin Mitnick"

Link para o comentário

É uma história complicada! Sou amigo dos dois, e todo esse co co có começou pq ela veio me contar q ele andou dando uns catiripapos nela e eu falei pra ela q homem q bate em mulher tem q tomar chifre msm, pra parar de ser palhaço!

Só pra deixar claro, nunca cogitei ficar com ela! Perguntei só pra saber msm como vcs reagiriam com o amigo! MSM ele merecendo levar os cornos!

Hj me pergunto se não teria sido melhor eu continuar sem ter tido o conhecimento q esses livros me proporcionaram!

Confesso q ando bem bitolado com isso! Eu ando no metrô por exemplo e fico buscando padrões em td o q vejo e o q é pior, eu os encontro!

Editado por Francisco Wendemberg
Link para o comentário

É uma história complicada! Sou amigo dos dois, e todo esse co co có começou pq ela veio me contar q ele andou dando uns catiripapos nela e eu falei pra ela q homem q bate em mulher tem q tomar chifre msm, parar de ser palhaço!

Só pra deixar claro, nunca cogitei ficar com ela! Perguntei só pra saber msm como vcs reagiriam com o amigo! MSM ele merecendo levar os cornos!

Hj me pergunto se não teria sido melhor eu continuar sem ter tido o conhecimento q esses livros me proporcionaram!

Confesso q ando bem bitolado com isso! Eu ando no metrô por exemplo e fico buscando padrões em td o q vejo e o q é pior, eu os encontro!

eu tô assim mesmo.

Link para o comentário

O pior de tudo é que a vagabunda ainda deixa a amizade dos dois (que provavelmente é de anos) estremecida...

Se vc quiser denunciar a vagaba o melhor a se fazer é exatamente isso, juntar várias provas e armar para o cara flagrar. Se vc chegar só falando que ela estava dando em cima de vc, mto provável que ele não acredite!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...